Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Hobbit: An Unexpected Journey

8.

Eu, que não sou fanboy de LOTR, gostei bastante.

Aquela parte da luta dos gigantes de pedra é que coise.. para quê? E mesmo a parte das águias..

Foram as partes que menos gostei.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

r3AHj.png

Iron Man 2 8/10

Não sei porque é que mudaram a personagem Rhodey, preferia o do primeiro filme.

Está visto que devia ter visto o The Avengers depois de ver os dois filmes do Iron Man. Assim já sei de onde vem a Scarlett. :heart:

Agora que venha o terceiro filme (em abril de 2013).

Compartilhar este post

Link para o post

LOTR, primeira parte check

215px-The_Fellowship_Of_The_Ring.jpg

The Fellowship of the Ring

9/10, gosto muito do ambiente destes filmes. E a soundtrack :prayer:/>

Algo me diz que o Boromir e o Gandalf voltam. É ver os próximos filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

The Hobbit

7/10

Não me vou alongar muito, só para dizer que aquela tentativa de comédia foi um tiro ao lado e algumas cenas de batalha foram ridículas. É bom, fiquei com vontade de ver o próximo filme... e só.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso deve acontecer a quem não leu o livro e pensa que vai ver algo como o LOTR

Sim, até porque nem foi isso que andei a pregar nas vésperas do filme nem nada.

Não tem nada a ver. Simplesmente a introdução deixa muito a desejar. E não é por aí porque das 6 pessoas que vieram comigo 3 tinham lido o livro e odiaram o filme. Até fui o que gostou mais.

Mas se isto for o pior que há para vir então presumo que os outros dois atinjam o nível do LOTR.

edit:

aquela cena logo ao inicio do gandalf a dar a chave ao anão, e virar-se um e responder "aposto que essa chave abre uma porta"

tipo really

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até porque nem foi isso que andei a pregar nas vésperas do filme nem nada.

Não tem nada a ver. Simplesmente a introdução deixa muito a desejar. E não é por aí porque das 6 pessoas que vieram comigo 3 tinham lido o livro e odiaram o filme. Até fui o que gostou mais.

Mas se isto for o pior que há para vir então presumo que os outros dois atinjam o nível do LOTR.

edit:

aquela cena logo ao inicio do gandalf a dar a chave ao anão, e virar-se um e responder "aposto que essa chave abre uma porta"

tipo really

:lol: essa cena

Que achaste do humor introduzido às personagens "más"? Ficou horrível, imo. Tirava "classe" (não sei o termo que usar, lol) às cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/> essa cena

Que achaste do humor introduzido às personagens "más"? Ficou horrível, imo. Tirava "classe" (não sei o termo que usar, lol) às cenas.

Hobbit

Humor nas personagens más?

wtf que filme foste ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui ver o Hobbit ontem. Não ia com expectativas de nada. Ou melhor, ia à espera de encontrar grandes cenários, apenas. Não li o livro, não sabia o que contava a história exceptuando que metia anões. Já vi filmes com metade do tempo, ou menos, que custaram mais a passar que aquele.

Acho que o que se pretende é que o filme seja leve, e é aí que muita gente está a ficar desiludida. Porque não se conseguem desprender daquilo que viram no LOTR, que era uma história sombria, pesada e sofrida. Eu vejo a história do Hobbit tal e qual como ela se apresenta, uma aventura. Isto é muito mais direccionado a um público mais jovem do que a trilogia, daí o ambiente descontraído proporcionado através de alguns diálogos engraçados. Eu achei que as piadas foram bem introduzidas e ouvi muitos risos na plateia portanto hão-de ter acertado em algumas. Quanto às batalhas não percebo a parte em que foram ridículas, como vocês dizem. Aquilo é suposto ser assim, I guess, pelo menos o que percebi é que se seguiu à risca o que estava no livro.

Eu gostei. Acho incrível o nível de pormenor que se é capaz de criar no cinema. E os anões são os gajos mais fixes de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não pode ver o filme e até posso não gostar.

Mas já tinha dito, não se pode levar o The Hobbit como o LOTR. É uma história completamente diferente no estilo. É mesmo suposto ser mais leve, mais divertida, mais aventura e mais para crianças/jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver para a semana, e estou entusiasmado. Já li os livros 2 vezes, sei precisamente o que espero encontrar :biggrin:/>

Ah, e não se esqueçam que o Hobbit é uma história para crianças, a história de uma aventura. Toda a carga psicológica do Senhor dos Anéis não aparece, nem poderia, aparecer neste filme. E se isso acontece, só significa que está bem feito.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

The Hobbit :heart:

Só para dizer que o Martin Freeman foi muito bom :prayer:

Incrível que a minha parte favorita do filme foi com o Gollum! Genial aquele jogo de adivinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Men in Black 3

7

A parte final :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

The Hobbit :heart:/>

Só para dizer que o Martin Freeman foi muito bom :prayer:/>

Incrível que a minha parte favorita do filme foi com o Gollum! Genial aquele jogo de adivinhas

Verdade. Esteve mesmo muito bem. :prayer:

A ver o filme ganhei (ainda mais) pica para rever o LOTR. Espero que fazê-lo na próxima semana!

Compartilhar este post

Link para o post

The Hobbit

Gostei bastante do filme, acho que o Freeman está perfeito como Bilbo e o Thorin também está porreiro. Gandalf como sempre a espalhar magia.

Deduzo que o Peter Jackson queira o Azog vivo para ter uma batalha ao pôr do sol com o Thorin, ele nos livros morre naquela batalha às portas de Moria.

:lol:/>/> essa cena

Estás a falar do Great Goblin, certo? Nesse concordo contigo e também achei o Radagast demasiado "maluco".

Compartilhar este post

Link para o post

Looper

8/10

Boa história, gostei.

Este aqui chamou-me a atenção...

Foi uma boa surpresa, não tinha grandes expectativas e acabou por ser um filme muito bom.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Damn you all mais os vossos spoilers do Hobbit :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...