Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

os bichos são um paralelismo. a hushpuppy é um "bicho" tal como eles, essa é a ideia que pretende transmitir.

Beasts of the Southern Wild

Em que sentido é que são parecidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Beasts of the Southern Wild

Em que sentido é que são parecidos?

estão ambos em vias de extinção, aquela comunidade está nos seus ultimos tempos tal como as bestas nos flashbacks(ja mostrava uma fase final em que caminhavam para o fim). e tambem aquela miuda é uma autentica força da natureza, uma besta (no bom sentido). algo diferente, até tem aquela cena em que ela parte o caranguejo à mão com pessoal todo a gritar "beast it" que serve de reforço a esta ideia. acho uma cena particularmente linda quando aparece no fundo as bestas, os outros miudos fogem todos e ela continua impávida e serena. sendo que isto deve ser visto no sentido figurativo, e nao literalmente. não é que aquelas bestas apareceram ali do nada não sei quantos milénios depois.

Compartilhar este post

Link para o post

ReturnoftheKing.jpg

Lord of the Rings - Return of the King

Brilhante é dizer pouco. 10/10 muito fácil. :prayer:/>

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Up

7. A parte final deixa um bocado a desejar mas o início é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

estão ambos em vias de extinção, aquela comunidade está nos seus ultimos tempos tal como as bestas nos flashbacks(ja mostrava uma fase final em que caminhavam para o fim). e tambem aquela miuda é uma autentica força da natureza, uma besta (no bom sentido). algo diferente, até tem aquela cena em que ela parte o caranguejo à mão com pessoal todo a gritar "beast it" que serve de reforço a esta ideia. acho uma cena particularmente linda quando aparece no fundo as bestas, os outros miudos fogem todos e ela continua impávida e serena. sendo que isto deve ser visto no sentido figurativo, e nao literalmente. não é que aquelas bestas apareceram ali do nada não sei quantos milénios depois.

Já percebi o que querias dizer ;-)

Sim, essa parte é bastante boa principalmente quando ela diz para pararem e que até os considera seus amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, nice. Suponho que só em Lisboa se consiga vê-lo, não?

Não sei se conheces o Theatro Circo em Braga mas esta segunda passaram o filme e vão voltar a fazê-lo no dia 7 de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor foi ele a matar o outro só com a mão :lol:/> <3

Taken 2

Bom, bom, foi a miúda a conduzir à la wrc, quando nem consegue tirar a carta, e não pude deixar de esboçar um sorriso quando o Liam mata o outro mano (que nem sabia que ainda estava vivo, lembro-me do gajo no filme do Santo, é como o Jaquim, vilão europeu de este é sempre interpretado por ele), com o hadouken

Mas gostei, acho que o Besson quis levar isto para um caminho mais perto do Transporter, com cenas de acção fantásticas, mas um bocado non-sense.

Quando entram na embaixada, lol.

E gostei do caminho aberto para mais sequelas

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem iguais a esta mais vale estarem quietos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem iguais a esta mais vale estarem quietos...

Não ponho de parte esta hipótese. Apesar do outro filme ter mais história do que este e menos porrada 24/7, também não estava à espera de sair ali uma obra-prima à Spielberg, Kubrick, Hitchcock ou Allen, se é para esbardalhar uma cidade que seja assim, tipo Crank ou Transporter

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é que este filme seguiu o primeiro. Se este fosse um filme separado, eu percebia, era um a seguir a fórmula dos que falaste, mas é a sequela de um filme muito mais pensado e menos exagerado, se querem fazer uma sequela, que a façam à imagem do primeiro, não mudem a essência do filme que apesar de ser também um "um contra o mundo", na minha opinião estava bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taken 2 não é mau, mas o que fizeram com a moça é demasiado rebuscado(se não impossível), e isso estraga o filme. Não fosse o Neeson e era banalíssimo. Mas o 1º continua a ser o melhor filme de ação que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Taken 2

1 - Como é que a rapariga sabia que tinha de levar a arma ao pai? não me lembro de ele referir isso quando pediu para ela ir jogar a malha com granadas.

2 - Até o Sebastian Loeb ficou com inveja ao ver a rapariga que nem carta tinha a conduzir daquela maneira :lol:

Meh vai vir Taken 3 quase de certeza mas se for ao nível deste mais vale ficar na gaveta.

Compartilhar este post

Link para o post

The Cabin in the Woodds

Talvez o pior filme que já vi...

3/10 e não é menos porque existiram alturas de riso, pelo filme ser tão mau. Como é possivel isto ter 7.2 no IMDB

Compartilhar este post

Link para o post

hr_The_Perks_of_Being_a_Wallflower_8.jpg

The Perks of Being a Wallflower

Vi agora e fuck :') como o Nikel diz "parem lá de cortar cebolas ao pé de mim"

Também pensava que o segredo dele e da tia fosse a prenda

Só percebi na parte final o que era

Mais alguém pensou que a Sam fosse morrer pelas associações de imagens entre ela e a tia dele?

Fdx tinha o coração com um aperto e no fim corre tudo bem, p*ta de alivio

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se conheces o Theatro Circo em Braga mas esta segunda passaram o filme e vão voltar a fazê-lo no dia 7 de janeiro.

Não sou bem dessa zona. :mrgreen: Mas já vi que no Almada Fórum dá para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...