Spikey Publicado 28 Junho 2013 A Lista de Schindler tenho aqui na box, vi uma hora, mas depois não continuei. O HP não me interessa muito, nem vi o último. O Instinto Fatal já vi a maioria, mas só me lembro das cenas com a Sharon Stone, o SW 3 não vi, mas já tenho o filme todo spoilado e o América Proibida é grande filme. Acho que foi o filme onde o Ed Norton esteve melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Tive a ver o Blow, nunca tinha visto. Depressivo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2013 American History X :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Junho 2013 American History X :heart: True. Estive ontem a rever um pouco do final do filme no Hollywood. Fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Junho 2013 Eu tmb, vi a partir da parte em que o Derek tem a discussão à mesa por causa do judeu amigo da mãe dele. Continuo a dizer, grande filme. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Julho 2013 Tarte Americana - A primeira vez, está a dar na HWD! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2013 Vi hoje o 2º Sherlock Holmes. Mantém o nível do 1º, apesar daquele final ser um bocado estúpido. E de pensar que antes não gostava do Downey Jr. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Julho 2013 Snitch 7/10 Gostei, acho que está um filme bem conseguido. Boa acção e alguns momentos tensos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2013 Vi hoje o 2º Sherlock Holmes. Mantém o nível do 1º, apesar daquele final ser um bocado estúpido. E de pensar que antes não gostava do Downey Jr. Tenho-o para ver. A imagem continua demasiado escura como o primeiro? Ou o problema do primeiro era meu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Julho 2013 O The Bling Ring vai passar cá em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Julho 2013 Estou a contar os dias para a estreia do This Is the End, espero algo épico entre pinapple express e tropic thunder. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Julho 2013 O The Bling Ring vai passar cá em Portugal? Está previsto para 8 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Julho 2013 Akira Porra, muito bom filme. Para a altura está extremamente bem feito, apesar da arte ser bem ao estilo anime dos 80/90. O final do filme fez-me lembrar o 2001, mas não achei o filme tão complicado e WTF como este último ou o End of Evangelion. O final do filme pareceu-me parecido com o 2001 porque o Tetsuo, pelo que entendi, tornou-se num deus ou num ser superior no final. É o mesmo que aconteceu com o Dave Bowman. Agora tmb tenciono ver o Ghost in the Shell. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Julho 2013 Estava há um bocado a ver o "To Catch a Thief", e não há nada como ver filmes antigos em blu-ray :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Julho 2013 Kingdom of Heaven Li este há dois dias. Algumas partes demasiado explícitas (cenas do rei, por exemplo), mas curti bastante da inoviação e criatividade dos molotovs de barro. Mas não passa de um 300 wannabe. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Julho 2013 (editado) Viste a versão mais longa? É que essa versão torna o filme muito superior. E nunca podia ser um 300 wannabe. O KoH é um ano mais antigo Editado 2 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Julho 2013 Now you see me 8/10 Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Julho 2013 (editado) Dead Man Down 6/10 O filme é engraçado, mas bastante confuso ao início. Como se não fosse suficiente, tem muitas partes que não são bem explicadas, ou não são explicadas, de todo. A história poderia ter sido explorada de uma melhor forma. A nível de imagem e áudio, também deixa muito a desejar. Editado 4 Julho 2013 por Leonino Colocação do titulo do filme. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Julho 2013 Metam os nomes dos filmes Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Julho 2013 Para quem ainda não sabe, já está disponível no WT o Velocidade Furiosa 6. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2013 Acabei agora de ver o Cinema Paradiso e, pqp, quem não derramar 3 pacíficos e 2 atlânticos a ver o filme não é humano. :cry: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Julho 2013 Finalmente vi o Spring Breakers e... Harmony Korine :heart: mas mais que isso Franco :heart: , adorei a interpretação dele, muito boa. Compartilhar este post Link para o post