Victarion Publicado 14 Abril 2013 (editado) Super 8 filme porreiro. melhor do que esperava. MAS...o meu suspension of disbelief foi altamente questionado na parte inicial, do comboio. Só ria nessa parte. A criatura está altamente, gostei muito do design. E do encontro entre esta e o Joe foi muito giro. o final é engraçado com toda aquela formação da nave. o puto gordo era altamente irritante e não é grande coisa de actor. mas a miúda loira upa upa deu show. o plot disto é muito ao estilo do Iron Giant. o filme final estava bastante engraçado. edit: e o gajo é bem parecido com o Clover. Editado 14 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2013 já faltam só para aí 5 meses. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2013 Tenho medo, muito medo.....´ Ao menos que sirva de publicidade ao original Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Abril 2013 Gosto muito do Spike Lee mas estou com medo do que possa vir desse remake, geralmente dá cagada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 Gosto muito do Spike Lee mas estou com medo do que possa vir desse remake, geralmente dá cagada. o teu avatar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Abril 2013 o teu avatar :prayer: eu sei :mrgreen: grande filme btw Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2013 Choro sempre com o Click. :( Gostei, principalmente da parte final. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2013 Único filme do Adam Sandler que gosto. Também gosto do Spike Lee no que toca a cinema. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2013 Único filme do Adam Sandler que gosto. não gosta de nenhuma das comédias old-school dele? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2013 (editado) Com ele, os filmes que vi (e respectiva nota): 50 First Dates (8/10) Click (8/10) Reign over Me (8/10) Big Daddy (7/10) Bulletproof (6/10) Mr. Deeds (6/10) The Longest Yard (6/10) I Now Pronounce You Chuck & Larry (6/10) Anger Management (5/10) Editado 14 Abril 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Abril 2013 (editado) Vi o Primal Fear e gostei bastante. Por acaso estava à espera que a história tomasse outro caminho, mas, assim, ainda acabou por ser melhor. Muito bem, o Edward Norton :prayer: Que besta. Curioso que este filme tenha sido feito apenas 2 ou 3 anos antes do American History X e do Fight Club e eu tenha estado todo o filme com a ideia que o gajo aqui estava bem mais novinho. Editado 15 Abril 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Abril 2013 http://i.imgur.com/sWUaXbA.jpg já faltam só para aí 5 meses. Essa cena do Spike Lee joint fazia muito mais sentido nos filmes em que ele realmente tinha escrito o argumento e porque tinham aquela marca dele, agora meterem isso assim num cartaz dum remake fica meio estranho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2013 Com ele, os filmes que vi (e respectiva nota): 50 First Dates (8/10) Click (8/10) Reign over Me (8/10) Big Daddy (7/10) Bulletproof (6/10) Mr. Deeds (6/10) The Longest Yard (6/10) I Now Pronounce You Chuck & Larry (6/10) Anger Management (5/10) e o Little Nicky pá? e o Happy Gilmore? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2013 Odeio essas comédias americanas. Rio-me mais a ver o LOTR tipo nos beefs do Gimli com o Legolas do que num filme inteiro do Adam Sandler ou a ver o Seth Rogen a fazer de drogado over and over again. O Happy Gilmore então se desse para dar notas negativas no imdb tinha dado. Acho que é a minha nota mais baixa. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Abril 2013 Odeio essas comédias americanas. Rio-me mais a ver o LOTR tipo nos beefs do Gimli com o Legolas do que num filme inteiro do Adam Sandler ou a ver o Seth Rogen a fazer de drogado over and over again. O Happy Gilmore então se desse para dar notas negativas no imdb tinha dado. Acho que é a minha nota mais baixa. O Reing over me, por exemplo, não é de comédia e é muito porreiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 Com ele, os filmes que vi (e respectiva nota): 50 First Dates (8/10) Click (8/10) Reign over Me (8/10) Big Daddy (7/10) Bulletproof (6/10) Mr. Deeds (6/10) The Longest Yard (6/10) I Now Pronounce You Chuck & Larry (6/10) Anger Management (5/10) Se gostaste do Mr. Deeds, vê o original que é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2013 Lembro-me de dizerem isso aqui a últma vez que falamos sobre isto. A ver se um dia destes vejo. Não fazia ideia que o Nicolas Cage era da familia do Francis Coppola :o Porque é que ele não usa esse apelido? Para ninguém saber que subiu na carreira às custas do tio? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Abril 2013 O Reing over me, por exemplo, não é de comédia e é muito porreiro True. Também gostei bastante do filme. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Abril 2013 Lembro-me de dizerem isso aqui a últma vez que falamos sobre isto. A ver se um dia destes vejo. Não fazia ideia que o Nicolas Cage era da familia do Francis Coppola :o Porque é que ele não usa esse apelido? Para ninguém saber que subiu na carreira às custas do tio? Porque quis criar uma carreira sem a típica comparação com a familia, já o filho do Bowie, realizador do Moon e do Source Code, também decidiu usar o nome Duncan Jones. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2013 Angelina Jolie Voight é outra que omitiu o nome herdado do pai. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Abril 2013 A Angelina Jolie é filha do Voight? Não sabia :o Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2013 (editado) E o Emílio Estevez o Emílio tem o nome "original" do pai! o pai é que quis mudar. Assim como o outro filho. isto é, o Emílio Estevez é filho do Ramón Estevez, conhecido como Martin Sheen. E o irmão do Emílio é o Carlos Estevez, conhecido como Charlie Sheen. Solero: Editado 15 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post