Spikey Publicado 16 Novembro 2012 Tango e Cash 6.5/10, dá para entreter e tem one liners engraçados :lol: Mas o Commando é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Novembro 2012 Acho que vou mesmo para o "Fear and Loathing in Las Vegas". Obrigado a todos! Filmaço. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Novembro 2012 Um filme motivacional para hoje à noite. Sugestões? :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Novembro 2012 Snatch fucking brillant :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Novembro 2012 Um filme motivacional para hoje à noite. Sugestões? :)/> Dead Poets Society, The Pursuit of Happyness, Forrest Gump. Não sei se já os viste ou se é mais ou menos isto que queres. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Novembro 2012 Um vídeo motivacional ligado ao desporto. E ao futebol, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2012 Um vídeo motivacional ligado ao desporto. E ao futebol, de preferência. De futebol só me lembro deste: http://www.imdb.com/title/tt0193854/ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Novembro 2012 De futebol não me lembro de muitos, Dammed United, assim de repente. Depois tens uns quantos americanos, futebol americano, Remember the Titans, Blind Side, Varsity Blues, etc., depois tens de basquetebol o Coach Carter. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Novembro 2012 Tens o Goal, é inspirador mas um bocado rasco. Vê o Invincible com o Marky Mark, um bartender que se torna profissional de f.americano Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Novembro 2012 (editado) De futebol não me lembro de muitos, Dammed United, assim de repente. Depois tens uns quantos americanos, futebol americano, Remember the Titans, Blind Side, Varsity Blues, etc., depois tens de basquetebol o Coach Carter. Desses todos, qual consideras o melhor e que me aconselhas? Obrigado Grilo e SAS! Editado 16 Novembro 2012 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Novembro 2012 ve o chariots of fire e ta a andar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Novembro 2012 Se queres mesmo sobre futebol vê o Dammed United que é muito fixe, caso contrário o Titans é bem porreiro também. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Novembro 2012 Se queres um bom filme de futebol americano, que é bem capaz de ter as melhores scenes in game, vê o Any Given Sunday. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Vi o Looper. É um bom filme. Gostei. O Levitt tem estado presente em muitos bons filmes, embora não seja o actor principal em alguns deles. Espero que continue assim. Editado 16 Novembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2012 Não considero o Damned United motivacional. Mas adoro o filme. E é curioso como costumo adorar filmes de futebol americano e no entanto não consigo ver um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Novembro 2012 Damned United é muito bom, Brian Clough :heart: Também gosto bastante deste http://www.imdb.com/title/tt1777034/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Um filme "épico" (palavras dela) para recomendar a uma kanuca que já viu quase tudo? Fast fast fast. Editado 16 Novembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Metropolis; Once Upon a Time in America? Editado 16 Novembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Novembro 2012 Um vídeo motivacional ligado ao desporto. E ao futebol, de preferência. Tens um de um puto que encontra velhas chuteiras de futebol, fica craque e depois joga nos escalões de formação do Man City... So não me lembro do nome do filme 8-[ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Novembro 2012 Estive a ver agora "End of Watch". Está muito fixe aconselho a verem. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Este senhor faz hoje 70 anos. Editado 17 Novembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Novembro 2012 Good Night and Good Luck (2005): Um bom filme, com uma excelente história que peca por não ter, enquadrada sobre si mesma, uma atmosfera mais excitante. Mas se há coisa que fica deste filme, além da moralidade debatida no mesmo, são os discursos do Murray, interpretado pelo David Strathairn. Brilhantes, especialmente aquele que o encerra. Rating: 7.5\10 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Novembro 2012 Não considero o Damned United motivacional. Mas adoro o filme. E é curioso como costumo adorar filmes de futebol americano e no entanto não consigo ver um jogo. Diz-me que depois do veres o filme não ficaste com pica para fazer um save no Nottingham ou no Derby. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Razor-1992 Publicado 17 Novembro 2012 Acho que é o melhor filme desde que saiu o Inception até hoje... 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Razor-1992 Publicado 17 Novembro 2012 8/10 para acabar com chave de ouro tinha que ser com o Coringa tal como acontece nos jogos enfim.... bom filme mas não me surpreendeu... Compartilhar este post Link para o post