Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Morreu Dennis Farina.

RIP :(

Curiosamente nunca vi o Snatch, mas já vi inúmeros filmes dele.

Também já vi o Spring Breakers e é um bom filme de facto. Grande papelão do James Franco e estas meninas da Disney não foram escolhidas ao acaso para o filme.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente vi o spring breakers. É pá, muito melhor do que estava à espera. Pensei que fosse sair um mix de a ressaca com american pie com pseudo-gangsters pelo meio e foi algo mais profundo.

O papel do Franco fez lembrar este gajo:

tumblr_lk9zslCSTV1qiwxamo1_400.jpg

quem via trailer park boys deve-se lembrar.

riff raff

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu algum dos filmes dos anos 50 do Kubrick? O que achou?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na dúvida entre um desses 2 e o "Barry Lyndon", mas acho que o "Barry Lyndon" não é bem o meu estilo e são 3 horas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Barry Lyndon também é bastante bom. Ficas bem servido com qualquer um deles, mas para estas horas eu optava pelo The Killing.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

The Ghost Writer

7/10

Muito, muito fixe. Polanski :prayer:

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Oz_-_The_Great_and_Powerful_Poster.jpg

Oz the Great and Powerful

9\10

Não tem um script perfeito pois não desenvolve muito as characters mas tudo o resto está soberbo. A imagem e a banda sonora estão qualquer coisa :heart:

Não devia de me surpreender com as interpretações do James Franco mas o gajo está cada vez melhor ator...

E a Mila Kunis na parte inicial do filme... larga o homem com quem estás a vamos fugir os dois para a Nicaragua ou wtv :heart:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

yRd6scU.jpg

Oblivion

8/10

Muito bom. Superou as minhas expectativas. Fantástico a nível visual. Boa história, bom argumento e bom acting do Tom Cruise.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um a decidir usar o kickstarter para financiar os seus projectos: Spike Lee

Compartilhar este post

Link para o post

newImage1365588507.jpg

Spring Breakers

Devo ser dos primeiros gajos no CMPT a ficar +/- entre o 8 e o 80 em relação a este filme. :mrgreen:

De facto, revela mais do que se julga e não me admiro nada que boa parte das críticas menos positivas advenham do facto de acharem que o filme, por ter a Selena Gómez e a Vanessa Hudgens no elenco e uma imagem ao estilo do Hangover e outros filmes do género, seria algo tipicamente de comédia e menos introspectivo.

Contudo, também não o glorifico. A mensagem que pretende transmitir é relativamente clara e está bem realizado e construído (belas cores!), para além da excelente interpretação do James Franco (que personagem :lol:). O argumento não é especialmente arrebatador e achei-o um pouco repetitivo. O final também não me convenceu totalmente, mas tendo em conta a progressão do filme, aceito.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Gru 2. É porreirinho, ri-me imensas vezes com aquelas coisas amarelas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time in America 1.20 HWD

Vou aproveitar para ver que nunca vi.

vais ficar acordado até às 5 da manhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Spring Breakers.

Well_that_escalated_quickly.jpg

Não era o que estava à espera. Fiquei agradavelmente surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

newImage1365588507.jpg

Spring Breakers

Devo ser dos primeiros gajos no CMPT a ficar +/- entre o 8 e o 80 em relação a este filme. :mrgreen:

por acaso não. Estava à espera de um filme de m*rda e acabei por ficar bem surpreendido. É um bom filme mas não passa disso

Contudo, também não o glorifico. A mensagem que pretende transmitir é relativamente clara e está bem realizado e construído (belas cores!), para além da excelente interpretação do James Franco (que personagem :lol:). O argumento não é especialmente arrebatador e achei-o um pouco repetitivo. O final também não me convenceu totalmente, mas tendo em conta a progressão do filme, aceito.

8/10

yah, o gajo fez um bom papel. Muitos falaram da cena dele a cantar britney bitch no piano com elas mas a cena que curti mais foi a do look at my shit. Em relação ao final:

duas pitas limpam os pseudo-gangsters todos lol.

Eles a irem de barco e as gajas a limparem o ppl todo foi mesmo à Vice City

Compartilhar este post

Link para o post

World War Z

6/10

Pitt :cry:

Once Upon a Time in America 1.20 HWD

Vou aproveitar para ver que nunca vi.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não. Estava à espera de um filme de m*rda e acabei por ficar bem surpreendido. É um bom filme mas não passa disso

yah, o gajo fez um bom papel. Muitos falaram da cena dele a cantar britney bitch no piano com elas mas a cena que curti mais foi a do look at my shit. Em relação ao final:

duas pitas limpam os pseudo-gangsters todos lol.

Eles a irem de barco e as gajas a limparem o ppl todo foi mesmo à Vice City

x2, também apreciei mais essa cena.

Muito verdade, o spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Gru 2. É porreirinho, ri-me imensas vezes com aquelas coisas amarelas. :lol:

Nao vi o primeiro, mas gostei deste. Raramente via este tipo de filmes. Agora vejo mais (desde há uns 6/7 anos a esta parte).

Hoje fui ver este

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...