Panda Bear Grylls Publicado 5 Setembro 2012 Não, nunca. Tenho na watch apenas. não vejas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2012 Panda Bear Grylls qual era o teu nick anterior presumindo que tinhas um lol Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Setembro 2012 não vejas Por acaso estou a procura da altura ideal para revê-lo. Vi-o a 4 anos e queria ver o filme agora com outra maturidade. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 5 Setembro 2012 Vi também há 3/4 anos. Disse a mim mesmo que não o veria mais Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Setembro 2012 True. :heart: Mas tirando esse bem que podia ir viver para debaixo dum viaduto! :lol: É isto rita :lol: Falando no Walk the Line, Joaquin Phoenix :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Setembro 2012 Nobody fucks with Hansel and Gretel! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Setembro 2012 Esse vai ser mais um... não me parece mesmo nada que consigam fazer alguma coisa de jeito dai. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Setembro 2012 Acabei de ver o Inception. Que p*ta de filme. Vai sem dúvida para o topo da minha lista de filmes predilectos. O Nolan é sem dúvida o meu realizador favorito, embora tenha uma cultura cinematográfica ridiculamente curta... E um :prayer: também para o Levit e a Page. Cada vez gosto mais deles. Quanto ao fim, a minha análise vai um pouco ao encontro do que o Nolan disse, embora aquele balancear do totem no final fez-me parecer que ele estivesse na realidade, embora isso possa ser apenas e só a forma como eu gostava que tivesse sido o final E estava... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Setembro 2012 Dark Shadows 6/10 Casava-me com a Eva Green na boa. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Setembro 2012 Nobody fucks with Hansel and Gretel! Renner+gore+c*rlhadas pelo meio=considerem-me interessado. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Vou começar a ver a saga Star Wars. Começo pela 1ª ou pela 2ª trilogia? Editado 5 Setembro 2012 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 5 Setembro 2012 a eva é qualquer coisa. tenho aqui o womb e perfect sense para ver Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2012 Vou começar a ver a saga Star Wars. Começo pela 1ª ou pela 2ª trilogia? A maioria recomenda a 2ª! Começa pelo IV. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Setembro 2012 Ela no The Dreamers... :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Setembro 2012 Vou começar a ver a saga Star Wars. Começo pela 1ª ou pela 2ª trilogia? Começa pelo o episódio IV e o Han shoot first! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Setembro 2012 Vou começar a ver a saga Star Wars. Começo pela 1ª ou pela 2ª trilogia? Começa pelo IV, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2012 IV nem sei porque ainda perguntam estas cenas. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Setembro 2012 A maioria recomenda a 2ª! Começa pelo IV. Começa pelo o episódio IV e o Han shoot first! :mrgreen: Começa pelo IV, sem dúvida. IV nem sei porque ainda perguntam estas cenas. Obrigado a todos. Tinha ideia que a segunda era realmente a melhor, mas queria ter a certeza :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Setembro 2012 IV nem sei porque ainda perguntam estas cenas. Fazer um tutorial. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Setembro 2012 Obrigado a todos. Tinha ideia que a segunda era realmente a melhor, mas queria ter a certeza :compinchas: Começa pela segunda. Passado uns tempos começas pela primeira e depois revês outra vez pela segunda. Fazer um tutorial. :mrgreen: Os mods é que podiam pôr no subtítulo do tópico, Guerra das Estrelas é vista assim, IV-V-VI-I-II-III, sendo o I facultativo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2012 I facultativo o car*lhinho qui gon jinn <3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2012 Nem o Jar Jar consegue fazer do I tão mau como o II Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 5 Setembro 2012 Bier, já que andas por aqui: Como interpretas a chuva de sapos no Magnolia? Sinceramente já o vi há demasiado tempo. Não me lembro de muita coisa. Compartilhar este post Link para o post