Apocalypse Now Publicado 14 Dezembro 2012 Beasts of the Southern Wild 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) The Hobbit: An Unexpected Journey 8. Eu, que não sou fanboy de LOTR, gostei bastante. Aquela parte da luta dos gigantes de pedra é que coise.. para quê? E mesmo a parte das águias.. Foram as partes que menos gostei. Editado 14 Dezembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 14 Dezembro 2012 Este aqui chamou-me a atenção... Beasts of the Southern Wild 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Dezembro 2012 Iron Man 2 8/10 Não sei porque é que mudaram a personagem Rhodey, preferia o do primeiro filme. Está visto que devia ter visto o The Avengers depois de ver os dois filmes do Iron Man. Assim já sei de onde vem a Scarlett. :heart: Agora que venha o terceiro filme (em abril de 2013). Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Dezembro 2012 LOTR, primeira parte check The Fellowship of the Ring 9/10, gosto muito do ambiente destes filmes. E a soundtrack :prayer:/> Algo me diz que o Boromir e o Gandalf voltam. É ver os próximos filmes. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Dezembro 2012 o 2010: The Year We Make Contact vale a pena ver? já vi o 2001, btw Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Dezembro 2012 Os Condenados de Shawshank (1994). Acabei agora de ver. LINDO! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Dezembro 2012 por acaso tenho ideia de já na altura do lotr ter ouvido falar dessa cena das meias :-k/> eram pés falsos, e depois levava make-up http://herocomplex.latimes.com/2011/10/10/lord-of-the-rings-in-concert-brings-middle-earth-props-to-l-a/photo-4/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Dezembro 2012 The Hobbit 7/10 Não me vou alongar muito, só para dizer que aquela tentativa de comédia foi um tiro ao lado e algumas cenas de batalha foram ridículas. É bom, fiquei com vontade de ver o próximo filme... e só. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Pois isso deve acontecer a quem não leu o livro e pensa que vai ver algo como o LOTR Sim, até porque nem foi isso que andei a pregar nas vésperas do filme nem nada. Não tem nada a ver. Simplesmente a introdução deixa muito a desejar. E não é por aí porque das 6 pessoas que vieram comigo 3 tinham lido o livro e odiaram o filme. Até fui o que gostou mais. Mas se isto for o pior que há para vir então presumo que os outros dois atinjam o nível do LOTR. edit: aquela cena logo ao inicio do gandalf a dar a chave ao anão, e virar-se um e responder "aposto que essa chave abre uma porta" tipo really Editado 14 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Dezembro 2012 Sim, até porque nem foi isso que andei a pregar nas vésperas do filme nem nada. Não tem nada a ver. Simplesmente a introdução deixa muito a desejar. E não é por aí porque das 6 pessoas que vieram comigo 3 tinham lido o livro e odiaram o filme. Até fui o que gostou mais. Mas se isto for o pior que há para vir então presumo que os outros dois atinjam o nível do LOTR. edit: aquela cena logo ao inicio do gandalf a dar a chave ao anão, e virar-se um e responder "aposto que essa chave abre uma porta" tipo really :lol: essa cena Que achaste do humor introduzido às personagens "más"? Ficou horrível, imo. Tirava "classe" (não sei o termo que usar, lol) às cenas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2012 :lol:/> essa cena Que achaste do humor introduzido às personagens "más"? Ficou horrível, imo. Tirava "classe" (não sei o termo que usar, lol) às cenas. Hobbit Humor nas personagens más? wtf que filme foste ver? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Dezembro 2012 Também fui ver o Hobbit ontem. Não ia com expectativas de nada. Ou melhor, ia à espera de encontrar grandes cenários, apenas. Não li o livro, não sabia o que contava a história exceptuando que metia anões. Já vi filmes com metade do tempo, ou menos, que custaram mais a passar que aquele. Acho que o que se pretende é que o filme seja leve, e é aí que muita gente está a ficar desiludida. Porque não se conseguem desprender daquilo que viram no LOTR, que era uma história sombria, pesada e sofrida. Eu vejo a história do Hobbit tal e qual como ela se apresenta, uma aventura. Isto é muito mais direccionado a um público mais jovem do que a trilogia, daí o ambiente descontraído proporcionado através de alguns diálogos engraçados. Eu achei que as piadas foram bem introduzidas e ouvi muitos risos na plateia portanto hão-de ter acertado em algumas. Quanto às batalhas não percebo a parte em que foram ridículas, como vocês dizem. Aquilo é suposto ser assim, I guess, pelo menos o que percebi é que se seguiu à risca o que estava no livro. Eu gostei. Acho incrível o nível de pormenor que se é capaz de criar no cinema. E os anões são os gajos mais fixes de sempre. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2012 Eu ainda não pode ver o filme e até posso não gostar. Mas já tinha dito, não se pode levar o The Hobbit como o LOTR. É uma história completamente diferente no estilo. É mesmo suposto ser mais leve, mais divertida, mais aventura e mais para crianças/jovens. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Eu vou ver para a semana, e estou entusiasmado. Já li os livros 2 vezes, sei precisamente o que espero encontrar :biggrin:/> Ah, e não se esqueçam que o Hobbit é uma história para crianças, a história de uma aventura. Toda a carga psicológica do Senhor dos Anéis não aparece, nem poderia, aparecer neste filme. E se isso acontece, só significa que está bem feito. Editado 14 Dezembro 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Dezembro 2012 The Hobbit :heart: Só para dizer que o Martin Freeman foi muito bom :prayer: Incrível que a minha parte favorita do filme foi com o Gollum! Genial aquele jogo de adivinhas Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Dezembro 2012 Men in Black 3 7 A parte final :cry: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2012 Coisinhas sobre a trilogia Batman Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Dezembro 2012 The Hobbit :heart:/> Só para dizer que o Martin Freeman foi muito bom :prayer:/> Incrível que a minha parte favorita do filme foi com o Gollum! Genial aquele jogo de adivinhas Verdade. Esteve mesmo muito bem. :prayer: A ver o filme ganhei (ainda mais) pica para rever o LOTR. Espero que fazê-lo na próxima semana! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Dezembro 2012 The Hobbit Gostei bastante do filme, acho que o Freeman está perfeito como Bilbo e o Thorin também está porreiro. Gandalf como sempre a espalhar magia. Deduzo que o Peter Jackson queira o Azog vivo para ter uma batalha ao pôr do sol com o Thorin, ele nos livros morre naquela batalha às portas de Moria. :lol:/>/> essa cena Que achaste do humor introduzido às personagens "más"? Ficou horrível, imo. Tirava "classe" (não sei o termo que usar, lol) às cenas. Estás a falar do Great Goblin, certo? Nesse concordo contigo e também achei o Radagast demasiado "maluco". Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Dezembro 2012 Coisinhas sobre a trilogia Batman Que detalhes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Looper 8/10 Boa história, gostei. Este aqui chamou-me a atenção... Foi uma boa surpresa, não tinha grandes expectativas e acabou por ser um filme muito bom. Editado 14 Dezembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Dezembro 2012 Damn you all mais os vossos spoilers do Hobbit :cry: Compartilhar este post Link para o post