Carson Wentz Publicado 4 Julho 2013 Flags of Our Fathers, agora @ RTP1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2013 Bebés, comédias românticas para ver, pls. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Julho 2013 (editado) Do the Right Thing Muito bom filme, achei um filme realista, com boas prestações e tem um estilo que até me agradou. Fica entre o 8 e o 9. Btw, se não visse o IMDb nunca diria que o actor que faz de Buggin Out é o mesmo do Gus do Breaking Bad, o Giancarlo Esposito. Nada a ver :lol: A cena no fim da pizzaria está do caraças. Uma das melhores que vi. Editado 5 Julho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Julho 2013 Bebés, comédias românticas para ver, pls. ps i love you Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Julho 2013 Bebés, comédias românticas para ver, pls. Crazy, Stupid, Love. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 6 Julho 2013 http://cdn.theatlantic.com/static/mt/assets/science/radioraheem.jpg Do the Right Thing Muito bom filme, achei um filme realista, com boas prestações e tem um estilo que até me agradou. Fica entre o 8 e o 9. Btw, se não visse o IMDb nunca diria que o actor que faz de Buggin Out é o mesmo do Gus do Breaking Bad, o Giancarlo Esposito. Nada a ver :lol: A cena no fim da pizzaria está do caraças. Uma das melhores que vi. filmaço Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2013 (editado) The King's Speech É o que eu chamaria um filme certinho. :mrgreen: Boa realização, bom argumento, ritmo lento mas acertado e boas interpretações. Contudo, não acho que seja um filme que se transcenda especialmente. Ainda sobre as interpretações, gostei da interpretação do Colin Firth (e creio ser difícil desempenhar o papel de um gago), mas honestamente fiquei mais agradado com a do Geoffrey Rush. Boa ligação entre os 2 ao longo do filme e excelente cena final. 8/10 Editado 6 Julho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2013 My Sassy Girl Japonga? Vale a pena mesmo? É em japonês^? ps i love you Crazy, Stupid, Love. Já vi os 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Julho 2013 Japonga? Vale a pena mesmo? É em japonês^? Pela descrição no IMDb é Sul Coreano. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Julho 2013 Japonga? Vale a pena mesmo? É em japonês^? É sul coreano. Não há melhor comédia romântica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2013 Vou experimentar ver. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Julho 2013 Olympus Has Fallen 7/10 Esperava algo mais elaborado, mas é um bom filme de acção. Bom acting do Gerard. Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 7 Julho 2013 (editado) ( a minha estreia no tópico :) ) The Machinist 8.5/10 grande comidela de cabeça! christian bale num excelente papel! Editado 7 Julho 2013 por Le Corbusier Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Julho 2013 ( a minha estreia no tópico :) ) 8.5/10 grande comidela de cabeça! christian bale num excelente papel! É suposto o pessoal adivinhar o nome do filme? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2013 Evil Dead (6/10) Eu até gostei do filme, é chato é que os filmes de terror de hoje em dia tenham de se basear na estupidez constante dos personagens. É sempre tudo muito baseado no "vamos separar-nos", "vou ver o que foi aquele barulho estranho". Começa a cansar, fora alguns clichés, até gostei. Furious 6 (7.5/10) Gostei bastante, mas há cenas completamente over the top meu deus. O salvamento da Letty é absurdo e a pista da base militar devia ter uns 80km de comprimento... Fora isso... JASON STATHAM OMG OMG OMG OMG :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 7 Julho 2013 É suposto o pessoal adivinhar o nome do filme? editado, de qualquer forma escusavas de fazer quote com a imagem Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2013 La Haine Um filme em crescendo. Confesso que não apreciei muito a 1ª metade do filme (apesar de ser obviamente importante para o desenrolar do filme), mas a 2ª metade é excepcional. Mais emotiva, mais reflexiva, claramente mais cativante esteticamente e com uns belos toques humorísticos. Globalmente, o filme atinge claramente o objectivo a que se propõe e termina, quanto a mim, da melhor forma. Gostei muito da interpretação dos 3 protagonistas, muito bem adaptados à realidade das suas personagens. Realização impecável, também. O uso do preto-e-branco, para mim, ficou muito bem. A cena da agressão e ameaça de morte ao skin é fortíssima! :prayer: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2013 editado, de qualquer forma escusavas de fazer quote com a imagem Não faz grande diferença, a imagem não nos aparece portanto não há problema. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2013 American History X 9/10 Que grande, grande filme. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Julho 2013 stoker muito bom, à nível de fotografia e som está excelente. a história é bem semelhante a do shadow of a doubt do hitchcock. os créditos de screenplay são dados ao wentworth miller que é nem mais nem menos que o michael do prison break. não sabia que agora escrevia para o ecrã. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Julho 2013 Velocidade furiosa 6 6/10 Já sabia que tipo de filme é que ia ver, mas fds, este ultrapassa todos os limites. Há erros no enredo, há cenas de acção que são simplesmente surreais, os actores são meh. Enfim, há pouca coisa que se aproveita. Gostei mais de alguns anteriores. Compartilhar este post Link para o post