Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já não tenho paciência para ver o troia porque fico smp fdd

quando o heitor morre e fica o banana do Paris que ainda por cima é o orlando bloom sem lutar

mas aquela parte da história é mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

mas aquela parte da história é mesmo assim.

Eu sei por isso é que mete nojo :(

o Heitor devia f*der a tromba a toda a gente principalmente ao convencido do aquiles

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei por isso é que mete nojo :(

o Heitor devia f*der a tromba a toda a gente principalmente ao convencido do aquiles

o filme gosta muito de passar a ideia de que o Hector é um coitado e o crl...bela treta.

Compartilhar este post

Link para o post

o filme gosta muito de passar a ideia de que o Hector é um coitado e o crl...bela treta.

também.

mas foram logo escolher o brad pitt e o orlando bloom é mesmo pa meter nojo...

Compartilhar este post

Link para o post

também.

mas foram logo escolher o brad pitt e o orlando bloom é mesmo pa meter nojo...

qual o problema?

estão até muito bem escolhidos.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o problema?

estão até muito bem escolhidos.

Não gosto do Orlando Bloom. Aliás gosto dele mas com uma seta a atravessada na cabeça. (e sim gostei pa crl do Legolas do LOTR).

O Pitt curto do gajo mas neste papel meteu-me nojo, se era suposto gostar do Aquiles odiei, se era suposto achar o Aquiles um nojento e o Heitor fixe, o filme ficou bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Eu li a Ilíada já a algum tempo, mas tenho ideia que retratam o Hector de maneira semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Eu li a Ilíada já a algum tempo, mas tenho ideia que retratam o Hector de maneira semelhante.

o Hector na Ilíada é retratado como um líder, mas também um guerreiro. Ele mata o Patroclus mas também queria dar o corpo aos cães. Ele rouba a armadura do Aquiles.

ele era um líder, era respeitado.

mas no filme fazem dele um pobre coitado que acaba por ver a sua terra invadida e tem de a proteger.

ele no livro não morre devido a um duelo com o Aquiles, mas sim porque ficou de fora dos portões sozinho e andou a fugir cheio de medo do Aquiles.

o Hector era tão animal como os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

o Hector na Ilíada é retratado como um líder, mas também um guerreiro. Ele mata o Patroclus mas também queria dar o corpo aos cães. Ele rouba a armadura do Aquiles.

ele era um líder, era respeitado.

mas no filme fazem dele um pobre coitado que acaba por ver a sua terra invadida e tem de a proteger.

ele no livro não morre devido a um duelo com o Aquiles, mas sim porque ficou de fora dos portões sozinho e andou a fugir cheio de medo do Aquiles.

o Hector era tão animal como os outros.

Tens razão, já nem me lembrava da parte dos cães e da armadura. Já da parte dele fugir cheio de medo não me lembro mesmo. Acho que já tenho tudo confundido :lol:

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

The Usual Suspects 9/10 daqui a uns tempos quero voltar a vê-lo.

btw o Kevin Spacey está a ficar um dos meus actores favoritos.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

Digam filmes de terror fantásticos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

The Matrix Reloaded

6/10

Muito, muito fraco.

estragaram tanto essa trilogia

o 1º é genial

o 2º papa-se os irmãos ainda dão alguma coisa de interessante ao filme e a cena do camião

o 3º é talvez um dos piores filmesq ue já vi

___

deccared_dragon.jpeg

Eu sei que é de consenso geral que o Silêncio dos Inocentes é o melhor do Hannibal, mas desculpem-me, este é o meu preferido. Talvez por ter o Edward Norton que é o meu actor preferido, e uma grande performance do Ralph Fiennes. E ainda tem o Harvey Keitel <3

8/10

Tenho aqui o 4º, que é o único que me falta ver. Este já tinha visto. Mas estava à espera que este desse na televisão para o rever, para depois ver o 4º que já tenho há umas 2/3 semanas gravado na box, vejo nos próximos dias e finito os filmes do Hannibal.

Antony Hopkins :prayer:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair um Van Helsing com o Tom Cruise... Alguém sabe se é remake ou é o 2º capitulo?

Reboot.

Compartilhar este post

Link para o post

Spacey :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o Mercenários 2 hoje, vamos lá ver o que sai :cool:

Depois diz se esteve ao mesmo nível que o primeiro ou não ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Spacey :prayer:

The Matrix Reloaded

6/10

Muito, muito fraco.

Eu dei 7 a esse. O Revolutions consegue ser muito pior, só vale pela luta final e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Já me tinham dito que a trilogia do Matrix vale mesmo é pelo primeiro, porque o resto deixa muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...