Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2012 Já sabia que alguém ia dizer isso :mrgreen: Mas para mim faz diferença lol, não sei explicar porquê. Também me faz um pouco de diferença, admito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Face Off melhor filme do Cage e do Travolta, Izi Editado 20 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Agosto 2012 Também me faz um pouco de diferença, admito. :lol: Eu também. Por exemplo, o Zombieland tem 7,8 só que eu dava-lhe um 7,8000025, mas pá, não dá e isso irrita-me. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 De 0 a 10 não chega perfeitamente? Eu já acho um bocado conice meter os 7,5 e 8,5, mas pronto, ainda vai que não vai, agora dizer que não dava 7,3 mas antes entre 7,6 e 7,8... Porra. Deves ter uma tabela à frente para ir avaliando certos aspectos de 1 a 10 e depois fazes a média... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Os ratings do imdb são bastante crediveis, normalmente os meus ratings não fogem muito do deles. Se começasse e avaliar com 7,1 , 7,2 etc... nunca mais saia do sitio. No imdb é necessário para fazer os tops mas para rating pessoal 7,8,9 chega bem. Apocalypse Now 9/10, finalmente vi isto :prayer: Editado 21 Agosto 2012 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Agosto 2012 The Cabin in the Woods Wtf, como é que isto tem nota tão alta no imdb? Para mim o filme valeu quando todos os monstros foram soltos e mostrados, foi uma nostalgia do crl. Até o Hellraiser ali estava. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2012 (editado) For A Few Dollars More Nota: 8/10 Trilogia dos dólares completa. Gostei bastante, este é capaz de ser o segundo melhor, só atrás, claro, do TGTBATU. Do Sergio Leone, só me falta um filme para completar a trilogia Era Uma Vez, mas não devo vê-lo tão cedo e parece-me que é o último filme do italiano que me falta que vale a pena. O meu preferido do Leone é o Era Uma Vez Na América, btw. Goldfinger 7,5/10 Editado 21 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2012 Também concordo com grande parte dos ratings do IMDB. Diria 80% mas quando não concordo é tipo uma diferença de 3 pontos :lol: tipo um 6 para um 9 (3 pontos faz parecer que é décimas) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Agosto 2012 e quando apanham a panca de ver uns quantos filmes nos proximos tempos optam por filmes random, filmes antigos, filmes recentes, filmografias dos actores, dos realizadores? Vejo filmes da watchlist. Mas agora ando a ver filmes que tenho na watchlist pré-2011. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Agosto 2012 The Avengers Bom filme, é realmente um franchise que pode ter chegado para ficar e não me importo nada, simpatizo com quase todos os personagens. 8/10 A cena em que o Hulk humilha o Loki é priceless. Ri-me tanto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Agosto 2012 The Hunger Games 8/10 Tá muito fixe, gostei, entreteu-me bem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Agosto 2012 The Hunger Games 8/10 Tá muito fixe, gostei, entreteu-me bem. isto. A chavala que faz o papel principal é brutal. Gostei bastante da prestação do Woody, para não variar, e do Wes Bentley. Adorava que apostassem mais no Wes Bentley porque o homem tem claramente talento. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2012 Lawrence of Arabia Nota: 9/10 Que p*ta de filme. :prayer: The Killing Nota: 8/10 Bom filme do Kubrick, gostei especialmente do final. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Agosto 2012 Layer Cake 8/10 mto porreiro, cheio de reviravoltas.. Man on Fire 8/10 Denzel :praryer: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Agosto 2012 o filme do criador do Family Guy e do American Dad dá para a malta soltar umas gargalhadas ou é fraquito? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Agosto 2012 O Ted? Vi hoje, porreirinho mas nada de mais, tem umas mensagens bonitas e um ou dois minutos de riso da minha parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Agosto 2012 The Hunger Games 8/10 Tá muito fixe, gostei, entreteu-me bem. Dou exactamente o mesmo, está interessante. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Agosto 2012 Lawrence of Arabia Nota: 9/10 Que p*ta de filme. :prayer: espero ver isto hoje Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 22 Agosto 2012 O raccord do fósforo no Lawrence :prayer: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Agosto 2012 Estou a pensar seriamente após acabar a faculdade, continuar a estudar mas na área do cinema como guionista/produtor/realizador. De preferência em Los Angeles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2012 hoje da' o 2001 no TCM. Esse é que é o que vocês têm ganda tesão? 2001 space odissey ou algo que o valha? Dá a q horas? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2012 Esse é que é o que vocês têm ganda tesão? 2001 space odissey ou algo que o valha? É só o melhor filme de sempre. 8) Compartilhar este post Link para o post