Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

:mrgreen:/>

Btw, nunca vi o Hot Fuzz :|/>

Watch it now. é o Shaun of the Dead de policiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas referências aos Dire Straits e The Cardigans durante a parte do Romeu e Julieta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu toque de sms.

epá deve ser tão irritante passado algum tempo para quem está à tua volta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:/>

Vá, chega na boa ao 8, nem que seja pelo facto de o filme se passar (quase) todo na sala

2lavu6b.png

"Vamos aqui debater isto" :mrgreen:/>/>

Tens de me fazer aí uma listinha com filmes que consideres de visualização obrigatoria

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, chega na boa ao 8, nem que seja pelo facto de o filme se passar (quase) todo na sala

Tens de me fazer aí uma listinha com filmes que consideres de visualização obrigatoria

Quando quiseres!

O que eu mais gostei do 12 Angry Men foi mesmo:

o facto do realizador ter conseguido fazer com que cada um dos doze fosse um tipo de pessoa da sociedade. Parece que ao vermos as atitudes de cada um deles as reconhecemos de algum lado, de alguma pessoa, é mesmo familiar. :lol:

Passaram tantos anos desde a exibição do filme, mas as personalidades continuam intactas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando puderes manda-me mp com isso então :happy:/>

Todo o filme é um retrato bem actual da sociedade

Reencaminha para aqui :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

brave.jpeg

Brave

Acho que a palavra ideal para descrever o filme é "lindo". A animação é fantástica, os personagens são muito porreiros, mas a história é um bocado mais ou menos. É daqueles filmes a rever em HD, que vale a pena.

O sotaque escocês é épico, btw.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

até pedia também mas já sei q a maior parte vai ser só filmes bué antigos :mrgreen:/>

:carinhoso:

Nem sabes o que perdes!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa acertada que dizes neste tópico.

Inception top 15 no imdb, enfim e viva o hype :lol:/>/>

Dá-me vontade de rir sempre que te vejo a dizer que o Inception é só hype :lol:/>, mas wtv, é a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me vontade de rir sempre que te vejo a dizer que o Inception é só hype :lol:/>/>, mas wtv, é a tua opinião.

Mas quem dá 9 ao The Beach e ao The Life Of David Gale tem credibilidade? 8)

Brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me vontade de rir sempre que te vejo a dizer que o Inception é só hype :lol:/>/>, mas wtv, é a tua opinião.

Mas quem disse que o Inception "é só" Hype. Tem hype sim é um grande filme mas daí a elevarem-no ao pedestal em que se encontra de um dos melhores filmes de sempre, "obra-prima, que génio fazer um argumento com base em sonhos". Achas que está nos melhores 15 de sempre? Reformulo, achas que está nos melhores 15 filmes qeu tu viste? Nos meus não. Nem lá perto.

Mario quanto a ti não te respondo, podes continuar na tua senda do "ai ele deu 9 ao Life David Gale e ao The Beach" não percebe nada de cinema" "eu vejo filmes antigos e dei 9 ao Inception olhem para mim olhem para mim". Quando voltares a conseguir aceitar opiniões diferentes da tua volto a discutir contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem disse que o Inception "é só" Hype. Tem hype sim é um grande filme mas daí a elevarem-no ao pedestal em que se encontra de um dos melhores filmes de sempre, "obra-prima, que génio fazer um argumento com base em sonhos". Achas que está nos melhores 15 de sempre? Reformulo, achas que está nos melhores 15 filmes qeu tu viste? Nos meus não. Nem lá perto.

Mario quanto a ti não te respondo, podes continuar na tua senda do "ai ele deu 9 ao Life David Gale e ao The Beach" não percebe nada de cinema" "eu vejo filmes antigos e dei 9 ao Inception olhem para mim olhem para mim". Quando voltares a conseguir aceitar opiniões diferentes da tua volto a discutir contigo.

:lol:

Muito menos. Percebeste perfeitamente que eu estava a brincar, logo, esses ataques são desnecessários e falsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...