pm2lp Publicado 6 Fevereiro 2014 Gente, obrigado por andarem a falar no The Imposter, tinha aqui o filme há imenso tempo encostado e não fazia ideia que era tão bom.. :prayer: Alguém me sabe indicar mais filmes do género? Tipo documentários alternativos com partes engraçadas.. já vi o Exit through the gift shop e tudo do Morgan Spurlock.. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Fevereiro 2014 Vi o Thor, não achei nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Ontem vi o Exit through the gift shop, excelente. Editado 6 Fevereiro 2014 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Gente, obrigado por andarem a falar no The Imposter, tinha aqui o filme há imenso tempo encostado e não fazia ideia que era tão bom.. :prayer: Alguém me sabe indicar mais filmes do género? Tipo documentários alternativos com partes engraçadas.. já vi o Exit through the gift shop e tudo do Morgan Spurlock.. o The King of Kong é porreiro. Editado 6 Fevereiro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Fevereiro 2014 Não. É um filme muito muito mau. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Fevereiro 2014 Melhor filme dos ultimos 73 anos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Fevereiro 2014 Ontem vi o Exit through the gift shop, excelente. Indeed. Tenho que rever! Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 6 Fevereiro 2014 Recomendam 'This is the End'? É um filme parvo mas vê-se bem ... Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 6 Fevereiro 2014 Recomendam 'This is the End'? Eu vi, estava com altas expectativas e não gostei, a história é uma valente mrda.. mas mesmo que já soubesse que não ia gostar voltava a ver.. Seth Rogen, Jonah Hill, James Franco, Cera :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Fevereiro 2014 Nebraska :prayer: :prayer: É uma pena que este filme vá passar despercebido, ainda que esteja nomeado para Melhor Filme. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Fevereiro 2014 O Wareztuga meteu uns filmes do Godard e por isso vou aproveitar para ver o Vivre sa Vie. Já há uns tempos que queria ver. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2014 Alguém me consegue explicar o que é a "cinematografia"? Ou seja, o que essa Oscar premeia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Alguém me consegue explicar o que é a "cinematografia"? Ou seja, o que essa Oscar premeia. :mrgreen: É direcção de fotografia, é um dos cargos mais importantes, é o director de fotografia que coordena e dirige a iluminação e as operações de captação de imagem, assegurando a qualidade e os efeitos, tendo em vista a materialização do projecto do realizador. Define a técnica fotográfica a utilizar e a qualidade da imagem a obter de acordo com o guião e das pretensões do realizador; dirige a equipa de imagem, dando orientações relativamente à iluminação e aos efeitos fotográficos pretendidos; dá orientações ao Cenógrafo, ao Decorador de Interiores e ao Caracterizador de forma a obter a imagem com a qualidade pretendida, em todos os aspectos; dá orientações ao laboratório e acompanha os respectivos trabalhos até à tiragem das cópias. Pode exercer esta tarefa em simultâneo com a de operador de câmera. Na preparação, analisa o argumento com o realizador e o director de arte para definir o aspecto visual do filme. Aprova os décors, decide o equipamento e a sua equipa; define com o Laboratório as técnicas a utilizar e procede aos testes necessários e é responsável por controlar a qualidade da imagem até à cópia final. Ou seja, o aspecto visual do filme. :mrgreen: Editado 7 Fevereiro 2014 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Obrigadão. <3 Espero que seja para o Nebraska então, filmes a preto e branco são amor. :heart: (Mas vai para o Gravity, claro.) Editado 7 Fevereiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2014 Recomendam 'This is the End'? Sim. Das melhores curtas que vi nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Um filmezinho porreiro para ver agora antes de dormir? Preferencialmente um drama ou cena assim, mas qualquer coisa que não me deixe dormir. Editado 8 Fevereiro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 8 Fevereiro 2014 Ainda hoje revi um dos filmes que me deixa sempre vidrado/emocionado. Acho um dos melhores dos ultimos anos! "The Perks of Being a Wallflower" (As Vantagens de ser Invisivel, em pt) :prayer: Ja estive para o ver por varia ocasiões, mas nunca o vi. Resume aí o argumento. Um filmezinho porreiro para ver agora antes de dormir? Preferencialmente um drama ou cena assim, mas qualquer coisa que não me deixe dormir. The Green Mile Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Fevereiro 2014 Já vi, tks anw. Vou ver o Caché. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Mesmo :estrelas: Só para quem já viu ou para quem não se importa de ser spoiled Pensei que ao cavarem aquilo iam encontrar os restos do puto Vi o The Imposter também e porra, que gajo chanfrado dos cornos :lol: Era um bocado mau encontrarem o miúdo e ser apresentado no filme. Mas o gajo ao início a dizer 'ah e tal, eu pensei que podia estar a passar os limites' e depois no final a dizer que só queria saber dele e que se cagava para os outros :lol: The imposter Excelente o documentário. Ver o gajo a dar o seu testemunho é mesmo creepy :lol: a reacção da família também é muito estranha. Claro que não dá para imaginar o que sentiram mas ainda assim...Pesquisei o gajo e curti ver isto: http://content.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,1900621_1900618_1900789,00.html http://www.bbc.co.uk/news/world-19949847 Editado 8 Fevereiro 2014 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Fevereiro 2014 O último filme que vi foi o Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Muito bom, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2014 Vi ontem o 12 years of slave. Bom filme, sem dúvida o melhor que vi este ano, sem ser nada de extraordinário deve sacar o Oscar. 10-0 ao Wolf of Wall Street. Agora é ir ver o American Hustle e o Dallas Buyers Club. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Fevereiro 2014 The imposter Excelente o documentário. Ver o gajo a dar o seu testemunho é mesmo creepy :lol: a reacção da família também é muito estranha. Claro que não dá para imaginar o que sentiram mas ainda assim...Pesquisei o gajo e curti ver isto: http://content.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,1900621_1900618_1900789,00.html http://www.bbc.co.uk/news/world-19949847 Também sou daqueles que mal acaba um documentário/biografia vai logo pesquisar sobre o dito cujo. Encontrei o Facebook do cameleão. Algumas coisas curiosas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2014 The Green Mile O último filme que vi foi o Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Muito bom, gostei. Eu acho que o rapaz não queria ficar em lágrimas, que raio de recomendações. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Fevereiro 2014 Gravity 7/10 É uma experiência fantástica a nível visual, porque o plot não é nada demais. Bom acting da Sandra Bullock, nota-se uma certa evolução na personagem com o decorrer do filme. Em relação aos Oscars, não me parece suficiente para estar nomeado para melhor filme, ainda que seja um forte candidato na parte de cinematografia. Destaco também a soundtrack. A ver se consigo rever isto daqui a uns tempos em 3D, acredito que valha ainda mais a pena. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Fevereiro 2014 O The Imposter é surreal. :lol: Como é que é possível? Ainda assim, ficam coisas por explicar. Compartilhar este post Link para o post