kareca Publicado 24 Janeiro 2013 The Impossible Filme forte, com excelentes papeis de ambos. Principalmente dela. Mas o final deixou-me um pouco céptico e a questionar se acabou mesmo assim, na vida real. Dou um 7. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Janeiro 2013 Acabei de ver à pouco " A vida de Pi" Muito bom, recomendo! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Janeiro 2013 O Franco tem de se acalmar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 24 Janeiro 2013 O filme Les Misérables é um verdadeiro insulto para o Victor Hugo. É um chichê dizer que os livros são melhores que os filmes, mas porra, consegui detestar (quase) tudo no filme. Se o realizador queria fazer um filme com 99% das falas a serem cantadas, devia então ter investido em cantores com mínima vocação para atuar e não em atores com mínima (ou mesmo nenhuma) vocação para cantar. Sim, é assinável serem o primeiro musical a não cantar em playback, mas esta originalidade reflete-se num decréscimo de qualidade gritante (lá está, muitas vezes não cantam, gritam). Conheço bem a obra do Victor Hugo (não so esta, como as demais) e já vi um musical ao vivo, por isso o conteúdo da história, em si, já não me surpreenderia (penso que muita gente gostou do filme porque não conhecia a história). Esperava boas atuações e uma boa realização, mas o Tom Hooper não pareceu estar a realizar um filme, mas sim a tentar mostrar ao mundo quem tem a maior goela de Hollywood. Não era necessário levar o nome Les Miserábles à letra para apresentar o resultado final. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2013 O Franco tem de se acalmar. :lol:/> Demasiadas drogas correm naquele corpo :lol: Franco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Já alguém viu "Phone Booth". Tou a vê-lo, é cheesy mas está bem feito... Editado 24 Janeiro 2013 por danielgoncalvesdg Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Já alguém viu "Phone Booth". Tou a vê-lo, é cheesy mas está bem feito... Então não, um dos clássicos de domingo à tarde na tv. :mrgreen: Vê-se bem. Editado 24 Janeiro 2013 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 24 Janeiro 2013 Então não, um dos clássicos de domingo à tarde na tv. :mrgreen:/> Vê-se bem. Haha, gostei dessa designação. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Janeiro 2013 Chronicle 7/10 Gostei! Existem momentos que deu para rir bem, com as palhaçadas que faziam. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Janeiro 2013 wtf, a sério? Um homem formiga e uma mulher abelha? Não iam pôr o homem-aranha e o Wolverine? E duvido bastante que vamos ter quer o Wolverine quer o Spider-Man, pois os direitos dos filmes deles são da FOX Homem Aranha é da Sony. Cheira-me que os maiores reforços do Avengers 2 vai ser uns quantos gajos do Guardians of the Galaxy. É que já como é vai ser o filme no qual vão encaixar o Thanos antes do Avengers 2... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Janeiro 2013 Vi ontem o flight no cinema. Filmão. 9 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Janeiro 2013 O filme Les Misérables é um verdadeiro insulto para o Victor Hugo. É um chichê dizer que os livros são melhores que os filmes, mas porra, consegui detestar (quase) tudo no filme. Se o realizador queria fazer um filme com 99% das falas a serem cantadas, devia então ter investido em cantores com mínima vocação para atuar e não em atores com mínima (ou mesmo nenhuma) vocação para cantar. Sim, é assinável serem o primeiro musical a não cantar em playback, mas esta originalidade reflete-se num decréscimo de qualidade gritante (lá está, muitas vezes não cantam, gritam). Conheço bem a obra do Victor Hugo (não so esta, como as demais) e já vi um musical ao vivo, por isso o conteúdo da história, em si, já não me surpreenderia (penso que muita gente gostou do filme porque não conhecia a história). Esperava boas atuações e uma boa realização, mas o Tom Hooper não pareceu estar a realizar um filme, mas sim a tentar mostrar ao mundo quem tem a maior goela de Hollywood. Não era necessário levar o nome Les Miserábles à letra para apresentar o resultado final. é a minha opinião. O filme é tipo "too much", parece que em cada fala/verso estão a querer levar-te às lágrimas... Ok, está bem que a vida é f*dida e que vocês são uns pobres coitados, mas acalma aí os cavalos! Foi o que achei! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Janeiro 2013 O Les Miz é uma adaptação do musical, basicamente é uma adaptação de uma adaptação. Tens outro filmes que servem de adaptação mais "directa" do livro Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Janeiro 2013 Tombstone 7/10 Val Kilmer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Janeiro 2013 Django!!! Que p*ta de filmaço! Quem é fã do Tarantino não vai sair desiludido! 9/10 Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 24 Janeiro 2013 Django!!! Que p*ta de filmaço! Quem é fã do Tarantino não vai sair desiludido! 9/10 Sem duvida, como já anteriormente referi, melhor que PF Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Janeiro 2013 Estou em pulgas para o django, mas tenho de esperar pa ver c a miuda :( isto é q é amor Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Janeiro 2013 Double Indemnity 8.5/10 Já estava há que tempos para ver isto e finalmente vi-o hoje. Que grande filme! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Janeiro 2013 Filmaço. É aquele filme que uso como base de comparação quando vejo qualquer Noir-film. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Sem duvida, como já anteriormente referi, melhor que PF E melhor que PF já é difícil :grin:/>/> Ah e depois de ver o Django, percebi que aquilo do jornalista que implicou com o Tarantino por causa da violência dos filmes dele, foi mais ódio ao Tarantino que outra coisa... Não tem assim taaaanta violência que justificasse aquilo. Estou em pulgas para o django, mas tenho de esperar pa ver c a miuda :(/>/>/> isto é q é amor Eu confesso que n "aguentei". Sou grande fã do tarantino. Mas ainda vou ver com ela, também. PS. Com ela, não é com a tua, é com a minha! :lol: :mrgreen: Editado 24 Janeiro 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 24 Janeiro 2013 Double Indemnity 8.5/10 Já estava há que tempos para ver isto e finalmente vi-o hoje. Que grande filme! :prayer:/> este filme é fantastico. Life of Pi 8/10, surpreendeu-me bastante, até fiquei com pena de não o ter ido ver ao cinema. Agora já não o posso ver porque já saiu o Django :D Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Janeiro 2013 Já que se fala no Tarantino, deixo aqui esta excelente infografia, feita pelo jornal Record: Ainda não vi nenhum. 8-[ Compartilhar este post Link para o post