Spikey Publicado 1 Agosto 2013 The Prestige Wow, adorei. Excelente acting e o final foi esplêndido. Para mim este filme está ao nível do Memento ou quase. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 1 Agosto 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=OzXbJtt406U&feature=youtu.be holy shit Editado 1 Agosto 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 1 Agosto 2013 Battle Royale 9,5/10 Ofilme é muito bom, mas porra é também incrivelmente chocante. Aquela parte na sala de aula em que o Nobu é morto é incrível e aquela parte na cozinha em que a a gaja que envenena o prato que era para o Nanahara diz para ela própria que a culpa não é dela dez-me rir apesar de toda a violência da cena Before Midnight 9/10 Tinha visto o Before Sunrise enquanto comprava o filme e a diferença é incrível, principalmente no Jesse. Os 18 anos notam-se bem, como esperado. De resto está muito bom, superior ao Before Sunset e talvez ao nível do primeiro. Não estava nada á espera que eles estivessem casados e a primeira vez que se vê a Celine, à porta do aeroporto pensava que seria um encontro por acaso. Prefiro assim, já tinha passado demasiado tempo desde o primeiro encontro para um encontro por acaso correr bem. Adorei a parte final, com aquela carta do futuro que o Jesse inventa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2013 [media] [/medholy shit Finalmente chegou a vingança do cinema japonês Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Doctor Zhivago 7/10 Infelizmente não está ao nível do Lawrence of Arabia e The Bridge on the River Kwai. Editado 1 Agosto 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Agosto 2013 Batalha do Pacífico: Nem bom nem mau, 5/10. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Agosto 2013 http://minimalmovieposters.tumblr.com Tem aqui uns posters brutais! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 2 Agosto 2013 15 Over-Used Movie Poster Clichés: http://imgur.com/gallery/jrmWj Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Agosto 2013 Scary Movie 5 3/10 Adormeci várias vezes ao longo do filme, muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Agosto 2013 Vi o Batman de 1989. Epá, não é grande coisa. Os do Nolan são bem superiores. Vale mais pelos momentos protagonizados pelo Nicholson, há lá alguns bem engraçados, apesar da actuação não ser melhor do que a do Ledger. Mas vou ver o returns, que dizem que é melhor do que este. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Agosto 2013 Scary Movie 5 3/10 Adormeci várias vezes ao longo do filme, muito mau. Tentei por 5 minutos e não aguentei mais... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 Agosto 2013 Princess Mononoke 7/10 Do Miyazaki só tinha visto o Spirited Away, e achei-o francamente melhor do que este. Os visuais são o melhor deste filme. O enredo já é outra conversa. O equilíbrio da relação entre a Natureza e o Homem é algo que no cinema geralmente é apresentado como uma dicotomia, para no final se chegar à conclusão que ambas as partes podem coexistir pacificamente, e este filme cai no mesmo erro, embora não por inteiro, evitando-se alguns clichés do costume. Só um personagem demonstra sensatez do início ao fim, os restantes, em consequência, são personagens demasiado simplificados no que diz respeito às suas motivações. Ao menos não há um vilão declarado e ambas as partes do conflito apresentam os seus defeitos (outro filme qualquer teria a Natureza como herói e o Homem como vilão). No entanto, esperava muito mais subtileza na abordagem deste assunto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Agosto 2013 Tava curioso para ver esse filme da Batalha do Pacifico por causa dos efeitos especiais. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Agosto 2013 pelos efeitos deve valer, o resto é que deve ser meh Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Agosto 2013 Furious 6 7/10 Está bom, mas prefiro o filme anterior, apesar de a diferença não ser muita. Existem algumas cenas ridículas, do tipo: A forma como o Toretto salvou a Letty. :lol: A parte do avião também está um bocado coiso... Agora com o Jason Statham, o próximo filme promete. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2013 The Avengers Bom filme de ação e excelentes efeitos especiais, nada mais que isso. Nota 7. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Agosto 2013 (editado) In Cold Blood Epá, que realização excelente. Muito boa. Nem estava a gostar muito do desenrolar da história, mas a última parte é brilhante. Tocante. E só de pensar que isto é uma história verídica... Grande filme. Editado 3 Agosto 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Agosto 2013 Before Midnight Well não estava preparado para isto. Estava à espera de mais um conto de fadas, mas este está bem mais próximo da vida a dois que eu conheço. Completamente brilhante esta história. Acho que é impossível não ficar completamente agarrado ao ecrã a tentar acompanhar tudo o que estão a dizer, e que até podem ser as coisas mais mundanas do mundo mas ao mesmo tempo tão reais. Tou com pena de isto ter acabado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Agosto 2013 Tava curioso para ver esse filme da Batalha do Pacifico por causa dos efeitos especiais. Vale a pena? Eu gostei, porque foi exatamente o que eu esperava. Não vas com esperanças de grande historia, para ver one-liners e robots gigantes a lutar contra monstros Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Agosto 2013 When Harry met Sally Que filme lindo. Perfeito. Tem tudo o que se quer numa comédia romântica. E as referencias à Casablanca :prayer:/> Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Agosto 2013 Remains of the day 9/10 Excelente do inicio ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2013 Mulholland Drive Como é que só vi isto agora... p*ta que pariu, que cena mais genial. Que obra-prima. Sinceramente, estou sem palavras. Que p*ta de filme. Estou parvo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Agosto 2013 Dirty Harry Muito bom filme, Clint Eastwood badass do início ao fim, um clássico. Nota 8. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Agosto 2013 pk, fui ver o only god forgives ao cinema e vi em casa o place beyond the pines. Gostava que tivesse sido ao contrário pois ou fui eu que não percebi bem o filme ou falhou algo no only god forgives. Compartilhar este post Link para o post