freudianslip Publicado 23 Março 2013 Wreck-It Ralph Que filme fantástico, tantos clássicos Melhores créditos :heart: Isto! Excelente mesmo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Março 2013 Rise Of The Guardians 7/10 Já vi há algum tempo mas acho que não cheguei a colocar aqui. Muito bom, quanto a mim melhor que o Brave e nem sequer estava nos nomeados para os Óscares. Tenho aqui para ver o Wreck-It Ralph também, cheira-me a awesome. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2013 Pessoal, o que me recomendam do Hitchcock? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Março 2013 Pessoal, o que me recomendam do Hitchcock? Tudo! :cool: Os meus favoritos são o Vertigo, Psycho, Dial M for Murder e o Rebecca. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2013 Tudo! :cool: Os meus favoritos são o Vertigo, Psycho, Dial M for Murder e o Rebecca. :fixe: Irei ver esses, então. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Março 2013 Também tens o Rear Window, o North by Northwest, o The Birds e alguns dos anos 40 que tmb são bons. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2013 Também tens o Rear Window, o North by Northwest, o The Birds e alguns dos anos 40 que tmb são bons. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Março 2013 (editado) O The Birds não sou fã, mas também gosto dos outros dois, do Strangers on a Train, do Rope e do Suspicion... Editado 23 Março 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 23 Março 2013 Revi ontem o Forrest Gump. Genial. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Março 2013 Dogville Grande filme, percebo um bocado os comentários que alguns fizeram quanto ao "anti-americanismo" do filme, mas acho que a verdadeira mensagem do filme é muito mais global do que isso. Lembrou-me um bocado do Gummo embora não tenham assim muito em comum. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Março 2013 Argo É isto o vencedor do Oscar e Globo? :lol: fdx que filme sem sal, politiquices Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2013 e dizem que esse filme tá cheio de erros. é uma história mal contada, fabricada. ainda não vi, mas cada vez tenho menos vontade de ver. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Março 2013 Não acho nada o filme sem sal que dizes. Boas interpretações dos actores, bem filmado. Se é para melhor filme? Logicamente que não. Mas a política americana nunca falha... mas não é assim tão mau como o dizem lol. Aliás, acho que o filme retrata mt bem o que se passou (não foi mesmo pêra doce lol) e a cena final é de criar um suspense do chagalho. Eu curti. mas hey, os experts de cinema são vocês!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2013 Aliás, acho que o filme retrata mt bem o que se passou http://en.wikipedia.org/wiki/Argo_(2012_film)#Historical_inaccuracies mas hey, os experts de cinema são vocês!! mas para quê isso? cada um tem direito a uma opinião. tu até podes adorar o Armaggedon. Isso não tira prestígio a qualquer outra opinião que tenhas de outros filmes. desnecessário "defenderes-te" do que dizes com essas frases. A tua opinião tem tanto de valor como de outro qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Março 2013 era só uma brincadeira... jazus. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2013 era só uma brincadeira... jazus. sei lá, tu por vezes és razinza pa xuxu. http://ictv-bd-ec.indieclicktv.com/player/embed/b51134344b4b64572c52606f9e8f148c/514dc80d94402/10/0/defaultPlayer%5Eplayer.swf continua a parecer um filme genérico. aqueles zombies roflol Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 24 Março 2013 E finalmente vi hoje o Oldboy. Muito bom guião, filme incrível. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Março 2013 sei lá, tu por vezes és razinza pa xuxu. http://ictv-bd-ec.indieclicktv.com/player/embed/b51134344b4b64572c52606f9e8f148c/514dc80d94402/10/0/defaultPlayer%5Eplayer.swf continua a parecer um filme genérico. aqueles zombies roflol Ainda não vi e ja estou a odiar EDIT: Esta melhor que os trailers anteriores, mas acho que nenhum guionista leu o livro. Os zombies não são rapidos, alias, eles ate usam a forma lenta como se deslocam contra eles e eles não tem nenhuma fraqueza! E dito vezes sem conta no livro que, numa guerra normal, se pode sempre esperar que o outro lado acabe com recursos, sejam naturais, sejam pessoas, nesta guerra eles so conseguem aumentar os numeros: so um lado tem perdas, e todas as perdas num lado significam mais um numero no outro. Still, esta a parecer melhor que o desastre que os outros trailers fizeram parecer E ao menos as m*rda ja começaram quando começa o filme, não de repente como da a entender nos outros trailers Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2013 O Argo vale sobretudo pela realização, que é muito boa. E as actuações são razoáveis, imo. Isso de ter vários erros não surpreende, raros são os filmes que retratam fielmente um acontecimento. Pá, é um bom filme. Nada de transcendente, mas não é tempo perdido. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Março 2013 Não acho nada o filme sem sal que dizes. Boas interpretações dos actores, bem filmado. Se é para melhor filme? Logicamente que não. Mas a política americana nunca falha... mas não é assim tão mau como o dizem lol. Aliás, acho que o filme retrata mt bem o que se passou (não foi mesmo pêra doce lol) e a cena final é de criar um suspense do chagalho. Eu curti. É isto. Eu gostei bastante do filme, acho que estava muito bem realizado. Também não acho que seja merecedor de Oscar de melhor filme (levava bem o de melhor realização), mas ainda não vi mais nenhum dos nomeados. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 24 Março 2013 Partilho da opinião do Boo em relação ao Argo Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 24 Março 2013 Óbvio que o Argo não é filme para ganhar os prémios que ganhou, mas daí a ser um mau filme, vai uma grande diferança. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 24 Março 2013 Vi agr o Wreck-it Ralph. Gostei, faz o seu papel e entretem Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2013 Dia 25 - O Destino Bate à Porta Dia 26 - 2001 Odisseia no Espaço Dia 27 - SEntimento Dia 28 - Do Céu Caiu Uma Estrela Dia 26 e 28 na RTP2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post