Nanas Publicado 25 Fevereiro 2013 Tinha de ser para o Argo, o Cranston não ia sair de mãos vazias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Motion Picture of the Year - Argo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 Quando a 'Chelle aparece deixa de haver dúvidas, e volta a valer o que disse do DDL ter ganho, o argumento histórico e político, sobressaem Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Fevereiro 2013 O cinema anda mesmo nas lonas para filmes como o Argo ganharem. Não que seja um mau filme, mas para um prémio destes exige-se mais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 Bem, xixi.cama. Grande noite. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2013 O gajo parece um locutor de rádio, porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Mas hey temos o Walter White a ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Fevereiro 2013 Adeus. O Tarantino e o Cranston são reis. A Jen é linda :heart: O Waltz é :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) O cinema anda mesmo nas lonas para filmes como o Argo ganharem. Não que seja um mau filme, mas para um prémio destes exige-se mais. Tenho exactamente a mesma opinião. O Argo não me encheu as medidas, é um bom filme mas daí a ganhar o oscar acho exagerado. Editado 25 Fevereiro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Aqui fica a lista completa dos vencedores: 01.Best Performance by an Actor in a Supporting Role - Christoph Waltz 02.Best Short Film, Animated - Paperman 03.Best Animated Feature Film of the Year - Brave 04.Best Achievement in Cinematography - Life of Pi 05.Best Achievement in Visual Effects - Life of Pi 06.Best Achievement in Costume Design - Anna Karenina 07.Best Achievement in Makeup and Hairstyling - Les Misérables 08.Best Short Film, Live Action - Curfew 09.Best Documentary, Short Subject - Inocente 10.Best Documentary, Feature - Searching for Sugar Man 11.Best Foreign Language Film of the Year - Amour 12.Best Achievement in Sound Mixing - Les Misérables 13.Best Achievement in Sound Editing - Zero Dark Thirty and Skyfall 14.Best Performance by an Actress in a Supporting Role - Anne Hathaway 15.Best Achievement in Editing - Argo 16.Best Achievement in Production Design - Lincoln 17.Best Achievement in Music Written for Motion Pictures, Original Score - Life of Pi 18.Best Achievement in Music Written for Motion Pictures, Original Song - Skyfall 19.Best Writing, Screenplay Based on Material Previously Produced or Published - Argo 20.Best Writing, Screenplay Written Directly for the Screen - Django Unchained 21.Best Achievement in Directing - Life of Pi (Ang Lee) 22.Best Performance by an Actress in a Leading Role - Silver Linings Playbook (Jennifer Lawrence) 23.Best Performance by an Actor in a Leading Role - Lincoln (Daniel Day-Lewis) 24.Best Motion Picture of the Year - Argo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2013 ainda não vi o Silver Linnings Playbook, mas para a Lawrence ganhar...cheira mais a esturro que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Fevereiro 2013 eu não disse que o Argo ganhava o melhor filme? Previsivel! sei tanto!!!! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Fiquei contente pelo Tarantino ter sido premiado pelo seu trabalho. No geral a atribuição dos prémios foi previsível. Editado 25 Fevereiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Fevereiro 2013 Fiquei contente pelo Tarantino ter sido premiado pelo seu trabalho. No geral a atribuição dos prémios foi previsível. Isto, acho que foi demasiado previsível até. E o Tarantino irá ser um Woody Allen da vida, nomeado um milhão de vezes e só vai ganhar o argumento original. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2013 ainda não vi o Silver Linnings Playbook, mas para a Lawrence ganhar...cheira mais a esturro que outra coisa. Pá, eu não vi nem o Amour nem o Zero Dark Thirty, mas não me parece que tenha ficado mal entregue. O Silver Lining Playbook destaca-se muito pelas excelentes interpretações, e a Jessica Lawrence, a meu ver, destacou-se no seu papel. Não me parece nada mal entregue. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2013 ALLEZ JEN ALLEZ Tão fácil. <3 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Fevereiro 2013 Jennifer Lawrence :heart: Tenho de ver o Argo, estou com grandes expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Pá, eu não vi nem o Amour nem o Zero Dark Thirty, mas não me parece que tenha ficado mal entregue. O Silver Lining Playbook destaca-se muito pelas excelentes interpretações, e a Jessica Lawrence, a meu ver, destacou-se no seu papel. Não me parece nada mal entregue. eu acho que ela vai ser a nova Emma Watson. ainda por cima ganhou o maior prémio publicitário que há. Muito se fala de "ai ele nunca ganhou um Óscar", mas os Óscares não premeiam totalmente a qualidade. No fundo, a base é a publicidade e o dinheiro envolvido. lindo. muito bem editado. este também tá porreiro: Editado 25 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post