James Darmody Publicado 4 Agosto 2012 (editado) O Empire of the sun não é tão bom como dizes. E o melhor dele, excluindo a trilogia do Batman, é o The Prestige. Para mim as melhores actuações dele são no American Psycho, este de caras em primeiro, o Maquinista e, só depois, o The Prestige. Isto não tendo visto nem o 3:10 to Yuma nem o The Fighter. Editado 4 Agosto 2012 por James Darmody Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Agosto 2012 Dos filmes do Bale que vi sem dúvida que o melhor desempenho foi no Machinist. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2012 Para mim as melhores actuações dele são no American Psycho, este de caras em primeiro, o Maquinista e, só depois, o The Prestige. Isto não tendo visto nem o 3:10 to Yuma nem o The Fighter. Então, entendi mal. Pensava que estavam a falar do melhor filme em que participou e não no melhor desempenho individual. Agora, fiquei confuso. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Agosto 2012 E o melhor dele, excluindo a trilogia do Batman, é o The Prestige. O Machinist e o American Psycho ele está melhor Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2012 (editado) Pensava que estavam a falar do melhor filme em que participou e não do seu melhor trabalho individual. Editado 4 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 4 Agosto 2012 (editado) http://catalisecritica.files.wordpress.com/2010/06/allabouteve.jpg[/img All About Eve Nota: 8/10 Para quem viu este filme, que achou? O Empire of the sun não é tão bom como dizes. E o melhor dele, excluindo a trilogia do Batman, é o The Prestige. All About Eve é excelente. O melhor do Bale na minha opinião é o The New World. Editado 4 Agosto 2012 por Bier Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Agosto 2012 Para mim é American Psycho all the way. Como interpretação e como melhor filme. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Agosto 2012 Pensava que estavam a falar do melhor filme em que participou e não do seu melhor trabalho individual. Ah, certo. É possível que até seja eu que tenha percebido mal. https://www.youtube.com/watch?v=SsjgoPM977E A actuação dele no American Psycho foi das que mais me impressionou num actor. Ele vende mesmo ao máximo a personagem. Esta cena para mim é um exemplo perfeito do actor que o Bale é, o pormenor da micro-expressão no final é delicioso. :heart: "listen, i can't understand you"; "stupid bitchie, understand?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2012 (editado) Para mim a melhor representação do Bale é no American Psycho e Empire Of The Sun. All About Eve é excelente. O melhor do Bale na minha opinião é o The New World. É pena que tenha aquilo que eu não gosto nada dos filmes, começar a história do fim. Editado 4 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 4 Agosto 2012 Para mim a melhor representação do Bale é no American Psycho e Empire Of The Sun. É pena que tenha aquilo que eu não gosto nada dos filmes, começar a história do fim. Não vejo nenhum problema nisso. E gostei bastante da maneira que isso foi usado no Lolita. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Agosto 2012 Não consigo escolher uma entre o The Fighter e o American Psycho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Agosto 2012 The Fighter Sabes <3 Fiquei parvo ao ver o dude nos créditos. É igualzinho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2012 (editado) Não vejo nenhum problema nisso. E gostei bastante da maneira que isso foi usado no Lolita. Eu não gosto e explico facilmente porquê. Se começo a ver um filme e sei o seu final, não há muitos problemas em adivinhar o desenvolvimento da história. Tanto o All about Eve, como o Sunset Boulevard ou até o Double Indemnity foram obras que não me preencheram totalmente devido a isso mesmo. Editado 4 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 4 Agosto 2012 Eu não gosto e explico facilmente porquê. Se começo a ver um filme e sei o seu final, não há muitos problemas em adivinhar o desenvolvimento da história. Tanto o All about Eve, como o Sunset Boulevard ou até o Double Indemnity foram obras que não me preencheram totalmente devido a isso mesmo. Mas o mais importante nem sempre é saber o que aconteceu ou vai acontecer a um nível geral. Há mais para além disso. Ainda por cima no All About Eve em que a ciclicidade é precisamente um dos "temas". Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Agosto 2012 Concordo. E no caso do Memento, por exemplo, foi essencial para dar um pouco a experimentar a confusão e a convulsão de consciência por parte da personagem principal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2012 Mas o mais importante nem sempre é saber o que aconteceu ou vai acontecer a um nível geral. Há mais para além disso. Ainda por cima no All About Eve em que a ciclicidade é precisamente um dos "temas". Perde o efeito surpresa e isso também é importante. Não me consigo sentir bem com esse estilo. E o Memento é talvez um caso à parte. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Agosto 2012 The Asphalt Jungle agora na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2012 E eu vi esse The Asphalt Jungle. Bom filme e com excelentes representações. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Agosto 2012 Genial é pouco. Provavelmente o melhor filme que já vi, tendo em conta o quão velho já é. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 5 Agosto 2012 (editado) É o The Seventh Seal. Editado 5 Agosto 2012 por Bier Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2012 Diogo, aproveita e vê o Persona, que não fica nada atrás do Sétimo Selo. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Agosto 2012 Diogo, aproveita e vê o Persona, que não fica nada atrás do Sétimo Selo. Vou ver. Já viste o Wild Strawberries? Também li que era bom. Compartilhar este post Link para o post