El Colosso Publicado 27 Julho 2013 (editado) Foi exatamente o que eu estava à espera. Exatamente. E foi perfeito. 9/10 would watch again A cena do Gypsy Danger a matar o Kaiju com a espada no ar é das coisas mais incriveis de sempre. Um amigo meu aplaudiu de pé E gostei que não houve beijo entre a Mako e o Raleigh E o design dos Kaijus faz me querer cada vez mais um filme do Lovecraft pelo Del Toro Editado 27 Julho 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2013 Incrível, cada vez que vejo o "The Shining", fico mais e mais apaixonado. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Julho 2013 Ainda não vi o The Shining... :cadeirada: Btw, o que acham do Candy? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Julho 2013 (editado) Alguém viu este filme? O que acharam ? http://www.youtube.com/watch?v=MHQwLY0M-E8 é um bocadinho mau. dá para rir de vez em quando, mas há partes muito más. a premissa até é um bocadinho interessante, mas o resto não. até gostei do Only God Forgives, mas estava à espera de um bocadinho mais, de facto. e de uma coisa diferente. Editado 27 Julho 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Julho 2013 Btw, o que acham do Candy? Bastante bom e tem o Deus Ledger Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Julho 2013 (editado) Ontem vi o Oblivion. Achei todo o desenrolar da história algo previsível, mas, tirando isso, é um filme razoável e vê-se bem. Quero ver o Only God Forgives durante a próxima semana. Não estou à espera de algo ao nível do Drive, mas tenho algumas expectativas. Gosling :heart: Editado 27 Julho 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Julho 2013 Acabei de ver o Spring Breakers, sem saber de muita coisa nem ver o trailer esperava outra cena totalmente diferente, fiquei admirado. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Julho 2013 Minority Report Finalmente vi isto! Não desiludiu em nada. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Julho 2013 devo de ter visto um spring breakers diferente do de muita gente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 devo de ter visto um spring breakers diferente do de muita gente :mrgreen: achei-o bem m*rdoso Isto Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Julho 2013 Spring Breakers, Scarface meet Britney Spears. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Julho 2013 Direção e roteiro: Woody Allen (Meia Noite em Paris) Elenco: Cate Blanchett, Sally Hawkins, Alec Baldwin, Bobby Cannavale, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Louis C.K., Max Casella e Alden Ehrenreich Estreia: 11 de outubro Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Julho 2013 O Psycho está a 2.99€ na fnac.pt Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Julho 2013 La Haine 8/10 Muito bom e grande final. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Julho 2013 história fraca e supérflua, actores com actuações vulgares e demasiadas cenas sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2013 Para a próxima tenta não adormecer Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Julho 2013 Eu concordo e não estive a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Julho 2013 Sé têm essa opinião é porque não entenderam o filme. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2013 E aceitar opiniões diferentes não? Nem toda a gente gosta das mesmas coisas. Felizmente. história fraca e supérflua, actores com actuações vulgares e demasiadas cenas sem sentido. A actuação do James Franco é vulgar? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Julho 2013 O Franco não salva o elenco da Disney. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Julho 2013 Falar em elenco da Disney é puro preconceito. Compartilhar este post Link para o post