xicantonio Publicado 7 Novembro 2013 Finalmente fizeram um Super Homem como deve, só podia ser escrito pelo máior e a banda sonora do outro máior Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Novembro 2013 Acabei de ver o Inception. POR FAVOR AJUDEM-ME: no fim, não se percebe se o "pião" vai cair ou não. É mesmo suposto ficar sem se perceber se é realidade ou sonho? NÃO VOU CONSEGUIR CONTINUAR A VIVER COM ESTA DÚVIDA. É suposto a pergunta ficar no ar mas o que acho que se deve tirar do final é que no principio do filme ele esta pronto para se matar caso o peão não caia e no fim ele já nem se importa com isso, mete o peão a rodar e vai ter com os filhos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Novembro 2013 http://marquee.blogs.cnn.com/2010/12/02/christopher-nolan-talks-inceptions-ending/ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2013 Vi o Kick Ass 2. Tendo em conta a nota no imdb esperava que fosse um downgrade em relação ao primeiro, mas achei que esteve bem ao nível. :prayer: Se calhar até gostei mais deste, mas tinha de ver os dois de seguida para conseguir dizer. Felizmente não fizeram m*rda, que era das coisas que mais medo tinha. tb gostei do 2. qd vi o filme até tinho postado aqui que tinha gostado e, por acaso, até gostei mais do kick ass 2 do que da bd. Achei uma cena mais soft e com piada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2013 Finalmente fizeram um Super Homem como deve, só podia ser escrito pelo máior e a banda sonora do outro máior Eu detestei o Men of Steel, minha nossa :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2013 Não és tu que odiaste o TDKR? Então está explicado Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2013 Não és tu que odiaste o TDKR? Então está explicado Gostei muito quando saiu, e até o disse aqui. Depois de o rever, o filme tem bastantes problemas. Não o odeio, mas é o pior do Nolanverse. E sobre o MoS, eu nem quero falar do final, porque pronto, o que esta feito esta feito. Foi a falta de compreensão completa do que é a personagem do Super-Homem que me fez não gostar do filme. Eles tentam transformar o Super-Homem no Batman, e não podiam existir 2 personagens mais opostas. Eu nem quero imaginar no que vai acontecer se eles realmente adaptarem o Dark Knight Returns para o Batman vs Superman, minha nossa senhora :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2013 Eles tentaram humanizar o Super-Homem, tal como fizeram nos Batmans, é facil de perceber. Tipo já existem dezenas de filmes do SH e é sempre a mesma chachada, a personagem anda sempre à volta do mesmo e não passa dali, e o que eles fizeram neste foi aquilo que eu disse, humanizaram. Se é um grande filme? Não. Mas dentro do que já se fez com o SH foi bastante bom e uma boa lufada. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Novembro 2013 O problema não é do filme, o SH é que é um herói de m*rda 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2013 Mas isso toda a gente sabe Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2013 Eles tentaram humanizar o Super-Homem, tal como fizeram nos Batmans, é facil de perceber. Tipo já existem dezenas de filmes do SH e é sempre a mesma chachada, a personagem anda sempre à volta do mesmo e não passa dali, e o que eles fizeram neste foi aquilo que eu disse, humanizaram. Se é um grande filme? Não. Mas dentro do que já se fez com o SH foi bastante bom e uma boa lufada. O problema é que isso não resulta com o Super-Homem. Ele não é humano. O Batman é uma personagem humana ao máximo, que é orientado pelas emoções. O objetivo principal dele se transformar no Batman é basicamente vingança. O Supes não. Ele, devido ao facto de ser dos poucos super-hérois que não tecnicamente não cresceu orfão, tem um sentido de valores diferentes. Ele é quem nos deviamos almejar a ser, alguem absolutamente incorruptível, que luta sempre pelo bem e que tem o sentido de justiça e de morais mais fortes do DC Universe. Essa diferença vê-se na maneira como os livros geralmente são desenhados. Enquanto o Batman é mais gotico e com cores mais escuras, o Super-Homem é cheio de cores mais claras, não o que o Snyder quis fazer. E o Snyder é o meu grande problema com o filme. Eu não o acho um realizador nada de especial, e isso viu-se durante o filme. Se tivesse sido o Aronofsky como estava previsto inicialmente, acredito que tivesse saido um filme melhor, mesmo com poucas mudanças no argumento. O problema não é do filme, o SH é que é um herói de m*rda 8) O problema é que isso é mentira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2013 O problema é que isso não resulta com o Super-Homem. Ele não é humano. O Batman é uma personagem humana ao máximo, que é orientado pelas emoções. O objetivo principal dele se transformar no Batman é basicamente vingança. O Supes não. Ele, devido ao facto de ser dos poucos super-hérois que não tecnicamente não cresceu orfão, tem um sentido de valores diferentes. Ele é quem nos deviamos almejar a ser, alguem absolutamente incorruptível, que luta sempre pelo bem e que tem o sentido de justiça e de morais mais fortes do DC Universe. Essa diferença vê-se na maneira como os livros geralmente são desenhados. Enquanto o Batman é mais gotico e com cores mais escuras, o Super-Homem é cheio de cores mais claras, não o que o Snyder quis fazer. E o Snyder é o meu grande problema com o filme. Eu não o acho um realizador nada de especial, e isso viu-se durante o filme. Se tivesse sido o Aronofsky como estava previsto inicialmente, acredito que tivesse saido um filme melhor, mesmo com poucas mudanças no argumento. Eu não falei na personagem do Batman, falei nos filmes "Batmans" E nessa descrição do SH, o que mudou no filme? É que eu vejo isso tudo no filme. Ou estás só a falar da maneira como foi realizado? