Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

A Lista de Schindler tenho aqui na box, vi uma hora, mas depois não continuei. O HP não me interessa muito, nem vi o último. O Instinto Fatal já vi a maioria, mas só me lembro das cenas com a Sharon Stone, o SW 3 não vi, mas já tenho o filme todo spoilado e o América Proibida é grande filme. Acho que foi o filme onde o Ed Norton esteve melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

American History X :heart:

True. Estive ontem a rever um pouco do final do filme no Hollywood. Fortíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb, vi a partir da parte em que o Derek tem a discussão à mesa por causa do judeu amigo da mãe dele. Continuo a dizer, grande filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Tarte Americana - A primeira vez, está a dar na HWD!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o 2º Sherlock Holmes.

Mantém o nível do 1º, apesar daquele final ser um bocado estúpido. E de pensar que antes não gostava do Downey Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

a0jNFr3.jpg

Snitch

7/10

Gostei, acho que está um filme bem conseguido. Boa acção e alguns momentos tensos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o 2º Sherlock Holmes.

Mantém o nível do 1º, apesar daquele final ser um bocado estúpido. E de pensar que antes não gostava do Downey Jr.

Tenho-o para ver. A imagem continua demasiado escura como o primeiro? Ou o problema do primeiro era meu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O The Bling Ring vai passar cá em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a contar os dias para a estreia do This Is the End, espero algo épico entre pinapple express e tropic thunder.

this_is_the-end.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

akira.jpg

Akira

Porra, muito bom filme. Para a altura está extremamente bem feito, apesar da arte ser bem ao estilo anime dos 80/90. O final do filme fez-me lembrar o 2001, mas não achei o filme tão complicado e WTF como este último ou o End of Evangelion.

O final do filme pareceu-me parecido com o 2001 porque o Tetsuo, pelo que entendi, tornou-se num deus ou num ser superior no final. É o mesmo que aconteceu com o Dave Bowman.

Agora tmb tenciono ver o Ghost in the Shell.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava há um bocado a ver o "To Catch a Thief", e não há nada como ver filmes antigos em blu-ray :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

10933417_800.jpg

Kingdom of Heaven

Li este há dois dias. Algumas partes demasiado explícitas (cenas do rei, por exemplo), mas curti bastante da inoviação e criatividade dos molotovs de barro.

Mas não passa de um 300 wannabe. 6/10

Compartilhar este post

Link para o post

Viste a versão mais longa?

É que essa versão torna o filme muito superior.

E nunca podia ser um 300 wannabe. O KoH é um ano mais antigo

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

MV5BMTM2NTU5NTIzMF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjQ3MTM5OA@@._V1_SX214_.jpg

Dead Man Down 6/10

O filme é engraçado, mas bastante confuso ao início. Como se não fosse suficiente, tem muitas partes que não são bem explicadas, ou não são explicadas, de todo. A história poderia ter sido explorada de uma melhor forma. A nível de imagem e áudio, também deixa muito a desejar.

Editado por Leonino
Colocação do titulo do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o Cinema Paradiso e, pqp, quem não derramar 3 pacíficos e 2 atlânticos a ver o filme não é humano. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o Spring Breakers e... Harmony Korine :heart: mas mais que isso Franco :heart: , adorei a interpretação dele, muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...