danielgoncalvesdg Publicado 28 Janeiro 2013 Não sei como nunca tinha visto este filme, fds :') MTO bom mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Janeiro 2013 Bronson 7/10 Enorme performance do Tom Hardy! :prayer: Baseado em factos reais...mas que grande besta. O realizador é o mesmo do Drive, nem vale a pena falar da banda sonora. Brutal! F*da-se. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 28 Janeiro 2013 Django :prayer: 9/10 "I like the way you die boy" Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Janeiro 2013 Flight 7/10 Estava à espera de uma cena um pouco diferente, ainda assim é um bom filme. Excelente acting do Denzel, muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 28 Janeiro 2013 Django :prayer:/> 9/10 "I like the way you die boy" nig*er, I like the way you die, nigga... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2013 vi nestes dias The Perks of Being a Wallflower, Argo, Django e Silver Linings Playbook. muito bons, deve ser difícil manter esta sequência em qualidade não?, ou anda por aí mais algum deste nível? Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 28 Janeiro 2013 vi nestes dias The Perks of Being a Wallflower, Argo, Django e Silver Linings Playbook. muito bons, deve ser difícil manter esta sequência em qualidade não?, ou anda por aí mais algum deste nível? Vê memento se ainda não viste e mantens e até poderás subir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Janeiro 2013 Para mim, um dos melhores dele. Por acaso não acho. Apesar de gostar do "John Q", encontro, sem grandes problemas, 4 ou 5 filmes onde acho que esteve ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Janeiro 2013 http://4.bp.blogspot.com/-_IKsCU-q_KM/UOLYxZ4gLbI/AAAAAAAAOSE/cQZACm47W78/s1600/capa_2593.jpg[/i] Flight 7/10 Estava à espera de uma cena um pouco diferente, ainda assim é um bom filme. Excelente acting do Denzel, muito bom mesmo. já vi há uns bons dias, mas dou-lhe um pouco mais que tu na avaliação, 8/10. Denzel é Denzel, não é preciso dizer muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Janeiro 2013 2013 Screen Actors Guild Awards :heart: O mistério do vestido de Jennifer Lawrence Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 28 Janeiro 2013 2013 Screen Actors Guild Awards :heart:/>/> O mistério do vestido de Jennifer Lawrence Eish, coitada Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Janeiro 2013 Lê isto: http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=3020220&seccao=ntv&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2013 Meteste link só para a imagem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Janeiro 2013 Meteste link só para a imagem. :mrgreen: Ya, só depois é que reparei. Já está ai o link em que explica o "problema" do vestido. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Não foi inocente ser o De Niro a apresentar o prémio. :mrgreen: edit, quer dizer revi o video e agora fiquei na duvida se é o del niro. :lol: Editado 28 Janeiro 2013 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Janeiro 2013 Nos últimos tempos só andava a ver filmes sobre droga :lol: . Christiane F, Trainspotting e Candy, hoje decidi ver o Donnie Darko que já andava há imenso tempo para ver... f*dasse...o filme mexeu mesmo comigo, de uma forma estranha que até agora poucos tinha mexido. Não sei explicar. Contudo adorei. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2013 Akira mas ca filmaço. Porra. Nem consigo descrever muito do filme, estou mesmo pasmado. acho que é dos melhores filmes post-apocalyptic/dystopian/cyber-punk que já vi. e finalmente entendo a referência do K9999 no King of Fighters. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Janeiro 2013 Mystic River 8.5/10 Este Clint Eastwood sabe muito! :prayer: Mais um filme bem realizado, com excelente interpretações e com um bom argumento. Dois óscares, um para o Sean Penn pelo papel principal e outro ao Tim Robbins pelo papel secundário. Filmaço! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Janeiro 2013 Bradley Cooper pode vestir pele de Armstrong no cinema O ator Bradley Cooper está em negociação com o diretor J. J. Abrams para vestir a pele de Lance Amrstrong no cinema. Assim que o antigo ciclista revelou numa entrevista a Oprah Winfrey que se dopou durante a sua carreia, a Paramount Pictures e Bad Robot Productions adquiriram os direitos para adaptar o livro Ciclo de Mentiras: A Queda de Lance Armstrong, do jornalista Juliet Macur, que deve ser lançado no próximo mês de junho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2013 Tenho pena de não ter visto o "Le Notti Bianche" desde o início (deu há bocado na RTP 2). Do que vi, gostei muito. A cena da dança no bar está muito porreira, grande energia. :prayer: Não gostei muito foi da personagem interpretada pela Maria Schell, achei-a um pouco falsa na relação que estabeleceu com o Mario. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Janeiro 2013 Catch me if you can 8/10 Vê-se muito bem, são 2 horas e tal bem passadas. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Janeiro 2013 Django. 10. Completamente rendido, tem tudo, tudo. Perfeito, ao nivel de PF e RD. Fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 29 Janeiro 2013 Tenho pena de não ter visto o "Le Notti Bianche" desde o início (deu há bocado na RTP 2). Do que vi, gostei muito. A cena da dança no bar está muito porreira, grande energia. Não gostei muito foi da personagem interpretada pela Maria Schell, achei-a um pouco falsa na relação que estabeleceu com o Mario. Eu vi. Gostei bastante, principalmente da atmosfera e da fotografia. Também achei a cena da dança com muita força e que nos arranca um sorriso. O Mastroianni esteve impecável como sempre. Amanhã Amarcord. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Janeiro 2013 Zombieland 7.5/10 Muito bom. :lol: Não aprecio muito a Emma Stone, mas gostei de a ver neste filme. A Amber Heard também aparece durante um bocadinho. :heart: Vai haver segundo filme, certo? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Zombieland 7.5/10 Muito bom. :lol:/>/> Não aprecio muito a Emma Stone, mas gostei de a ver neste filme. A Amber Heard também aparece durante um bocadinho. :heart:/>/> Vai haver segundo filme, certo? Série Editado 29 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post