Mr. White Publicado 20 Agosto 2012 se não vês os do Burton és burro que nem uma porta. Talvez, mas sinceramente não me despertam muito interesse. Mas talvez os veja, um dia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Agosto 2012 Tony Scott, irmão mais novo do Riddley Scott, realizador de filmes como Top Gun, Crimson Tide, Man on Fire e Deja Vu, saltou da Ponte Vincent Thomas, em LA. encontraram o carro dele pelas redondezas e bilhete de suicídio no escritório. Boa música para o funeral. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Agosto 2012 Os do Burton são muito amor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Agosto 2012 Batman & Robin ia matando os filmes do Batman. Mesmo o Batman Forever, para mim, está muito abaixo da trilogia do Nolan. O Nolan salvou isto :prayer: Essa cena de os filmes terem de ter semelhanças com os comics é um mito. A verdade, e pelo que se pode ver na trilogia do Nolan, o rende e o que a malta quer ver é uma coisa aproximada da realidade, com um lema de história no fundo com que se possa identificar, tornar a personagem cada vez mais real. Muita desta nova geração que irá aparecer já não é dos comics, mas das séries, filmes e jogos do Dark Knight. Os filmes têm de seguir um rumo completamente diferente dos comics, mais ajustado à realidade do séc. XXI. O sucesso dos filmes da Marvel nega grande parte do teu 2o paragrafo.E os filmes vao e vem e a bd fica.Nao te iludas.Mais depressa a WB lixa o Batman outra vez do que as bds perdem importancia. Engraçado que o Nolan nutra respeito pela bd e haja malta que pense como tu no que toca a maneira de pensar dele lol Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Agosto 2012 Com a morte do Tony Scott o Denzel vai-se ver fdd para voltar a fazer filmes. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Agosto 2012 Ou não. Já contando com o 2 Guns (que está a ser filmado), dos últimos 10 filmes que ele fez, apenas 3 foram realizados pelo Tony Scott. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Agosto 2012 O sucesso dos filmes da Marvel nega grande parte do teu 2o paragrafo.E os filmes vao e vem e a bd fica.Nao te iludas.Mais depressa a WB lixa o Batman outra vez do que as bds perdem importancia. Engraçado que o Nolan nutra respeito pela bd e haja malta que pense como tu no que toca a maneira de pensar dele lol Sim, é verdade. Mas se formos a ver bem, o Iron Man não está muito ajustado à realidade, por exemplo ? Não concordo contigo que a WB vai lixar o Batman, pelo menos enquanto o Nolan andar por lá. Percebeste-me mal. Sei que o Nolan respeita imenso os comics, aliás tens o exemplo deste último filme, na personagem da Talia e da Selina, esta que apenas é referida por Cat algumas ocasiões tal como quando apareceu nos comics. Mas além desse respeito que ele tem, o homem tem uma visão do crl :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=35cYvwjEvUI Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2012 Tony Scott, irmão mais novo do Riddley Scott, realizador de filmes como Top Gun, Crimson Tide, Man on Fire e Deja Vu, saltou da Ponte Vincent Thomas, em LA. encontraram o carro dele pelas redondezas e bilhete de suicídio no escritório. meteu o tom cruise como aprendiz de piloto aviões e de nascar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 Já vai para o 4º? :o Yep, e espero poder ir ver ao cinema pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Agosto 2012 Com a morte do Tony Scott o Denzel vai-se ver fdd para voltar a fazer filmes. Fds, falas como se o Denzel fosse um cepo que não sabe representar. Que morreu um dos tipos com quem fez mais filmes? Sim. Mas quando muito começa a fazer mais dramas em vez de filmes de acção(maioria dos filmes que fazia com o Tony Scott). Sim, é verdade. Mas se formos a ver bem, o Iron Man não está muito ajustado à realidade, por exemplo ? Não concordo contigo que a WB vai lixar o Batman, pelo menos enquanto o Nolan andar por lá. Percebeste-me mal. Sei que o Nolan respeita imenso os comics, aliás tens o exemplo deste último filme, na personagem da Talia e da Selina, esta que apenas é referida por Cat algumas ocasiões tal como quando apareceu nos comics. Mas além desse respeito que ele tem, o homem tem uma visão do crl :carinhoso: É tão realista quanto um conceito irrealista pode ser.Palavra-chave=irrealista. E o Nolan do Batman também é irrealista. As pessoas esquecem-se que a vasta maioria das coisas que vemos nunca podiam acontecer. Mas isso são outros 500 paus. Mas sim, o homem é talentoso para crl e os filmes dele estão mais perto daquilo que o Batman é do que o Burton e o Schumacher fizeram. Mas em bom abono da verdade esses tem desculpa... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2012 Mas sim, o homem é talentoso para crl e os filmes dele estão mais perto daquilo que o Batman é do que o Burton e o Schumacher fizeram. Mas em bom abono da verdade esses tem desculpa... qual é? