Major Tom Publicado 21 Dezembro 2012 parece demasiado o drive Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Dezembro 2012 Por acaso é muito Drive-like e apesar do cabelo platinado... where Gosling goes I'll follow. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2012 que trailer de m*rda. odeio trailers que revelam demasiado do filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) Se te queres precaver dessas situações, não vejas nenhum trailer. É remédio santo. Editado 21 Dezembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2012 Se te queres precaver dessas situações, não vejas nenhum trailer. É remédio santo. nope. vou continuar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Dezembro 2012 Não vejo trailers por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Dezembro 2012 The perks of being Wallflower :heart: lag Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Dezembro 2012 Não vejo trailers por causa disso. eu vou continuar a ver, vou continuar a dizer que o trailer é m*rda e sigo a minha vida. é fácil cagar um bocado nos trailers. pior é mesmo criar expectativas dum filme a partir dum trailer, isso sim é que é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Dezembro 2012 Taken Cum crl de filme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Dezembro 2012 Perks. Cuteness máxima. Lágrimas e assim. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Dezembro 2012 The perks of being Wallflower :heart:/> lag x2 tá tão bom... Emma :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Dezembro 2012 Juno 6/10 Meh. Pelos 7.7 no IMDB esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2012 Digam aí filmes bons para se ver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2012 Munich Excelente filme do Spielberg, trabalhou o tema da melhor maneira possível. Bela surpresa. 8. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Dezembro 2012 Esse filme é dos meus favoritos, é como tu dizes uma bela surpresa, não esperava que fosse tão bom. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Dezembro 2012 Nunca tinha ouvido falar nesse Perks of Being a Wallflower, vou ver se o vejo hoje, parece ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Dezembro 2012 Fui ver o Anna Karenina, ontem. Epá :heart: É um filme que rompe com a tradição. Parece teatro feito cinema. Com uma história fantástica, envolvente, e uma banda sonora incrível só pode sair uma obra-prima. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Dezembro 2012 Life of Pi 8. Muito bom. É o que já disseram.. a nível de imagem está soberbo. E a parte final <3 Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 22 Dezembro 2012 6.5/10 Gostei bastante mais do Judge Dredd do que este reboot. Karl Urban para mim um erro de casting, não gostei nada da personagem montada; para além disso, o guarda roupa era muito melhor no de 1995. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Dezembro 2012 Ontem durante a noite fui ver o filme "hachiko a dog's story". Para mim é daqueles filmes que é impossível não chorar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Dezembro 2012 The Graduate 9/10, adorei o filme, a cena final :lol:. A soundtrack é genial. E Dustin Hoffman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Dezembro 2012 Abasteci-me de filmes agora, arranjei: - Bronson - Warrior - The Words - The Perks of being a Wallflower - Ted - Lawless - Get the Gringo - Alex Cross - Safety not Guaranteed - The Imposter - The Ides of March - Stone - Savages - Paper Man - Flight - Case 39 Tenho aqui filmes para muito tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Dezembro 2012 Isso não é nada...tenho aqui 158 na shortlist. Muitos são filmes antigos. Isto dá para um ano. :lol: Compartilhar este post Link para o post