Victarion Publicado 6 Novembro 2012 Porra tava a ver quem era esse gajo que eu não conhecia, mas que m*rda de curriculo tem esse gajo para realizar um Star Wars : \ Aposto que dava uma valente m*rda. o Kick-ass e o X-Men são bons filmes, especialmente o último. o Lucas só tinha feito 2 filmes, anteriormente ao Star Wars IV. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 o Kick-ass e o X-Men são bons filmes, especialmente o último. o Lucas só tinha feito 2 filmes, anteriormente ao Star Wars IV. O Kicka-ass é uma m*rda. Esse X-Men é o que me falta ver. Não sabia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Novembro 2012 Dizer que o 2o melhor filme de comics dos ultimos 10 anos é m*rda ultrapassa as arvices Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2012 Deve ser o Scott Pilgrim Não, é mesmo o Batman Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Novembro 2012 Nem eu digo que o SP é o melhor xD Sim, TDK Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2012 Scott Pilgrim > TDK Deal with it! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Novembro 2012 Não sei porquê mas não estava a associar o TDK a comics. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Novembro 2012 Jesus SAS, nem eu digo isso :lol: Mas o SP é capaz de estar no meu top 5 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2012 Scott Pilgrim > TDK Deal with it! lol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2012 Scott Pilgrim > TDKDeal with it! lol. . Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 Kick-ass m*rda. Sure Kick-ass é m*rda? lol Dizer que o 2o melhor filme de comics dos ultimos 10 anos é m*rda ultrapassa as arvices Até pode ser, para mim é uma valente m*rda não gostei do filme, e provavelmente não ia gostar dos comics. Mas vou dar o beneficio da dúvida e vou voltar a vê-lo a ver se tava sobre o efeito de estupefacientes ou fui abduzido durante a visualização do filme. E qual é mesmo o outro do Scott Pilgrim que vocês estão a falar? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Novembro 2012 2o melhor filme de comics dos ultimos 10 anos? Eh lá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Novembro 2012 Sim. Não acho o Rises, nem o Begins, nem o Avengers, nem o SpiderMan, nem o X-Men melhor. Admito que ainda não vi o First Class Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Novembro 2012 Até pode ser, para mim é uma valente m*rda não gostei do filme, e provavelmente não ia gostar dos comics. Mas vou dar o beneficio da dúvida e vou voltar a vê-lo a ver se tava sobre o efeito de estupefacientes ou fui abduzido durante a visualização do filme. E qual é mesmo o outro do Scott Pilgrim que vocês estão a falar? Este. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 ah já vi também não gostei parei de ver a meio devo ter um problema qualquer para não perceber a essência desses filmes, deve ser para comics fanboys ou lá o que os valha. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Novembro 2012 Mas tu achas que o The Beach é o melhor filme de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 Mas tu achas que o The Beach é o melhor filme de sempre. GOLPE BAIXO! But still not true Vou-me lembrar para o futuro. :colb: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Novembro 2012 The girl with the dragon tattoo (2011) Muito bom. A ver se encontro a triologia de 2009, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Novembro 2012 wtf, o DKR é muito melhor que o Scott Pilgrim. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Novembro 2012 ah já vi também não gostei parei de ver a meio devo ter um problema qualquer para não perceber a essência desses filmes, deve ser para comics fanboys ou lá o que os valha. Mesmo. Boriiiiiiiiiiing. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Novembro 2012 Já alguem foi ver o Atividade Paranormal 4? lol... Convenceram-me a ir ver essa mrd e se não foi o filme mais estúpido e ridículo que já vi, deve de estar no top2. Compartilhar este post Link para o post