Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

die-welle.jpg?w=212&h=300

Muito bom, gostei bastante.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

bridge-on-the-river-kwai.jpg

The Bridge on the River Kwai

8.

Tanta coisa para depois a ponte ir co crl? :lol: f*dasse, fiquei com uma azia tremenda. E aquilo pareceu-me tremendamente forçado, não gostei nada dessa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã tenho reservado, para ver de madrugada, o It's a Wonderful Life. :')

Melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Red Dragon

9\10

Amei! :prayer: Juntar dois génios, como o Hopkins e o Norton, tinha que dar nisto. A história é muito boa, a banda sonora é fantástica e a imagem encaixa muito bem com tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

ichUs.jpg

alguém nota em algo interessante no poster? algo que...falta? heh

e outra coisa:

EX4fo.jpg

parece que já não há mínimo interesse na originalidade dos posters.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Zhivago_poster.jpg

Doctor Zhivago

7.5//10, não achei nada de muito espectacular, até porque foca-se mais na história de amor do Yuri e da Lara e o pacing é lento, para além de ser um filme grande. No entanto, está bem realizado e tem bons actings.

Compartilhar este post

Link para o post

O gore ainda é na boa, e estando lá o nome do Tarantino já o esperava, mas há demasiada coisa má.

ainda me vão dizer o que o Tarantino fez no filme. Se dissessem o Eli Roth ainda percebia

Compartilhar este post

Link para o post

O Tarantino foi só para publicidade, até porque o realizador desse filme está relacionado com ele e com o Eli Roth.

Btw, alguém já viu aqui filmes do Tarkovskiy?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Rita e o Xicantonio, ainda não tinham visto o Where the Wild Things Are? blink.gif

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

hr_The_Perks_of_Being_a_Wallflower_8.jpg

8/10

É impossível ficar indiferente a este filme, até me vieram as lágrimas aos olhos :medinho:

Editado por HungrySoul

Compartilhar este post

Link para o post

O Tarantino foi só para publicidade, até porque o realizador desse filme está relacionado com ele e com o Eli Roth.

Btw, alguém já viu aqui filmes do Tarkovskiy?

Sim, já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Que filmes viste dele? Por acaso agora surgiu-me a curiosidade de ver os seus filmes numa outra ocasião, já conhecia o Solaris e o Stalker (só de nome), mas o resto dos seus filmes estão muito bem cotados no IMDB.

Compartilhar este post

Link para o post

É O CICLOOOOOOOOOOOOO SEM FIIIIIIIIIIIIIIIIM <3 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

6786063.jpg

Manchurian Candidate

5

Alguém já viu o original? Não pode ser como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Que filmes viste dele? Por acaso agora surgiu-me a curiosidade de ver os seus filmes numa outra ocasião, já conhecia o Solaris e o Stalker (só de nome), mas o resto dos seus filmes estão muito bem cotados no IMDB.

Os filmes dele debruçam-se sobre questões espirituais. São filmes mais artísticos, vai ser diferente do que provavelmente estás habituado a ver. Usa muito o simbolismo e não te vai dar muitas respostas objetivas, vai sobretudo questionar. Para além disso, ele tem um sentido estético fantástico e sabe, sem dúvida, transpor isso para a tela.

É um dos maiores do cinema. Se te interessas por questões metafísicas, o Tarkovskiy é um must.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...