Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também tenho ideia disso, e na tua opinião, mais fanboy, o Nicholson esteve bastante perto ou nem por isso?

O Nicholson esteve perto, tal como o Heath esteve perto e o Hamill esta perto.

O Joker e uma das personagens que depende muito de quem esta por tras a escrever. Na BD, tao depressa pode ser louco e obcecado com caos e morte (The Killing Joke, p.e.) como ser um gajo que passa a vida a fazer piadas e se dissolve na cidade.

Claro que as melhores versoes sao quando ele e absolutamente louco, mas isso parece-me obvio

não sou muito fanboy de Batman. Mas o Nicholson está mais perto do Joker.

há "o" Joker:

The Killing Joke.

até o Joker do Arkham Asylum está bastante próximo do Joker dos comics.

Se usarmos o The Killing Joke como template para o Joker perfeito (o que eu concordo, btw, melhor historia de sempre <3), o Ledger parece-se mais com esse Joker do que o Nicholson.

E o Joker do AA\AC e assim porque e o Hamill a fazer a voz <3

Compartilhar este post

Link para o post

tens de ver que se fala de maneirismos. Não é só a interpretação, mas a apresentação da personagem. O do Heath é diferente. Nunca na vida se dirá que é mau, mas é diferente.

Assim como o two-face do Nolan, apesar do curto tempo, é diferente do two-face do Schumacher. este último tem uma aparência mais próxima da dos comics, o do Nolan tem uma interpretação mais fiel. Menos macacada e mais seriedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso tem mais a ver com o universo onde estao inseridas as personagens. O Joker do Nicholson tira uma pistola gigante das calças, isso nunca aconteceria no universo do Nolan.

E mesmo em maneirismos, acho o Joker do Heath o mais parecido ao do TKJ. O do TKJ e completamente louco e obcecado com apenas uma coisa: o Batman. O mesmo se passa com o Joker do Heath

Compartilhar este post

Link para o post

mas tirado a obsessão, não tinha muito mais. O do Jack está mais perto "do" Joker.

mas claro que os universos contam. Eu estou-me a cagar que sejam diferentes, têm é de ser agradáveis. Importo-me que o Bane seja diferente? Não. Importo-me que o Bane do Schumacher seja das piores coisas de sempre? Aí sim. Importo-me é com personagens de m*rda. E acho que o Bane do Nolan será bastante agradável, mas eu não quero, de todo, criar hype algum.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é, digamos, uma falácia.

o Heath interpretou um Joker muito bom.

mas "o" Joker como é conhecido, não é tanto aquilo que viste no filme.

Tão verdade!

Por muito que o Joker tenha sido um espectáculo no TDK, não era mesmo o Joker. E faltava ali uma Harley Quinn :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho que faltasse a Harley. E uma personagem relativamente recente e nao faria muito sentido te-la no filme

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]cTFQBHBeleE[/youtubehd

1:11

Aí não está a cena toda, é desde que ele vem do hospital e vai durante um bocado dentro do autocarro, tudo de seguida

E gosto do universo do Nolan porque é como o Pica disse "Menos macacada e mais seriedade." por isso prefiro o Joker do Nolan

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Hannibal_movie_poster.jpg

6/10

Esperava mais sinceramente. Tanto o Silence of the Lambs como o Red Dragon são muito melhores. Falta-me ver o último.

Compartilhar este post

Link para o post

É curioso, hoje, estive na casa de um amigo meu a rever o Inception. Vi o filme quase todo e, f*da-se, a minha opinião mantém-se. É qualquer coisa... Ainda por cima tem o DiCaprio e o Levitt no elenco. <3

Para mim nem no patamar do Blade Runner fica. Acho inferior.

Exageras que é uma coisa parva.

Nós temos paixão pelo Nolan, é difícil sempre de superar :heart:

É normal. O homem é simplesmente brilhante!

