Victarion Publicado 18 Julho 2012 wtf usar a mioleira? eles explicam a coisa mesmo para não se usar a mioleira. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2012 Nos ultimos dias vi: Rear Window 9/10 Death Proof 7/10 Control 8/10 Wanderlust 6/10 We are Marshall 7/10 Project X 7/10 God Bless America 7/10 American Reunion 7/10 Hoje devo ver o Anatomy of a Murder. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2012 Que valente treta. Nada do que é dito estraga o filme. Aliás um dos pontos fortes do Inception é o facto de te obrigar a usar a mioleira para acompanhares tudo o que se passa. O próprio final é uma incógnita. O único sítio onde usas a mioleira é no fim para saber se ele está acordado ou a sonhar. Mas isso já é o gosto de cada um, eu gosto que tenham explicado e assim não aparece cada um com a sua teoria e depois ninguem sabe ao certo como funciona Tanta panelei*ice com isso, não se pode agradar a todos, ou explicava de uma maneira ou explicava de outra durante 20 anos não se sabia ao certo o que era a "Força" nas sagas da Guerra da Estrelas e todos estavam contentes. Depois o George Lucas lembrou-se de meter no filme um medidor de microorganismos e f*deu tudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2012 Nos ultimos dias vi: Rear Window 9/10 Death Proof 7/10 Control 8/10 Wanderlust 6/10 We are Marshall 7/10 Project X 7/10 God Bless America 7/10 American Reunion 7/10 Hoje devo ver o Anatomy of a Murder. LOL Também vou ver esse filme hoje. :D Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2012 (editado) durante 20 anos não se sabia ao certo o que era a "Força" nas sagas da Guerra da Estrelas e todos estavam contentes. Depois o George Lucas lembrou-se de meter no filme um medidor de microorganismos e f*deu tudo. Os filmes nao têm de seguir todos a mesma logica Editado 18 Julho 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Julho 2012 Grande ideia, vou fazer um video do LiT. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2012 Partilha depois. Se ficar bom, claro. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Julho 2012 Partilha depois. Fiz isto, uma vez. Escolher cenas e colar, toda a gente é capaz de fazê-lo. É fixe para me entreter. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2012 (editado) Até te reputava, mas não consigo :cry: Já está. Editado 18 Julho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2012 LOL Também vou ver esse filme hoje. :D grandes mentes pensam igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Julho 2012 (editado) Hoje devo ver o Anatomy of a Murder. Se gostares ou não do Anatomy, aconselho-te a ver o Witness for the Prosecution. Editado 18 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Julho 2012 The Killing Room 6/10 Vi ontem. Está engraçadito. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Julho 2012 Que valente treta. Nada do que é dito estraga o filme. Aliás um dos pontos fortes do Inception é o facto de te obrigar a usar a mioleira para acompanhares tudo o que se passa. O próprio final é uma incógnita. Sim, é que deve ser um desafio do crl tentar perceber acções paralelas... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2012 grandes mentes pensam igual :mrgreen: Nem mais. Acabei de o ver e está excelente. Anatomy Of A Murder Nota: 8,5/10 Grande, grande filme. :prayer: Excelente história e representações muito bem conseguidas, com o natural destaque para o James Stewart, como é óbvio. Aqueles debates no tribunal foram do melhor que já vi. Fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2012 Eu sou do tempo em que filmes eram entretenimento, aparentemente agora tem de ser super complexo e ter fim aberto a interpretação. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Julho 2012 Também acho que fazem disso um grande big deal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2012 Também acho que fazem disso um grande big deal. :lol: Mas grande ou big? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Julho 2012 Hey, mindfuck! Pontos para mim. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Julho 2012 Que filmes franceses aconselham? Assim uns mais recentes Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Julho 2012 Que filmes franceses aconselham? Assim uns mais recentes Intouchables Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2012 (editado) Eu sou do tempo em que filmes eram entretenimento, aparentemente agora tem de ser super complexo e ter fim aberto a interpretação. e que tempo é esse? há anos e anos que o cinema nunca foi simplesmente "entretenimento". podes muito bem ter as duas coisas até. Editado 18 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2012 Sim, é que deve ser um desafio do crl tentar perceber acções paralelas... Parabéns Einstein. Compartilhar este post Link para o post