Naitch Publicado 16 Março 2013 The first time Filme mais fofinho que vi nos últimos meses. A gaja, em termos de personalidade, é perfeita e ouve Cohen.. Apaixonei-me aos 30 minutos de filme. :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Março 2013 Posters individuais para várias personagens do Kick Ass 2: http://filmspot.pt/artigo/seis-posters-para-seis-personagens-de-kick-ass-2-2371/ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Março 2013 Eu vou ver o Spring Breakers. :') Onde é que é o festival? Também alinhava nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 17 Março 2013 Pursuit of Happyness, que filme lindo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2013 (editado) Está a dar o "1900" na RTP 1. Primeira cena que vejo: uma gaja a bater uma a 2 gajos ao mesmo tempo. :lol: EDIT: Pelo sim pelo não, meti spoiler. :mrgreen: Editado 17 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Março 2013 Está a dar o "1900" na RTP 1. Primeira cena que vejo: uma gaja a bater uma a 2 gajos ao mesmo tempo. EDIT: Pelo sim pelo não, meti spoiler. LOL Eu estou a ver o Constantine no AXN. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2013 http://cf2.imgobject.com/t/p/w500/qTyZ6bRb36FjoDPszbWa6zVYzJZ.jpg[/im Pursuit of Happyness, que filme lindo :cry: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Março 2013 vi o Argo ontem e esperava mais :| 8-10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2013 The Game 9\10 Minha nossa, o último twist do filme foi brutal. Excelente! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Março 2013 500 Days With Summer Não estava à espera que gostasse tanto. Love is a bitch :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Março 2013 Take Shelter 7 Algumas partes intensas, gostei. E Katy Mixon :heart: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2013 La vita è bella 9 Só não leva 10 pela atriz, senão seria masterpiece. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Março 2013 (editado) Beverly Hills Cop Pensei que fosse mais comédia do que thriller, mas gostei do filme, entreteve bem. Editado 17 Março 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2013 Hunger Cru, intenso e perturbador. Realização absolutamente fenomenal do Steve McQueen. O longo diálogo entre o Bobby e o padre é fantástico. Em suma filme, excelente filme! :prayer: 9,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2013 E vem aí outro a caminho, http://www.imdb.com/title/tt2024544/ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Março 2013 Eh lá, Brad Pitt, Fassbender, Giamatti Sim senhora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2013 Já viste o Shame Pep? Não, mas já meti na watchlist. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Março 2013 Fazes bem, depois preciso que alguém diga qual é o melhor. :mrgreen: Grande cast. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Março 2013 Já venho tarde mas lá me decidi a ver o The Girl With The Dragon Tattoo e :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Março 2013 Já venho tarde mas lá me decidi a ver o The Girl With The Dragon Tattoo e :heart: Fincher ou Sueco? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Março 2013 Fazes bem, depois preciso que alguém diga qual é o melhor. :mrgreen: Grande cast. Eu preferi o Shame, mas o Hunger também é um bom filme. Gosto bastante do estilo de realização do McQueen. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Março 2013 Fincher ou Sueco? Fincher. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Março 2013 (editado) Já venho tarde mas lá me decidi a ver o The Girl With The Dragon Tattoo e :heart: Também curti e estou ansioso pelo segundo. É pena que já contaram coisas no primeiro que não deviam. Editado 18 Março 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post