bmfpcdm Publicado 11 Dezembro 2013 The Help: 7/10 Octavia Spencer fantástica. Esperava mais da Viola Davis, ainda assim tem bons momentos. A Emma Stone é que não me convenceu, a Skeeter também não era a minha personagem favorita, talvez seja por aí. Depois há várias alterações e ajustes à história que no conjunto ajudam a reduzir a qualidade do enredo, o livro pareceu-me muito mais genuíno. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Dezembro 2013 http://www.imdb.com/oscars/nominations/golden-globes Nomeados para os globos de ouro. Estou com grandes expectativas para o 12 Years a Slave. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Dos filmes não vi nenhum :lol: edit: mentira, vi o Before Midnight Das séries que limpe BB Editado 12 Dezembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 12 Dezembro 2013 Nice, que comecem os leaks dos screeners, que há alguns filmes daí que quero ver. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Dezembro 2013 Fui ver o conselheiro no outro dia e achei bastante interessante. Dá que pensar o filme e é preciso estar bastante atento a todas as conversas para perceber o desenrolar do filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2013 The Hobbit: The Desolation of Smaug f*da-se, tão, tão, tão MELHOR que o primeiro. A léguas. Este, sim, superou as expectativas. Muitooo bom. Venha o último e que seja ainda melhor! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2013 Banda sonora composta por Rodrigo Leão é candidata ao Óscar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2013 "O Conselheiro"ou o "Last Vegas"? Qual destes iam ver com o pai? PS: Meu pai não curte do Morgan Freeman. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2013 Assim sendo a resposta será óbvia, entre esses 2... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2013 A minha dúvida é que o 1º parece-me grande m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2013 Pronto, win-win. Achas que é uma m*rda e o teu pai não gosta do Freeman (isso devia ser crime, mas vá), portanto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2013 É mais lose-lose. As outras 2 opções são os 7 Pecados Rurais, que eu e meu pai odiamos por causa do Quim Roscas e do outro gajo, e o Hunger Games. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2013 Pá, para bons filmes tens o Hobbit e o Hunger Games, mas em ambos convém ver as prequelas e provavelmente não são sobre assuntos que o teu pai goste (fantasia e ficção). Desses 2, se o teu pai não gosta do Freeman, atira para o outro. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Dezembro 2013 O Conselheiro não te aconselhava a ir. Fui ver, e digamos, que não valeu a pena o bilhete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2013 Pá, para bons filmes tens o Hobbit e o Hunger Games, mas em ambos convém ver as prequelas e provavelmente não são sobre assuntos que o teu pai goste (fantasia e ficção). Desses 2, se o teu pai não gosta do Freeman, atira para o outro. Não vi o 1º Hobbit nem o Lord of Rings. Será mesmo o do Morgan Freeman, e o meu velho só tem que se calar! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Dezembro 2013 Pá, para bons filmes tens o Hunger Games does not compute Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Não vi o 1º Hobbit nem o Lord of Rings. Será mesmo o do Morgan Freeman, e o meu velho só tem que se calar! Já agora fica a info de que, para veres o The Hobbit (o primeiro), não precisas de ver nenhum Lord of the Rings. :mrgreen: O The Hobbit é uma prequela, ou seja, acontece antes dos outros. Convém é veres o primeiro filme antes de ver o segundo. __________ Little Big Men: The 13 Actors Who Play the Dwarves in The Hobbit Editado 13 Dezembro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Muito porreiro o Hobbit. Gostei. EDIT: Não vi nenhum LoTR e só hoje é que vi o primeiro Hobbit também. Já estava fartinho fds, quase 3h na sala de cinema. :lol: Aconteceu igual com o Django, estava a ver que nunca mais acabava. Vi em 2D, não gosto de 3D apesar de me ter parecido que neste valia a pena. Editado 15 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2013 amote legolas e tauriel Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Dezembro 2013 lool, ela vai ficar com o anão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2013 Não faço ideia, ela é uma personagem inventada pelo Peter Jackson, não entra no livro Compartilhar este post Link para o post