Rōnin Publicado 18 Agosto 2012 pior actor? tens noção que ele não faz papéis "profundos" porque faz sempre papéis a que ele se acomoda bem.ele nem tenta ser muito bom actor porque não precisa. E ninguém diz que ele é alguma coisa fora do normal. Ele é um gajo de comédia. Só isso. mas as personagens que ele representa...funcionam. Por isso não faz muito sentido isso que queres implicar. é o mesmo com o Jim Carrey. No início era só filmes de comédia porque era nisso que ele estava focado e desempenhava bem. Não havia nenhuma profundidade nem intencionalidade em fazer as personagens do Carey serem mais do que "maluquinhos" porque essa era a persona que ele desempenhava melhor. Vou pedir ao Osnofa para decifrar isto. Devo estar a ler outra coisa completamente diferente. :mrgreen: A caminho da cura da Iliteracia! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Agosto 2012 Jack Nicholson, não suporto filmes do gajo por ser tremendamente bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2012 eu aí, no primeiro quote, falava do Seth Rogen. fazes bem, que a iliteracia está a bater-te forte. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Agosto 2012 já que fui chamado ao assunto, concordo com o Pica :mrgreen: btw só não suporto o Sandler mas até que gostei do Click. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Agosto 2012 Muito sinceramente o Carrey e o Sandler têm filmes muito bons fora do contexto cómico. Exemplo: Eternal Sunshine of a Spotless Mind, Carrey e o Reign Over Me, Sandler. Acabei de chegar do Expendables 2, vê-se nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Agosto 2012 O meu odiozinho de estimação é pelo Gere e o Depp. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Agosto 2012 O meu odiozinho de estimação é pelo Gere e o Depp. :o Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2012 eu aí, no primeiro quote, falava do Seth Rogen. fazes bem, que a iliteracia está a bater-te forte. É o mesmo com o Jim Carrey, mas não estás a comparar. Mete mais tabaco nisso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Agosto 2012 :o http://www.gifsforum.com/images/gif/disapprove/grand/disapprove-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-341.gif[/ig] Não é díficil não gostar do Depp. O que há mais para aí são pitas que o veneram e que só viram Os Piratas das Caraíbas, acho que isso deve ajudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2012 O meu odiozinho de estimação é pelo Gere e o Depp. É o mesmo com o Jim Carrey, mas não estás a comparar. Mete mais tabaco nisso. já deu para perceber que não compreendeste, porque é que insistes? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Agosto 2012 Não é díficil não gostar do Depp. O que há mais para aí são pitas que o veneram e que só viram Os Piratas das Caraíbas, acho que isso deve ajudar :mrgreen: tás a gozar não tás? espero que sim :-| 1º não gostar de uma coisa só porque "pitas" gostam :facepalm: 2º muita gente como eu viu mais filmes do depp sem ser os piratas das caraíbas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2012 já deu para perceber que não compreendeste, porque é que insistes? Porque posso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Agosto 2012 Não é díficil não gostar do Depp. O que há mais para aí são pitas que o veneram e que só viram Os Piratas das Caraíbas, acho que isso deve ajudar :mrgreen: Nem é tanto por aí. Mas sim, não gosto do Piratas das Caraíbas, não sou propriamente fã do Tim Burton (excepção feita ao Big Fish), logo, meio caminho andado para o Depp não me dizer grande coisa. E depois o homem só faz papel de freak. Ele é o Eduardo Mãos-de-Tesoura, ele é o Willy Wonka, ele é o Sweeney Todd... O gajo faz papéis do crl mas prefiro actores que fazem efectivamente de pessoa e não de um híbrido maluco. Os dois filmes dele em que isso acontece e que eu vi são o Turista (nem precisa comentários) e o Donnie Brasco em que, para mim, o filme é todinho do Al Pacino. Easy. É um bom actor, é. Mete-se em papéis que metade do mundo fugia, verdade. Se isso me diz muito, não... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Agosto 2012 (editado) tás a gozar não tás? espero que sim :-| 1º não gostar de uma coisa só porque "pitas" gostam :facepalm: 2º muita gente como eu viu mais filmes do depp sem ser os piratas das caraíbas Eu não tenho nada contra o Depp, mas podes ter a certeza que há muita gente assim. Quanto mais fãs alguém tem, mais haters vai ter consequentemente. E quanto ao 2º ponto eu não disse isso... Anyway, nem percebi se o Mesquita acha o Depp mau, ou se simplesmente não simpatiza com ele. Edit: Tá respondido :mrgreen: Editado 18 Agosto 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Agosto 2012 O meu odiozinho de estimação é pelo Gere. E também não gosto muito do Depp. Não por ser mau actor, mas precisamente pelo que o Mesquita disse. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Agosto 2012 E também não gosto muito do Depp. Não por ser mau actor, mas precisamente pelo que o Mesquita disse. sabes :heart: Sexo louco hoje à noite a chamar ao Depp under-achiever? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Agosto 2012 Eu não tenho nada contra o Depp, mas podes ter a certeza que há muita gente assim. Quanto mais fãs alguém tem, mais haters vai ter consequentemente. E quanto ao 2º ponto eu não disse isso... Anyway, nem percebi se o Mesquita acha o Depp mau, ou se simplesmente não simpatiza com ele. Edit: Tá respondido :mrgreen: essa gente mete-me nojo sinceramente pois, mesmo assim não sei como é que alguém pode não gostar do Depp ): Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Agosto 2012 essa gente mete-me nojo sinceramente pois, mesmo assim não sei como é que alguém pode não gostar do Depp ): O Justin Bieber deve ser o caso mais gritante. Ok, vais dizer "Mas o Johnny Depp é um ator awesome e o Justin Bieber não vale nada e é super bem sucedido!!!!", mas dá para ver que há muito boa gente que o odeia, só porque "sim". Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Agosto 2012 (editado) eu nao gosto do justin bieber porque as musicas sao horriveis para além de não o curtir como pessoa, é diferente! e não ia dizer isso é estupido Editado 18 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Agosto 2012 Gosto do Depp, é dos actores mais versáteis de sempre senão o actor mais versátil de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Agosto 2012 Gosto do Depp, é dos actores mais versáteis de sempre senão o actor mais versátil de sempre. true story, quem não acha isso que veja mais filmes além do piratas das caraíbas. ou simplesmente deixe de ser hater Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Agosto 2012 Epah o Depp tem muita sorte em ser actor, porque caso não fosse e o visse na rua facilmente olhava pra ele e me afastava. Que ar de drogado. E é o que o Mesquita diz faz muitos papeis de freak. Mas eu curto bué dele, mas percebo que não curtam. Ainda hoje vi o Don Juan de Marco com ele o Marlon Brando. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2012 o Mesquita é uma m*rda, mas tem razão quanto ao Depp. Gosto do actor, mas não o acho tão variado. Quer dizer, ele é variado do juízo no entanto... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Agosto 2012 true story, quem não acha isso que veja mais filmes além do piratas das caraíbas. ou simplesmente deixe de ser hater Cómico dizeres isso depois de te terem dado exemplos de vários filmes além do Pirata das Caraíbas. Compartilhar este post Link para o post