Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tango-and-cash-russel-stallone.jpg

Tango e Cash

6.5/10, dá para entreter e tem one liners engraçados :lol: Mas o Commando é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou mesmo para o "Fear and Loathing in Las Vegas". Obrigado a todos!

Filmaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Um filme motivacional para hoje à noite. Sugestões? :)/>

Dead Poets Society, The Pursuit of Happyness, Forrest Gump. Não sei se já os viste ou se é mais ou menos isto que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

De futebol não me lembro de muitos, Dammed United, assim de repente. Depois tens uns quantos americanos, futebol americano, Remember the Titans, Blind Side, Varsity Blues, etc., depois tens de basquetebol o Coach Carter.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Goal, é inspirador mas um bocado rasco.

Vê o Invincible com o Marky Mark, um bartender que se torna profissional de f.americano

Compartilhar este post

Link para o post

De futebol não me lembro de muitos, Dammed United, assim de repente. Depois tens uns quantos americanos, futebol americano, Remember the Titans, Blind Side, Varsity Blues, etc., depois tens de basquetebol o Coach Carter.

Desses todos, qual consideras o melhor e que me aconselhas?

Obrigado Grilo e SAS!

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres mesmo sobre futebol vê o Dammed United que é muito fixe, caso contrário o Titans é bem porreiro também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres um bom filme de futebol americano, que é bem capaz de ter as melhores scenes in game, vê o Any Given Sunday.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Looper. É um bom filme. Gostei.

O Levitt tem estado presente em muitos bons filmes, embora não seja o actor principal em alguns deles. Espero que continue assim.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero o Damned United motivacional. Mas adoro o filme.

E é curioso como costumo adorar filmes de futebol americano e no entanto não consigo ver um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um filme "épico" (palavras dela) para recomendar a uma kanuca que já viu quase tudo? Fast fast fast.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Um vídeo motivacional ligado ao desporto. E ao futebol, de preferência.

Tens um de um puto que encontra velhas chuteiras de futebol, fica craque e depois joga nos escalões de formação do Man City... So não me lembro do nome do filme 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

MV5_BMTY0_Nz_Q2_NDg2_Ml5_BMl5_Ban_Bn_Xk_Ft_ZTYw_Mzcw_OTY2_V1.jpg

Good Night and Good Luck (2005): Um bom filme, com uma excelente história que peca por não ter, enquadrada sobre si mesma, uma atmosfera mais excitante. Mas se há coisa que fica deste filme, além da moralidade debatida no mesmo, são os discursos do Murray, interpretado pelo David Strathairn. Brilhantes, especialmente aquele que o encerra.

Rating: 7.5\10

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero o Damned United motivacional. Mas adoro o filme.

E é curioso como costumo adorar filmes de futebol americano e no entanto não consigo ver um jogo.

Diz-me que depois do veres o filme não ficaste com pica para fazer um save no Nottingham ou no Derby. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

batman-the-dark-knight-rises.jpg

8/10 para acabar com chave de ouro tinha que ser com o Coringa tal como acontece nos jogos enfim.... bom filme mas não me surpreendeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...