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2013 Eles tentaram humanizar o Super-Homem, tal como fizeram nos Batmans, é facil de perceber. Tipo já existem dezenas de filmes do SH e é sempre a mesma chachada, a personagem anda sempre à volta do mesmo e não passa dali, e o que eles fizeram neste foi aquilo que eu disse, humanizaram. Se é um grande filme? Não. Mas dentro do que já se fez com o SH foi bastante bom e uma boa lufada. o SH é tão pouco humano nos filmes que faz o tempo voltar atrás para salvar a lois lane, perde os poderes para ser humano... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2013 Eu não falei na personagem do Batman, falei nos filmes "Batmans" E nessa descrição do SH, o que mudou no filme? É que eu vejo isso tudo no filme. Ou estás só a falar da maneira como foi realizado? Da maneira como foi realizado, no facto de alterarem drasticamente a backstory dele, do facto dele matar o Zod , do facto de praticamente nenhuma das personagens ter alguma coisa a fazer sem ser o Supes, do facto dele ter basicamente destruído Metropolis, isso tudo. Eu simplesmente achei que o Goyer e o Nolan tentaram fazer com o Super-Homem o que se anda a fazer à anos e falha, que é transforma-lo num Batman com super-poderes, e que o Snyder não era o gajo apropriado para realizar o filme. Nenhum dos actores esteve mal, mas simplesmente não gostei da historia, não gostei das alterações que fazem ao Super-Homem e da maneira como ele age no filme. E la esta, se me disserem que o Batman é uma personagem mais interessante que o Supes, concordo. A força do Batman vem mais dos vilões (é sem duvida o super-héroi com um melhor roster de vilões) e no facto de ser sempre mais fácil escrever para alguém como o Batman do que é para o Super-Homem,pois é mais facil de gostar de alguem que tem falhas e que uma pessoa pode entender a defrontar psicopatas que ele pode ou não ter ajudado a criar (isso seria ir pelo caminho de sera que o Batman acaba por ser bom para Gotham ou não e, apesar de interessante, não é disso que estou a falar) do que uma pessoa se relacionar com um deus que esta a defrontar ameaças inter-galaticas, muito acima da nossa compreensão, que ameaçam destruir todo o universo. o SH é tão pouco humano nos filmes que faz o tempo voltar atrás para salvar a lois lane, perde os poderes para ser humano... E o final do SH2 vai ser para sempre estupido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2013 tb gostei do 2. qd vi o filme até tinho postado aqui que tinha gostado e, por acaso, até gostei mais do kick ass 2 do que da bd. Achei uma cena mais soft e com piada. como é que é na bd? o que gostei mais neste foi que tem um bocado de tudo. tem feels, dá para rir, as cenas sérias são boas e as de luta também. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Noiar, já entendi o que queres dizer, tens razão, mas não muita porque eu tenho de ter mais 8) como é que é na bd? o que gostei mais neste foi que tem um bocado de tudo. tem feels, dá para rir, as cenas sérias são boas e as de luta também. Do que me lembro da Maria dizer, acho que é mais violento Editado 7 Novembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2013 como é que é na bd? o que gostei mais neste foi que tem um bocado de tudo. tem feels, dá para rir, as cenas sérias são boas e as de luta também. principais diferenças que me lembro: a mãe do red mist não morre; o red myst continua a usar o disfarce do 1º filme; o ass kicker na bd é que usa o disfarce gimp do mother fucker; na bd violam gaja e quem é violada não é a nigh bitch mas a namorada do kick ass; o coronel stars and stripes tem um irmão que faz parte do grupo do bons e tb é bad ass o coronel stars and stripes não chega a andar à porrada com a mother russia. apanha um tiro na barriga e fica estatelado no chão; os gajos matam a cadela ou cão dele e depois fazem um cena à "king of the north". se não vês GOT: eles metem a cabeça do cão no corpo dele. o red mist no fim em vez de cair no tanque do tubarão cai de um prédio e fica paraplégico ou tetraplégico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2013 (editado) É suposto deixar essa pergunta no ar. Mas acho que alguém envolvido no filme já se chibou e respondeu à pergunta. É suposto a pergunta ficar no ar mas o que acho que se deve tirar do final é que no principio do filme ele esta pronto para se matar caso o peão não caia e no fim ele já nem se importa com isso, mete o peão a rodar e vai ter com os filhos. http://marquee.blogs.cnn.com/2010/12/02/christopher-nolan-talks-inceptions-ending/ Obrigado aos 3. Eu adorei o filme, e até ao final estava a compreender tudo. No fim fiquei todo wtf, mas é óbvio que isso é propositado (eu só perguntei aqui para ter a certeza que não me tinha falhado alguma coisa ou assim :mrgreen:). Admito que não esperava esse final, porque depois do Cobb aterrar sem problemas nos EUA esperava sinceramente um final "meloso", em que ele se junta aos filhos e fica tudo bem. Todo o filme é muito bom, mas isso torna-o soberbo. Editado 7 Novembro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Novembro 2013 Star Wars VII nos cinemas a 18 de Dezembro de 2015 Fonte Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Novembro 2013 Tenho tanto medo disso... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2013 Depois do I e II, já estou preparado pa qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 7 Novembro 2013 Só para dizer que o Goodbye Lenin é um filmezorro e que lamento não o ter visto mais cedo :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2013 Noiar, já entendi o que queres dizer, tens razão, mas não muita porque eu tenho de ter mais 8) Do que me lembro da Maria dizer, acho que é mais violento Eu sei que tenho mais razão, don't worry 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2013 O problema não é do filme, o SH é que é um herói de m*rda 8) :prayer: Star Wars VII nos cinemas a 18 de Dezembro de 2015Fonte OMG OMG OMG Já há rumores sobre a possível história? Compartilhar este post Link para o post