Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The-Impossible_17436_posterlarge.jpg

The Impossible

Filme forte, com excelentes papeis de ambos. Principalmente dela.

Mas o final deixou-me um pouco céptico e a questionar se acabou mesmo assim, na vida real.

Dou um 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver à pouco " A vida de Pi"

Muito bom, recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

O filme Les Misérables é um verdadeiro insulto para o Victor Hugo. É um chichê dizer que os livros são melhores que os filmes, mas porra, consegui detestar (quase) tudo no filme.

Se o realizador queria fazer um filme com 99% das falas a serem cantadas, devia então ter investido em cantores com mínima vocação para atuar e não em atores com mínima (ou mesmo nenhuma) vocação para cantar. Sim, é assinável serem o primeiro musical a não cantar em playback, mas esta originalidade reflete-se num decréscimo de qualidade gritante (lá está, muitas vezes não cantam, gritam).

Conheço bem a obra do Victor Hugo (não so esta, como as demais) e já vi um musical ao vivo, por isso o conteúdo da história, em si, já não me surpreenderia (penso que muita gente gostou do filme porque não conhecia a história). Esperava boas atuações e uma boa realização, mas o Tom Hooper não pareceu estar a realizar um filme, mas sim a tentar mostrar ao mundo quem tem a maior goela de Hollywood.

Não era necessário levar o nome Les Miserábles à letra para apresentar o resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Franco tem de se acalmar. :lol:/>

Demasiadas drogas correm naquele corpo :lol:

Franco :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu "Phone Booth". Tou a vê-lo, é cheesy mas está bem feito...

Então não, um dos clássicos de domingo à tarde na tv. :mrgreen: Vê-se bem.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

lUZEg9Z.png

Chronicle 7/10

Gostei! Existem momentos que deu para rir bem, com as palhaçadas que faziam.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, a sério? Um homem formiga e uma mulher abelha? Não iam pôr o homem-aranha e o Wolverine?

E duvido bastante que vamos ter quer o Wolverine quer o Spider-Man, pois os direitos dos filmes deles são da FOX

Homem Aranha é da Sony.

Cheira-me que os maiores reforços do Avengers 2 vai ser uns quantos gajos do Guardians of the Galaxy. É que já como é vai ser o filme no qual vão encaixar o Thanos antes do Avengers 2...

Compartilhar este post

Link para o post

O filme Les Misérables é um verdadeiro insulto para o Victor Hugo. É um chichê dizer que os livros são melhores que os filmes, mas porra, consegui detestar (quase) tudo no filme.

Se o realizador queria fazer um filme com 99% das falas a serem cantadas, devia então ter investido em cantores com mínima vocação para atuar e não em atores com mínima (ou mesmo nenhuma) vocação para cantar. Sim, é assinável serem o primeiro musical a não cantar em playback, mas esta originalidade reflete-se num decréscimo de qualidade gritante (lá está, muitas vezes não cantam, gritam).

Conheço bem a obra do Victor Hugo (não so esta, como as demais) e já vi um musical ao vivo, por isso o conteúdo da história, em si, já não me surpreenderia (penso que muita gente gostou do filme porque não conhecia a história). Esperava boas atuações e uma boa realização, mas o Tom Hooper não pareceu estar a realizar um filme, mas sim a tentar mostrar ao mundo quem tem a maior goela de Hollywood.

Não era necessário levar o nome Les Miserábles à letra para apresentar o resultado final.

é a minha opinião.

O filme é tipo "too much", parece que em cada fala/verso estão a querer levar-te às lágrimas... Ok, está bem que a vida é f*dida e que vocês são uns pobres coitados, mas acalma aí os cavalos!

Foi o que achei!

Compartilhar este post

Link para o post

O Les Miz é uma adaptação do musical, basicamente é uma adaptação de uma adaptação. Tens outro filmes que servem de adaptação mais "directa" do livro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Django!!! Que p*ta de filmaço!

Quem é fã do Tarantino não vai sair desiludido! 9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Django!!! Que p*ta de filmaço!

Quem é fã do Tarantino não vai sair desiludido! 9/10

Sem duvida, como já anteriormente referi, melhor que PF

Compartilhar este post

Link para o post

660034002oqi7.jpg

Double Indemnity 8.5/10

Já estava há que tempos para ver isto e finalmente vi-o hoje. Que grande filme! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Filmaço. É aquele filme que uso como base de comparação quando vejo qualquer Noir-film.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sem duvida, como já anteriormente referi, melhor que PF

E melhor que PF já é difícil :grin:/>/>

Ah e depois de ver o Django, percebi que aquilo do jornalista que implicou com o Tarantino por causa da violência dos filmes dele, foi mais ódio ao Tarantino que outra coisa... Não tem assim taaaanta violência que justificasse aquilo.

Estou em pulgas para o django, mas tenho de esperar pa ver c a miuda :(/>/>/> isto é q é amor

Eu confesso que n "aguentei". Sou grande fã do tarantino. Mas ainda vou ver com ela, também.

PS. Com ela, não é com a tua, é com a minha! :lol: :mrgreen:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Double Indemnity 8.5/10

Já estava há que tempos para ver isto e finalmente vi-o hoje. Que grande filme! :prayer:/>

este filme é fantastico.

Life of Pi

8/10, surpreendeu-me bastante, até fiquei com pena de não o ter ido ver ao cinema. Agora já não o posso ver porque já saiu o Django :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já que se fala no Tarantino, deixo aqui esta excelente infografia, feita pelo jornal Record:

ngF8C68D66-BB1E-463E-9070-CFE87A2F9845.jpg

Ainda não vi nenhum. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...