frnk th tnk Publicado 10 Agosto 2013 e se em vez de meterem likes respondessem à pergunta, não seria mais engraçado? pode parecer estúpido, mas ontem tive a discutir isso e eu acho que eles não chegam a finalizam o acto, mas o outro elemento da discussão dizia que sim. Pensava que era uma piada por acaso, mas não, eles não concretizam o acto. Há casos como o The Brown Bunny em que realmente o fazem mas são raros e costumam ser mais filmes de autor. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Agosto 2013 Uuuuuui. Hoje a RTP transmite o Raging Bull. :prayer: O Robert de Niro tem uma prestação fantástica nesse filme. Arrisco-me a dizer que foi das melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Agosto 2013 Pensava que era uma piada por acaso, mas não, eles não concretizam o acto. Há casos como o The Brown Bunny em que realmente o fazem mas são raros e costumam ser mais filmes de autor. não, não estava. obrigado, também era essa a ideia que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2013 O Robert de Niro tem uma prestação fantástica nesse filme. Arrisco-me a dizer que foi das melhores de sempre. Mesmo. Também é o De Niro e basta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Agosto 2013 La règle du jeu Excelente. A forma como retrata as classes sociais é fantástica. Grande crítica à hipocrisia que reside nesses mundos. E a realização é brutal. Deve ser um dos filmes mais influentes da altura. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Agosto 2013 Blanc Não é tão bom como o Bleu, mas bom à mesma, gostei da prestação dos 2 protagonistas. Nota 8. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Agosto 2013 The Oranges Fraquito. Não se chega a saber se é uma comédia ou um drama. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Agosto 2013 Gostei bem mais deste filme do que do Invictus. Muito bom! É sobre uma equipa de futebol americano universitária que teve que começar do 0 após praticamente todos os elementos da equipa terem falecido num acidente de avião. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Agosto 2013 The Great Gatsby 6/10 Achei que exageraram nos visuais e a banda sonora pareceu-me inapropriada para um filme sobre os anos 20 Tirando isso gostei da interpretação do DiCaprio e no fundo o filme até se vê bem. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Agosto 2013 (editado) Prince Of Persia 5/10 Unknown 6/10 Your Highness 6/10 Uma espécie de Tropic Thunder dos filmes de contos de fadas. Nem sabia que o Charles Dance e o Damian Lewis entravam nisto. Natalie Portman :heart: Up in the Air 7/10 Editado 11 Agosto 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Agosto 2013 Também gostei bastante do Up in the Air na altura. Um filme com aquela classe e que dá para reflectir. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Agosto 2013 Hospedes indesejados, está nos cinemas. 3/10 Amanhã vou ver em casa "Os Intocáveis" do Robert de Niro, estou com algumas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2013 Frost/Nixon Epá, que cena awesome. Gostei tanto. Identifico-me muito com este tipo de filmes A realização é fantástica, então na parte dos diálogos (que também são soberbos) nem se fala. E as actuações dos protagonistas são brutais. Epá, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2013 O De Niro sabe não ser fantástico? Agora fiquei na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2013 O De Niro sabe não ser fantástico? Agora fiquei na dúvida. Que filme viste? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2013 Já vi bastantes e em todos eles é soberbo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2013 Por acaso, apesar de não ser o meu actor favorito, deve ser o que tenho mais apreço. Sempre em grande e com uma das melhores carreiras que há por ai. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Agosto 2013 Já vi bastantes e em todos eles é soberbo. http://www.youtube.com/watch?v=lQpjA9jIh_E Prepara-te para esse. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2013 e se em vez de meterem likes respondessem à pergunta, não seria mais engraçado?pode parecer estúpido, mas ontem tive a discutir isso e eu acho que eles não chegam a finalizam o acto, mas o outro elemento da discussão dizia que sim. Não. Nem no cinema de autor, nem no Neo-realismo, nem em nenhum outro tipo. Não quer dizer que não aconteça mas a resposta é não. Se nem o beijo é 'verdadeiro' é técnico, é simulado. The Great Gatsby 6/10 Achei que exageraram nos visuais e a banda sonora pareceu-me inapropriada para um filme sobre os anos 20Tirando isso gostei da interpretação do DiCaprio e no fundo o filme até se vê bem. Acho que o filme pedia muito isso tendo em conta a maneira como o autor escreveu a história. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Agosto 2013 Drift Gostei bastante. Tem uma história engraçada, as interpretações estão muito bem e a soundtrack também está uma maravilha. Um dos melhorezitos que vi ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Agosto 2013 Shaun of the Dead Que coisa brilhante. Como é que ainda não tinha visto era pérola? Só demonstra que tenho grandes falhas que tenho a nível de cinema. A Don't Stop Me Now tem um novo significado para mim. "Kill the Queen" :mrgreen: 10/10 Venha o Hot Fuzz Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2013 Adorei o Mascarilha. O Depp nasceu mesmo para papeis deste tipo fizeram o papel para o Depp. Chegaram com o guião e as linhas do Tonto ao pé dele e deram-lhe a ler e disseram que este és tu. Para o mascarilha fartaram-se de fazer audições lol. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2013 Shaun of the Dead Que coisa brilhante. Como é que ainda não tinha visto era pérola? Só demonstra que tenho grandes falhas que tenho a nível de cinema. A Don't Stop Me Now tem um novo significado para mim. "Kill the Queen" :mrgreen: 10/10 Venha o Hot Fuzz Shaun of the dead, Hot Fuzz, Scott Pilgrim. Tudo qualidade. o The World's End ainda não vi mas está com boas reviews. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Agosto 2013 Shaun of the dead, Hot Fuzz, Scott Pilgrim. Tudo qualidade. o The World's End ainda não vi mas está com boas reviews. Tens sugestões de filmes desse género? Já vi os 3 primeiros, a ver se vejo o The World's End. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Agosto 2013 Sou o unico que nao suporta o Michael Cera? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post