El Colosso Publicado 12 Novembro 2012 :mrgreen:/> Btw, nunca vi o Hot Fuzz :|/> Watch it now. é o Shaun of the Dead de policiais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2012 f*da-se o Hot Fuzz é genial. Só cavernícolas é que não gostam! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2012 Aquelas referências aos Dire Straits e The Cardigans durante a parte do Romeu e Julieta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Novembro 2012 Incendies (2010) Rating: 9\10 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2012 http://myinstants.com/instant/inception-button/ o meu toque de sms. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Novembro 2012 12 Angry Men - 7/10 Gostei bastante, boas interpretações Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Novembro 2012 12 Angry Men - 7/10 Gostei bastante, boas interpretações :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2012 (editado) "Vamos aqui debater isto" :mrgreen:/> Editado 13 Novembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 o meu toque de sms. epá deve ser tão irritante passado algum tempo para quem está à tua volta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Novembro 2012 :cadeirada:/> Vá, chega na boa ao 8, nem que seja pelo facto de o filme se passar (quase) todo na sala "Vamos aqui debater isto" :mrgreen:/>/> Tens de me fazer aí uma listinha com filmes que consideres de visualização obrigatoria Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2012 Vá, chega na boa ao 8, nem que seja pelo facto de o filme se passar (quase) todo na sala Tens de me fazer aí uma listinha com filmes que consideres de visualização obrigatoria Quando quiseres! O que eu mais gostei do 12 Angry Men foi mesmo: o facto do realizador ter conseguido fazer com que cada um dos doze fosse um tipo de pessoa da sociedade. Parece que ao vermos as atitudes de cada um deles as reconhecemos de algum lado, de alguma pessoa, é mesmo familiar. :lol: Passaram tantos anos desde a exibição do filme, mas as personalidades continuam intactas. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Novembro 2012 Quando puderes manda-me mp com isso então :happy: Todo o filme é um retrato bem actual da sociedade Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Novembro 2012 Quando puderes manda-me mp com isso então :happy:/> Todo o filme é um retrato bem actual da sociedade Reencaminha para aqui :wink: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2012 No fim-de-semana faço isso. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Novembro 2012 para aqui também sff, Mário Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Novembro 2012 até pedia também mas já sei q a maior parte vai ser só filmes bué antigos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Brave Acho que a palavra ideal para descrever o filme é "lindo". A animação é fantástica, os personagens são muito porreiros, mas a história é um bocado mais ou menos. É daqueles filmes a rever em HD, que vale a pena. O sotaque escocês é épico, btw. Editado 13 Novembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2012 até pedia também mas já sei q a maior parte vai ser só filmes bué antigos :mrgreen:/> :carinhoso: Nem sabes o que perdes! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Novembro 2012 Primeira coisa acertada que dizes neste tópico. Inception top 15 no imdb, enfim e viva o hype :lol:/>/> Dá-me vontade de rir sempre que te vejo a dizer que o Inception é só hype :lol:/>, mas wtv, é a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2012 Dá-me vontade de rir sempre que te vejo a dizer que o Inception é só hype :lol:/>/>, mas wtv, é a tua opinião. Mas quem dá 9 ao The Beach e ao The Life Of David Gale tem credibilidade? 8) Brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 Dá-me vontade de rir sempre que te vejo a dizer que o Inception é só hype :lol:/>/>, mas wtv, é a tua opinião. Mas quem disse que o Inception "é só" Hype. Tem hype sim é um grande filme mas daí a elevarem-no ao pedestal em que se encontra de um dos melhores filmes de sempre, "obra-prima, que génio fazer um argumento com base em sonhos". Achas que está nos melhores 15 de sempre? Reformulo, achas que está nos melhores 15 filmes qeu tu viste? Nos meus não. Nem lá perto. Mario quanto a ti não te respondo, podes continuar na tua senda do "ai ele deu 9 ao Life David Gale e ao The Beach" não percebe nada de cinema" "eu vejo filmes antigos e dei 9 ao Inception olhem para mim olhem para mim". Quando voltares a conseguir aceitar opiniões diferentes da tua volto a discutir contigo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Novembro 2012 Apanhei partes disto no MOV. Muy bueno :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2012 Mas quem disse que o Inception "é só" Hype. Tem hype sim é um grande filme mas daí a elevarem-no ao pedestal em que se encontra de um dos melhores filmes de sempre, "obra-prima, que génio fazer um argumento com base em sonhos". Achas que está nos melhores 15 de sempre? Reformulo, achas que está nos melhores 15 filmes qeu tu viste? Nos meus não. Nem lá perto. Mario quanto a ti não te respondo, podes continuar na tua senda do "ai ele deu 9 ao Life David Gale e ao The Beach" não percebe nada de cinema" "eu vejo filmes antigos e dei 9 ao Inception olhem para mim olhem para mim". Quando voltares a conseguir aceitar opiniões diferentes da tua volto a discutir contigo. :lol: Muito menos. Percebeste perfeitamente que eu estava a brincar, logo, esses ataques são desnecessários e falsos. Compartilhar este post Link para o post