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Agosto 2012 a desculpa deles é qual? de não lerem a banda desenhada do Batman? é que o do Nolan é uma aproximação à realidade sem sair do ideal de "mundo alternativo". E isso é bom. Serve para mostrar que isto é ficção, e não um ideal de Batman verdadeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 (editado) [media]http://www.youtube.com/watch?v=35cYvwjEvUI[/edia] ainda só vi o 1 :( é preciso ver todos para perceber a história? ou posso só ver os melhores, qual é o melhor? o 2º ou o 3º? Editado 20 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Agosto 2012 ja' agora, quais sao os vossos actores preferidos? ou realizadores? e quando apanham a panca de ver uns quantos filmes nos proximos tempos optam por filmes random, filmes antigos, filmes recentes, filmografias dos actores, dos realizadores? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Agosto 2012 Fds, falas como se o Denzel fosse um cepo que não sabe representar. Que morreu um dos tipos com quem fez mais filmes? Sim. Mas quando muito começa a fazer mais dramas em vez de filmes de acção(maioria dos filmes que fazia com o Tony Scott). Ok Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 (editado) ainda só vi o 1 :( é preciso ver todos para perceber a história? ou posso só ver os melhores, qual é o melhor? o 2º ou o 3º? Se queres perceber a historia aconselho-te vivamente a ver todos, se não o fizeres, não irás perceber tudo de certeza. Qual é o 1 ? É o da casa da Kate ? Editado 20 Agosto 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Se queres perceber a historia aconselho-te vivamente a ver todos, se não o fizeres, não irás perceber tudo de certeza. Qual é o 1 ? É o da casa da Kate ? nao me recordo, mas era numa casa com 1º andar e ela teve de ir ao sotão buscar uma foto e o crl Editado 20 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Agosto 2012 qual é? O Burton é o Burton. Ele não faz adaptações, cada filme dele é dele, com um estilo próprio. E isso aplica-se aos Batmans dele. O filme mais rafeiro dele foi aquele em que fez mais favores ao "suits", nomeadamente o remake do planeta dos macacos dele. Quanto ao Schumacher, ele estava a fazer filmes baseados na série do Adam West, isto é ,o tom da ´serie. As pessoas não estavam era viradas para esse tipo de mrd(graças a Deus). a desculpa deles é qual? de não lerem a banda desenhada do Batman? é que o do Nolan é uma aproximação à realidade sem sair do ideal de "mundo alternativo". E isso é bom. Serve para mostrar que isto é ficção, e não um ideal de Batman verdadeiro. Respondido acima. E essa do mundo alternativo, muita gente não recebeu esse memo, Badjoras incluído. De resto estamos a falar do mesmo eu e tu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Revi o Fight Club, e pá provavelmente não o vou voltar a ver, e se voltar é daqui a muitos anos, acho que a primeira vez que o vi foi em 2005, ou por ai sei que era novo, e agora revi-o. Não tem piada nenhuma ver o filme quando já se sabe o final. Mesmo fazendo um esforço para ver o filme como se nunca o tivesse visto não consegui como faço com outros. Ainda assim lembro-me perfeitamente da maneira que fiquei quando o vi pela primeira vez. É dos melhores twists que já vi num filme. E deu para rever aquela cena do Norton com o chefe no emprego. Das melhores m*rda que já vi no cinema :lol: :lol: 9/10 Tony Scott, irmão mais novo do Riddley Scott, realizador de filmes como Top Gun, Crimson Tide, Man on Fire e Deja Vu, saltou da Ponte Vincent Thomas, em LA. encontraram o carro dele pelas redondezas e bilhete de suicídio no escritório. ao que parece tinha-lhe sido diagnosticado um cancro inoperavel. Provavelmente preferiu evitar aquele final de vida terrível... http://www.imdb.com/news/ni34517482/ Editado 20 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Agosto 2012 lol, foi o filme em que levei maior trollanço, o Fight Club :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Agosto 2012 The Cabin in the Woods Wtf, como é que isto tem nota tão alta no imdb? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Agosto 2012 (editado) ja' agora, quais sao os vossos actores preferidos? ou realizadores? e quando apanham a panca de ver uns quantos filmes nos proximos tempos optam por filmes random, filmes antigos, filmes recentes, filmografias dos actores, dos realizadores? Todos sabem aqui que sou Nolan fanboy, por isso já vi tudo dele. Basicamente Nolan, Spielberg e Allen Dos mais "antigos", Eastwood, Freeman, Pacino, Hoffman, Lee Jones, Stallone (o homem para mim não precisava de fazer mais nada depois do Rocky :carinhoso: ), Caine. Dos mais "novos", Bale, Pitt, Seymour Hoffman, Ledger (adorava o homem antes do DK, sempre foi underrated na minha opinião), Damon, Stiller, Norton. Se estiver a esquecer-me de alguém digam Maior parte das vezes pela filmografia do realizador, quando vejo um filme bom de algum tenho interesse em ver mais dele. Até agora único que vi todos os seus filmes foi o Nolan, paixão mesmo :heart: Editado 20 Agosto 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 nao me recordo, mas era numa casa com 1º andar e ela teve de ir ao sotão buscar uma foto e o crl É o namorado que gosta muito de camâras right ? Isto é assim, tu para perceberes a história desse 1º, tens de ver o 2º e para perceber a historia desse 2º, tens de ver o 3º. O 4º vai ser a continuação do 2º, com o puto que vais ver no 2º e novas personagens. Compartilhar este post Link para o post