Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fui ontem ver o Gangster Squad. Não ia com grandes expectativas, mas mesmo assim fiquei um bocado desiludido. Não curti nada do trabalho do realizador e achei que toda a história foi contada de forma muito leviana.

Como o Harvey disse mais acima, as personagens foram muito mal exploradas, e tirando o Brolin, acho que era quase impossível criar qualquer empatia que fosse com alguém no filme. Só tenho pena que o Gosling se tenha metido nisto. :(

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não vi muitos, mas o Argo está fraquíssimo. como é que com uma história tão boa vão fazer um filme tão bosta?

Compartilhar este post

Link para o post

O "Life of Pi", pelo que já li, não me parece que vá cativar minimamente.

eu tambem tava com essa idea, mas o filme surpreendeu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

A banda sonora está meh, acho que o filme pedia um outro estilo.

Eish Peps já não dá para sermos amigos </3

Compartilhar este post

Link para o post

"Inglourious Basterds" hoje às 22h, no Hollywood.

Eish Peps já não dá para sermos amigos </3

Eu gostei das músicas em si, mas acho que o filme pedia outra combinação, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que a banda sonora foi um dos pontos positivos do Drive.

Este último ano foi o que liguei mais a cinema (em geral), e decidi só ver os filmes nomeados para os óscares depois da gala.

Ontem, nos César Awards 2013, os Óscares de França, Amour limpou grande parte dos prémios, como se esperava. Nos óscares vai limpar fácil o de melhor filme língua estrangeira. Nestes prémios, Argo ganhou o melhor filme em língua não-francesas.

Tenho reparado que nos diversos prémios espalhados pela europa, Argo tem vencido o de melhor filme. Inicialmente não se classificava o Lincoln como o grande candidato a vencer o melhor filme do ano? Para quem já viu os filmes ou que tem acompanhado a opinião dos críticos, qual é o filme que perfila-se para levar o prémio?

Compartilhar este post

Link para o post

250px-La_vita_%C3%A8_bella.jpg

La vita è bella

Mais um excelente filme sobre a segunda guerra mundial.

Fui o único que pensou que ele tinha conseguido matar o alemão? :cry: Quando apareceu o tanque, estava mesmo à espera que ele saísse de lá para o mostrar ao filho.

Compartilhar este post

Link para o post

I-AM-NUMBER-FOUR-MTI-HC-c.jpg

I Am Number Four

a premissa do filme é engraçada. mas tem TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTOS clichés que é ridículo.

aqueles teen dramas bahahahah e tão óbvio a progressão da história.

mas os criadores de Smallville fizeram o screenplay, até parece que devia esperar outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Django Unchained

8

Bom filme, mas estava à espera de outra coisa.

'It's me, baby' :prayer:

Achei as partes com sangue tããão irrealistas :lol:

O Waltz ganha fácil, mas não me parece que ganhem o melhor filme.

Compartilhar este post

Link para o post

"Inglourious Basterds" hoje às 22h, no Hollywood.

MGM. nao sei se ainda vou a tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Requiem for a Dream

f*da-se. não posso ver filmes destes, já com o Christiane F foi a mesma coisa. houve partes que até me escondi atrás da almofada porque metia-me confusão ver aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei as partes com sangue tããão irrealistas :lol:

não foram feitas para ser realistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Gangster Squad... onde é que o realizador e equipa de produção tinham a cabeça? E há muitos buracos também na escrita. Depois claro, o elenco de luxo acaba por ser mal aproveitado e as personagens mal são exploradas...

Não usaram 1/100 do potencial que este filme tem... podia ser masterpiece ficou-se pelo razoável.

gastaram o dinheiro todo nos actores e esqueceram-se do resto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que a banda sonora foi um dos pontos positivos do Drive.

Este último ano foi o que liguei mais a cinema (em geral), e decidi só ver os filmes nomeados para os óscares depois da gala.

Ontem, nos César Awards 2013, os Óscares de França, Amour limpou grande parte dos prémios, como se esperava. Nos óscares vai limpar fácil o de melhor filme língua estrangeira. Nestes prémios, Argo ganhou o melhor filme em língua não-francesas.

Tenho reparado que nos diversos prémios espalhados pela europa, Argo tem vencido o de melhor filme. Inicialmente não se classificava o Lincoln como o grande candidato a vencer o melhor filme do ano? Para quem já viu os filmes ou que tem acompanhado a opinião dos críticos, qual é o filme que perfila-se para levar o prémio?

Dos nomeados, a meu ver, a luta deveria ser entre o Amour e o Django. Agora quem ganhará julgo que será o Argo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos nomeados, a meu ver, a luta deveria ser entre o Amour e o Django. Agora quem ganhará julgo que será o Argo.

Tu que já viste o Amour e deves ter visto tb o Silver Linings, a Riva não tem uma performance muito melhor que a Lawrence? Se ganhar a Lawrence tudo bem porque simpatizo bastante com ela, mas acho que a Riva merece muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ambas. Registos completamente diferentes, mas estiveram as duas bem. Acho que se for entregue a qualquer uma das actrizes, fica bem entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a começar agora o Into the wild na TVI.

Into The Wild novamente na TVI

Pois, também tinha a impressão que tinha dado recentemente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Les Miserables

9.5/10

dos melhores filmes que já vi em muito tempo! Brilhante :heart: :heart: não vou a tempo de ver todos os filmes, mas parece-me que se ganhar o Óscar de melhor filme não será crime nenhum.

As performances da Anne Hathaway e do Hugh Jackman foram brilhantes! :prayer: :prayer: parece-me que a Anne vai ganhar com facilidade. O Hugh talvez mereça, mas o cast este ano é muito forte, e possivelmente o Day - Lewis parte à frente.

Tenho de arranjar a banda sonora.

Compartilhar este post

Link para o post

uma boa pergunta:

qual é que acham, na última década (contanto de 2000 até 2010), foi o melhor ano?

aqui falo de juntar-se qualidade com quantidade, não somente "foi este porque teve este filme que adoro".

Compartilhar este post

Link para o post

Li mal a pergunta do pica. :lol:

O melhor ano acho que foi o 2000.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...