O Blade Runner é um filme diferente, mas diferente aqui significa bom. Para um filme com 30 anos, os efeitos visuais são magníficos. A história é bastante interessante, com grandes actuações e convenhamos o twist do final é um abuso. No final do filme fica tudo certo.

O Inception é igualmente bom, tem uma história magnificamente construída, uma sucessão de grandes twists, mas no final fica tudo incerto. Cada pessoa que vê interpreta o final à sua maneira.

Depende muito dos gostos de cada um, eu acho o Inception superior mas não acho que seja assim tão superior. Anyway o que interessa é que são 2 grandes filmes.

O Blade Runner vale, sobretudo, pelos efeitos visuais. O resto não passa do bom.

O Inception é para mim o filme mais fraco do Nolan.

Não lhe dou mais de 7,5/8.

Só entendo que digam que o Memento é superior ao Inception. De resto, nenhum chega ao nível destes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Exageras que é uma coisa parva.

Não estou a exagerar.

O Blade Runner é um dos meus filmes de eleição. Dos poucos que estão na casa do 9. O Inception fica-se pelo 7,5/8.

Compartilhar este post

Link para o post

Mario e o final do Blade Runner é incrivel.

o gajo a deixar-lhe o origami do unicórnio

Compartilhar este post

Link para o post

Quando são os outros 9, já agora?

O Blade Runner nunca chegará ao nível do Inception. Nem de longe nem de perto. Só no argumento o filme do Nolan humilha-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Blade Runner só vale pelos efeitos? epá...eu bem digo que o Inception é overrated. Só aquela miúda, porra, que personagem tola. É um filme bom, mas completamente sobrevalorizado.

e quando se diz que o Blade Runner só vale pelos efeitos, é de ranger os dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Blade Runner só vale pelos efeitos? epá...eu bem digo que o Inception é overrated. Só aquela miúda, porra, que personagem tola. É um filme bom, mas completamente sobrevalorizado.

e quando se diz que o Blade Runner só vale pelos efeitos, é de ranger os dentes.

Mas alguém disse que só valia pelos efeitos? Vai lá ler melhor. Vale, sobretudo, pelos efeitos. É diferente. Claro que tem outras coisas positivas, mas isso é o que se destaca mais. Parece-me óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando são os outros 9, já agora?

O Blade Runner nunca chegará ao nível do Inception. Nem de longe nem de perto. Só no argumento o filme do Nolan humilha-o.

O que tu dizes do Blade Runner (sobre valer mais sobre os efeitos) digo eu do Inception.

E acho o argumento do Blade Runner muito superior. Para mim não existe comparação. Só o tempo perdido a explica toda a coisa corta logo toda a fluidez ao filme.

Filmes com 9:

Aliens

Die Hard

American Story X

IA

Casablanca

Memento

The Prestige

The Shawshank Redemption

American Beauty

Shinning

The Downfall

Cartas de Iwo jima

Brazil

Assim de cabeça é isto

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer, tens a ideia toda dos replicantes e sobre a identidade e o que é realmente humano ou não...e tu prendes-te aos efeitos? não achas que o filme, se calhar, passou-te um bocado ao lado?

quer dizer, o Inception tem aquela cena toda dos sonhos, ainda por cima tem uma personagem estúpida que a única função é fazer perguntas sobre o sistema, porque obviamente o espectador é burro e não pode ter umas simples bases, tem de ter todas as respostas e explicações, também tem efeitos, mas babas-te imenso por este filme e prendes o outro só aos efeitos? eu ainda percebo que prefiras A ao B. Mas preferires A e desmarcares o B...

eu gosto do Inception, xicantonio. O truque não funciona.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que só dei 8 9's e um dele é o The Beach. Ao Inception dei 8.

estou a imaginar o mario a bater com a cabeça no computador agora

Compartilhar este post

Link para o post

A nota mais baixa que dei a um filme do Nolan foi um 8 no Insomnia.

Inception dei no 9.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Godfather SAS ? Deste quanto ?

10 ao I e 9 II

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com alto hype para o DKR e para o Man of Steel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...