Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O IMDB é brutal. Divirto-me a dar notas e a pesquisar informações sobre variados filmes. Só não concordo é com muitos ratings, mas isso é o menos.

10:

The Good, the Bad, and the Ugly (melhor filme de sempre)

2001: A Space Odyssey (segundo melhor)

Lista de Schindler

Godfather

Empire Strikes Back

Jurassic Park (cá está um por ser fã absoluto)

Se7en

Raiders of the Lost Ark (mais um por ser fã)

Apocalypse Now

Pulp Fiction

O 2001 é o melhor filme de sempre. Tens isso trocado. E o The Good, The Bad And The Ugly é brilhante, contudo, não merece estar num patamar tão elevado. Já viste o Aconteceu no Oeste? Também é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

10 ao Empire Strikes Back, sabes bem <3

So para dizer que ha pessoal que acha ridiculo eu dizer que o V e o meu filme favorito de todos os tempos

Compartilhar este post

Link para o post

ó Mário, a utilidade da personagem é para perguntar sobre o sistema. Isso é absurdo. Nota-se logo o toque "para as massas", para ver se os burros percebiam muito bem como funcionava aquilo tudo. É desnecessário e podia muito bem ter sido feito de maneira mais simples. Eu cá odeio personagens como aquelas.

já me registei.

primeiro filme a dar pontos: Centurion, com um belo 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Mario:

10: The Pianist

9: Pulp Fiction, Shutter Island, Into The Wild, American History X, Rwanda Hotel, The Beach, Life of David Gale.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2001 é o melhor filme de sempre. Tens isso trocado. E o The Good, The Bad And The Ugly é brilhante, contudo, não merece estar num patamar tão elevado. Já viste o Aconteceu no Oeste? Também é fantástico.

O TGTBTU foi um filme que teve alto impacto em mim porque vi a primeira vez quando era puto. Fique com a cena final para sempre marcada na minha memória.

O Once upon a time in the West é o segundo melhor do Leone, seguido do resto da trilogia dos Dollares.

Quando era puto papei muitos Westerns pelo meu pai e avô serem fãs do género. Não tenho classificados esses westerns porque já não os vejo há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não admira teres dado tantos, se deste 9 ao inception!

:lol:

Aqui estão os meus 10's:

2001: Odisseia no espaço

The Godfather

The Shining

Senhor dos Anéis: Regresso do Rei

The Good, The Bad And The Ugly

It's A Wonderful Life

Citizen Kane

Metropolis

So para dizer que ha pessoal que acha ridiculo eu dizer que o V e o meu filme favorito de todos os tempos

Não tem mal nenhum em ser o teu filme favorito. Até podias ter o Norbit como teu filme preferido. 8)

Por acaso, gostei mais do VI.

ó Mário, a utilidade da personagem é para perguntar sobre o sistema. Isso é absurdo. Nota-se logo o toque "para as massas", para ver se os burros percebiam muito bem como funcionava aquilo tudo. É desnecessário e podia muito bem ter sido feito de maneira mais simples. Eu cá odeio personagens como aquelas.

já me registei.

Eu gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Mario:

10: The Pianist

9: Pulp Fiction, Shutter Island, Into The Wild, American History X, Rwanda Hotel, The Beach, Life of David Gale.

Só concordo com o que está a bold.

O TGTBTU foi um filme que teve alto impacto em mim porque vi a primeira vez quando era puto. Fique com a cena final para sempre marcada na minha memória.

O Once upon a time in the West é o segundo melhor do Leone, seguido do resto da trilogia dos Dollares.

Quando era puto papei muitos Westerns pelo meu pai e avô serem fãs do género. Não tenho classificados esses westerns porque já não os vejo há muito.

Já viste aquele protagonizado pelo Robert DeNiro? Tem mais de 200 minutos. Nas férias quero ver esse e tenho as expectativas muito elevadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dou notas acima de 8 a filmes que me deixem alterado que causem em mim um grande sentimento. Em todos esses fiquei extremamente afectado com no final e fiquei a pensar nos filmes várias horas depois de os ter acabado de ver, no Pianista fiquei mesmo a chorar compulsivamente :S

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Uso-o.

Desculpas - me ? :carinhoso:

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste aquele protagonizado pelo Robert DeNiro? Tem mais de 200 minutos. Nas férias quero ver esse e tenho as expectativas muito elevadas.

É o filme preferido do meu pai. Tem o soundtrack em vinil e tudo que eu ofereci-lhe. Eu vi e gostei mas parece que vi a edição que saiu no cinema e essa não é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dou notas acima de 8 a filmes que me deixem alterado que causem em mim um grande sentimento. Em todos esses fiquei extremamente afectado com no final e fiquei a pensar nos filmes várias horas depois de os ter acabado de ver, no Pianista fiquei mesmo a chorar compulsivamente :S

Não funciono dessa maneira tão emotiva, mas entendo perfeitamente o que queres dizer, todos nós já tivemos filmes que nos causaram esse sentimento. Eu atribui 9 ao Pianista. O filme que fiquei mais tempo a pensar foi o The Shining, mexeu comigo de uma maneira incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

É o filme preferido do meu pai. Tem o soundtrack em vinil e tudo que eu ofereci-lhe. Eu vi e gostei mas parece que vi a edição que saiu no cinema e essa não é a melhor.

Para a sua duração, é bom que seja um filme muito bem conseguido. :mrgreen:

Tenho pena de estar a acabar de ver os melhores filmes protagonizados pelo DeNiro. Infelizmente, desde 2000 que só tem feito porcaria e isso deixa-me muito, muito triste. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem mal nenhum em ser o teu filme favorito. Até podias ter o Norbit como teu filme preferido. 8)

Por acaso, gostei mais do VI.

Por acaso nao estava a falar de ti :mrgreen:

E gostas do pior da trilogia original :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já me registei.

E mesmo assim há tempos postaste uma imagem a explicar como funcionava o sistema trololol

O único filme que dei 10 foi o Oldboy. Mas nem uso o IMDB. E overrated é o Shutter Island. Só cocó.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Sim uma que cada sonho tinha uma linha de uma cor e que personagens estavam naquele sonho, +- isto

Compartilhar este post

Link para o post

Sim uma que cada sonho tinha uma linha de uma cor e que personagens estavam naquele sonho, +- isto

isso não é sobre o sistema. isso é exactamente isso, a sucessão de sonhos e quem estava em qual sonho. isso era um gráfico da organização de cada personagem.

não tem nada a ver com a explicação do sistema "trololo".

Compartilhar este post

Link para o post

O The Joker não é um vilão que me crie grande interesse.

Eu detestei o Joker do Jack e nunca tive grande interesse pelo personagem Joker, mas a interpretação do Heath está no meu top das actuações que mais me marcou em toda a minha vida.

Ah e btw, falando de notas, só tenho dois filmes com 10.

American History X e Inception (sim, deal with it :mrgreen: )

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

inceptionexplained.jpg

Era tipo isto?

não.

era um gráfico mesmo, com linhas distribuídas pelas personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...