Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Bling Ring

Gosto do estilo, da banda sonora, mas foi mal aproveitado.

Twelve Monkeys

Desiludiu-me um bocado. Papelão do Pitt.

Compartilhar este post

Link para o post

Que descanse em paz. Um dos grandes.

vi o segundo hunger games. manteve o nível do primeiro o que é fixe. bom filme da pipoca, venha o terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conselheiro não te aconselhava a ir. Fui ver, e digamos, que não valeu a pena o bilhete :mrgreen:

Não gostaste do filme? Eu até gostei xD

Compartilhar este post

Link para o post

We've always defined ourselves by the ability to overcome the impossible - and we count these moments. These moments when we dare to aim higher, to break barriers, to reach for the stars, to make the unknown known. We count these moments as our proudest achievements. Are we lost on that? Perhaps we've just forgotten that we are still pioneers, and we've barely begun. And that our greatest accomplishments cannot be behind us, because our destiny lies above us.

:prayer: :prayer:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã de filmes de animação, mas resolvi ver o Mary and Max e, epá, está muitíssimo bom. Não estava à espera. Belo drama.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o texto da narração do trailer do Interstellar, que eu meti ali em cima, vai direitinho para a minha primeira tese quando fizer uma. É incrível e super inspiracional.

Compartilhar este post

Link para o post

El_Orfanato-1.jpg

El Orfanato

Tirando os clichés do costume no que toca a momentos de susto, vê-se bem. O argumento não constitui nada de inovador mas leva-nos a manter o interesse no desenrolar do filme. Boa realização, banda sonora a condizer e prestação muito convincente da Belén Rueda.

7,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Blue is the Warmest Color

Blue_is_the_Warmest_Color_poster.jpg

Estava a espera de melhor. É bom mas nada de transcendente. Para mim o The Hunt deve ganhar o oscar de melhor filme estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post

in-bruges-poster-1.jpg

In Bruges

Atmosfera brutal, fiquei apaixonado pela cidade. :heart: Só não gostei muito de algumas partes do script... de resto, interpretações, banda sonora, realização, tudo muito bem. Gostei bastante daqueles toques humorísticos.

9/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Bernie

fucking boring.

Carregadinho de hype

Compartilhar este post

Link para o post

Hunger-Games-2.jpg

The Hunger Games: Catching Fire

Boa continuação, o filme é grande mas vale bem a pena tirando o final, fica-se com aquela água na boca para ver já o outro.

Algumas das coisas que aconteceram já estava à espera, mas a história está bastante bem construída.

Compartilhar este post

Link para o post

to the wonder

visualmente é fantástico. um dos mais bonitos que já vi. faltou substância a acompanhar as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

This is one of the most amazing and beautifully done VFX reels I've ever seen. What's especially incredible: the entire film's budget was only $30 million! In Hollywood you don't see this level of VFX under $150 million!

And look at the credits in that reel - only 30 people. What the hell!? Look at the credits of any VFX heavy Hollywood movie and you will find an army of often up to hundreds of VFX artists.

entire budget = do filme. não foi só 30M para os VFX.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Inside_Llewyn_Davis_Poster.jpg

Llewyn_Davis

8

Típica personagem dos Cohen, cheia de carácter.

250px-like_father_like_son-p01.jpg

Soshite Chichi Ni Naru (Like Father, Like Son)

7

Melodrama de uma família japonesa sobre um tema já algo usado.

E uma personagem tem uma camisola do Rondo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

District 9 é outro filme que tem uns vfx fantásticos e só tem budget de 30M. obligatory: fookin prawns

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ver o Hobbit 2 e o Amazing Spiderman 1.

Quero ver se o Hobbit está assim tão mau como dizem...

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...