Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também o tenho, ainda não o vi. Mas realmente precisava dum filme para ver ainda hoje... e esse tem o James, por isso é sempre uma boa aposta.

:D E também tem o John Wayne, que é um actor que quero explorar mais, sem falar que é realizado pelo John Ford. Tem toda a matéria-prima para ser algo muito bem conseguido - vi o rating que teve num site que sigo com muita atenção e deixou-me imensamente surpreendido, aumentou ainda mais as minhas expectativas. Mas hoje vou optar por um filme mais leve e recente, o Carnage.

Já viste o Touch Of Evil?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje estes:

Oldboy 9/10 mto bom, grande interpretação dos 2 principais actores.. e o twist final foi do crl..

Superbad 8/10 gostei mto também, Seth e McLovin :lol:

Ah uns dias comecei a ver o The Seventh Seal, mas só vi meia hora, não estava a curtir..

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

carnage3-1.jpg

Carnage

Nota: 6,5/10

Gostei imenso do filme, tem diálogos muito bem conseguidos e retrata a sociedade de forma categórica. O final é que...

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Moonrise-Kingdom.jpg

Moonrise Kingdom

Fantástico! :prayer: Sou um grande admirador de Wes Anderson e este não deixou ficar mal. Belíssima história, excelente elenco, enorme trabalho artístico... Uma bela metáfora da vida!

Compartilhar este post

Link para o post

O Taken devia ter acabado naquele shot do barco. A cena final é demasiado lame para o nível de awesomeness do resto do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Taken e curti bastante, 8/10

O filme passa-se tão rápido e o final é tão pouco dramático que acabei a pensar que a história toda foi uma espécie de 'mais um dia normal' na vida da personagem do Liam, o que até achei kinda cómico. :lol:

Do tipo:

bem, raptaram-me a filha, deixa cá investigar, matar estes, matar aqueles, descobrir isto, descobrir aquilo e trazê-la de volta. No final: success! Super básico, podem-ma raptar outra vez que eu até me diverti.

Vou ver o Taken 2 hoje, também amei o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem das 22 a hoje as 11 no FOX Movies: Matrix, Blackhawkdown, Apocalipse Now, Frost/Nixon, Big :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Matrix

Apanhei-o na luta entre o Morpheus e o Neo e acabei por o rever. Excelente como sempre.

EDIT: Btw, aqui alguém já viu o Jacob's Ladder? A minha mãe falou-me nele como sendo muito mindfuck, gostava de saber a opinião de quem já tivesse visto o filme. Thx

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei-o na luta entre o Morpheus e o Neo e acabei por o rever. Excelente como sempre.

EDIT: Btw, aqui alguém já viu o Jacob's Ladder? A minha mãe falou-me nele como sendo muito mindfuck, gostava de saber a opinião de quem já tivesse visto o filme. Thx

Eu vi, gostei mas dentro do estilo há melhores como os filmes do Lynch (Lost Highway, Mulholland Dr.), do Cronenberg (Videodrome, Naked Lunch), o Donnie Darko. É um bom filme mas esperava mais dele quando o vi.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Vai. 18 de Outubro.

Foi só clicar no teu link...

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

The Bridge on the River Kwai (1957)

Descobri aqui em dvd em casa. Afinal o meu pai até tem bom gosto. É top 100 no imdb. A ver se vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

taken2.jpg

Taken 2

Fui ver na estreia, um bocadinho abaixo do primeiro mas é muito bom na mesma. O Liam é o maior badass de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Vai. 18 de Outubro.

Não sabia que essa data era para Portugal, sorry :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai. 18 de Outubro.

Onde viste isso? Em lado nenhum diz que vai estrear dia 18 de Outubro em Portugal... Diz sim que 18 de Outubro estreia na Austrália, e tem lá mais algumas datas para outros países,

Compartilhar este post

Link para o post

o velocidade furiosa que tá a dar na tvi é o 4º certo? É o que me falta. E depois tenho o 5 gravado na box.

Hoje esmeraram-se Avatar as 16.39 vou ver que nunca vi :)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? Em lado nenhum diz que vai estrear dia 18 de Outubro em Portugal... Diz sim que 18 de Outubro estreia na Austrália, e tem lá mais algumas datas para outros países,

Então como é? Alguém pode-me ajudar sff :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se no IMDB não tem data para estreia em Portugal, é porque, provavelmente, ainda ninguém comprou os direitos do filme para o passar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alan Brody :prayer:, The Pianist :heart:

É provavelmente o meu filme favorito, acho que nenhum filme me tocou assim tanto. E cada vez que o vejo fica cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...