SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2012 Indiana Jones And The Last Crusade 8/10 Harrison & Sean Connery <3 Este Indiana é, de longe, o meu favorito. Gostei tanto, ainda mais que o primeiro. O quarto é assim fraquinho? E. T. Extra Terrestrial 6,5/10 Já tinha visto isto em criança, mas lembrava-me de pouca coisa. Vi com olhos de ver e desiludiu-me um pouco. O ET é um filme que tem de ser visto com olhos de criança. É natural que te desiludas. O 4º Indy peca por estar cheio de CGI que o torna quase insuportável sem falar do raio do gajo dos Transformers. De resto não entro muito nas criticas à Storyline. Mas de facto é fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 23 Agosto 2012 (editado) O quarto é uma m*rda, ainda pior que o segundo. Editado 23 Agosto 2012 por Bier Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2012 Não é o 4º ser fraquinho, é ser mediano. Não se chamasse Indiana Jones e tivesse outro nome qualquer e era um filme de aventuras decente Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2012 O quarto é uma m*rda, ainda pior que o segundo. Não desgosto do 2º. Aquela cena do ritual ficou-me marcada na memória desde puto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Agosto 2012 O ET é um filme que tem de ser visto com olhos de criança. É natural que te desiludas. O 4º Indy peca por estar cheio de CGI que o torna quase insuportável sem falar do raio do gajo dos Transformers. De resto não entro muito nas criticas à Storyline. Mas de facto é fraquinho. Pois, também pensei nisso. Só os clichés do filme mataram-me por completo. :mrgreen: Quero ver o quarto Indiana, porque sou fã da saga, gosto mesmo muito. Já vou mentalizado que é o mais fraco de todos, mas tenho a certeza que valerá a pena. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 23 Agosto 2012 Não desgosto do 2º. Aquela cena do ritual ficou-me marcada na memória desde puto Verdade seja dita que eu não sou grande fã da saga. Faz-me confusão a reputação que o Raiders tem. Mas achei o segundo muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Verdade seja dita que eu não sou grande fã da saga. Faz-me confusão a reputação que o Raiders tem. Mas achei o segundo muito fraquinho. São excelentes filmes de aventura e o Harrison Ford encarna o papel na perfeição - nem consigo imaginar o Indiana com outro actor. Editado 23 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2012 São os derradeiros filmes de aventura Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Agosto 2012 Begins e DK a 15€, fuck yeah Blu-ray ou DVD ? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Agosto 2012 isso nao vinha nas revistas a 5€? :x Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2012 A RTP também vai passar o Batman Begins no Domingo à noite. Óptimo, para rever. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Agosto 2012 Acho que era no Expresso ou CM, 5€ por DVD, o DK e o Begins. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Agosto 2012 Sim, eu comprei essa coleção. Mas pensei que fosse em Blu-ray, por isso é que perguntei. Quando sair a trilogia em Blu-Ray compro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2012 São excelentes filmes de aventura e o Harrison Ford encarna o papel na perfeição - nem consigo imaginar o Indiana com outro actor. sup? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2012 Foi por um bocadinho :mrgreen: Por acaso até o via a safar-se bem. Era diferente mas safava-se. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2012 Foi por um bocadinho :mrgreen: Por acaso até o via a safar-se bem. Era diferente mas safava-se. vi parte do casting do gajo e até estava fixe. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Agosto 2012 Com bigode ou sem bigode? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Terminator 2: Judgment Day 8/10 tmb. Em geral achei um pouco mais fraco que o primeiro filme, mas depois veio a cena final. Acho que é impossível não ficar um pouco triste com aquilo, imo. Editado 24 Agosto 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Agosto 2012 A cena que eu comprei tem 2 DVD's de extras, 1 para cada filme Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2012 M Nota: 8,5/10 Mas que grande, grande filme. Aqueles últimos 10 minutos, p*ta que pariu. :prayer: E que actuação assombrosa do Peter Lorre. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Indiana Jones sucks btw. Vi o Hannibal Rising. Pá gostei do filme e até dava uma melhor nota, mas não acho que se encaixe assim tão bem no Hannibal adulto como eles querem fazer parecer. 6/10 edit: Green Hornet 4/10 seth rogen what else Editado 24 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2012 Alguém me recomenda um filme engraçado para a minha mãe? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Alguém me recomenda um filme engraçado para a minha mãe? :lol: Diz para ela rever aquele caseiro, não sei é se já lhe levei de volta :-k já devias de estar à espera disto :badgrin: Editado 24 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post