DonSk Publicado 23 Julho 2013 (editado) Morreu Dennis Farina. RIP :( Curiosamente nunca vi o Snatch, mas já vi inúmeros filmes dele. Também já vi o Spring Breakers e é um bom filme de facto. Grande papelão do James Franco e estas meninas da Disney não foram escolhidas ao acaso para o filme. Editado 23 Julho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 23 Julho 2013 (editado) Em tempos houve a serie Wonderwoman que passava na RTP1 Via sempre só por causa dela. :carinhoso: http://www.youtube.com/watch?v=w6ZW2LyxcBU#at=132 Editado 23 Julho 2013 por edu marques Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 23 Julho 2013 Amanhã vou ver este à borla e a 3D :celebracao: (Só para Yorns) http://www.youtube.com/watch?v=Rh1LdTFkm7I Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2013 finalmente vi o spring breakers. É pá, muito melhor do que estava à espera. Pensei que fosse sair um mix de a ressaca com american pie com pseudo-gangsters pelo meio e foi algo mais profundo. O papel do Franco fez lembrar este gajo: quem via trailer park boys deve-se lembrar. riff raff Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2013 Já alguém viu algum dos filmes dos anos 50 do Kubrick? O que achou? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2013 O The Killing e o Paths of Glory são bons filmes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2013 Estou na dúvida entre um desses 2 e o "Barry Lyndon", mas acho que o "Barry Lyndon" não é bem o meu estilo e são 3 horas... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2013 (editado) O Barry Lyndon também é bastante bom. Ficas bem servido com qualquer um deles, mas para estas horas eu optava pelo The Killing. Editado 24 Julho 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2013 (editado) The Ghost Writer 7/10 Muito, muito fixe. Polanski :prayer: Editado 24 Julho 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Julho 2013 (editado) Oz the Great and Powerful 9\10 Não tem um script perfeito pois não desenvolve muito as characters mas tudo o resto está soberbo. A imagem e a banda sonora estão qualquer coisa :heart: Não devia de me surpreender com as interpretações do James Franco mas o gajo está cada vez melhor ator... E a Mila Kunis na parte inicial do filme... larga o homem com quem estás a vamos fugir os dois para a Nicaragua ou wtv :heart: Editado 24 Julho 2013 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Julho 2013 Oblivion 8/10 Muito bom. Superou as minhas expectativas. Fantástico a nível visual. Boa história, bom argumento e bom acting do Tom Cruise. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Julho 2013 Mais um a decidir usar o kickstarter para financiar os seus projectos: Spike Lee Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Julho 2013 O Barry Lyndon é muito muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2013 Spring Breakers Devo ser dos primeiros gajos no CMPT a ficar +/- entre o 8 e o 80 em relação a este filme. :mrgreen: De facto, revela mais do que se julga e não me admiro nada que boa parte das críticas menos positivas advenham do facto de acharem que o filme, por ter a Selena Gómez e a Vanessa Hudgens no elenco e uma imagem ao estilo do Hangover e outros filmes do género, seria algo tipicamente de comédia e menos introspectivo. Contudo, também não o glorifico. A mensagem que pretende transmitir é relativamente clara e está bem realizado e construído (belas cores!), para além da excelente interpretação do James Franco (que personagem :lol:). O argumento não é especialmente arrebatador e achei-o um pouco repetitivo. O final também não me convenceu totalmente, mas tendo em conta a progressão do filme, aceito. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Julho 2013 Vi ontem o Gru 2. É porreirinho, ri-me imensas vezes com aquelas coisas amarelas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Julho 2013 Once Upon a Time in America 1.20 HWD Vou aproveitar para ver que nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Julho 2013 Once Upon a Time in America 1.20 HWD Vou aproveitar para ver que nunca vi. vais ficar acordado até às 5 da manhã? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2013 Vi o Spring Breakers. Não era o que estava à espera. Fiquei agradavelmente surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Julho 2013 vais ficar acordado até às 5 da manhã? Normalmente fico. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2013 Spring Breakers Devo ser dos primeiros gajos no CMPT a ficar +/- entre o 8 e o 80 em relação a este filme. :mrgreen: por acaso não. Estava à espera de um filme de m*rda e acabei por ficar bem surpreendido. É um bom filme mas não passa disso Contudo, também não o glorifico. A mensagem que pretende transmitir é relativamente clara e está bem realizado e construído (belas cores!), para além da excelente interpretação do James Franco (que personagem :lol:). O argumento não é especialmente arrebatador e achei-o um pouco repetitivo. O final também não me convenceu totalmente, mas tendo em conta a progressão do filme, aceito. 8/10 yah, o gajo fez um bom papel. Muitos falaram da cena dele a cantar britney bitch no piano com elas mas a cena que curti mais foi a do look at my shit. Em relação ao final: duas pitas limpam os pseudo-gangsters todos lol. Eles a irem de barco e as gajas a limparem o ppl todo foi mesmo à Vice City Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2013 World War Z 6/10 Pitt :cry: Once Upon a Time in America 1.20 HWD Vou aproveitar para ver que nunca vi. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2013 por acaso não. Estava à espera de um filme de m*rda e acabei por ficar bem surpreendido. É um bom filme mas não passa disso yah, o gajo fez um bom papel. Muitos falaram da cena dele a cantar britney bitch no piano com elas mas a cena que curti mais foi a do look at my shit. Em relação ao final: duas pitas limpam os pseudo-gangsters todos lol. Eles a irem de barco e as gajas a limparem o ppl todo foi mesmo à Vice City x2, também apreciei mais essa cena. Muito verdade, o spoiler. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 25 Julho 2013 Vi ontem o Gru 2. É porreirinho, ri-me imensas vezes com aquelas coisas amarelas. :lol: Nao vi o primeiro, mas gostei deste. Raramente via este tipo de filmes. Agora vejo mais (desde há uns 6/7 anos a esta parte). Hoje fui ver este Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Julho 2013 Sequela de “Fight Club” vai ser lançada em BD Compartilhar este post Link para o post