Homem do Bussaco Publicado 9 Fevereiro 2014 Alguém me pode recomendar uma comédia que seja relativamente recente ? :) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Fevereiro 2014 we're the millers Obrigado, mas já vi esse Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Fevereiro 2014 Alguém me pode recomendar uma comédia que seja relativamente recente ? :) Tucker & Dale vs Evil Ted This is the End 21 Jump Street Jackass Presents: Bad Grandpa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2014 Alguém me pode recomendar uma comédia que seja relativamente recente ? :) Vê as antigas, as piadas são sempre as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Vi o Hunger Games 2. Não percrebi o hate de muito do pessoal: ou o filme engana muito bem ou está mesmo muito bom :prayer: Editado 9 Fevereiro 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Tucker & Dale vs Evil Ted This is the End 21 Jump Street Jackass Presents: Bad Grandpa Acabei por ficar a ver o Get him to the greek que está a dar na TVI, mas obrigado Editado 9 Fevereiro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Fevereiro 2014 Ontem vi o Ender's Game e gostei muito. Acho que vou tentar encontrar os livros para não ter que esperar pelos próximos filmes Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2014 Matthew McConaughey :prayer: Grande interpretação no Dallas Buyers Club, fiquei maravilhado. Não sei se é desta que o Di Caprio vence. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Fevereiro 2014 The Perks of Being a Wallflower 8/10. Excelente filme. Esta cena é do crl: http://www.youtube.com/watch?v=7KkZ91Z5FdE Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Fevereiro 2014 Vi o The Hunt agora mesmo... Fdc... Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 9 Fevereiro 2014 Ontem deu-me curiosidade de ver o Cocaine Cowboys, bastante interessante e gostei do facto ser fast-paced. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Fevereiro 2014 Vi o The Hunt agora mesmo... Fdc... Então, sentiste-te enganado pelo que eu disse do filme? 8) Matthew McConaughey :prayer: Grande interpretação no Dallas Buyers Club, fiquei maravilhado. Não sei se é desta que o Di Caprio vence. Ainda não vi o Wolf, mas de certeza que vai ser renhido. O McConaughey e Bale estão incríveis. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Fevereiro 2014 O Bale está bem atrás desses dois. Até do Chiwetel, mas isto já é mais opinião pessoal. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Fevereiro 2014 O American Hustle vale pelo Bale e pouco mais. Não gostei nada do filme. Até agora dos que vi para os Óscares, é o pior. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) O American Hustle vale pelo Bale e pouco mais. Não gostei nada do filme. Até agora dos que vi para os Óscares, é o pior. Eu gostei do filme, por acaso. E ai de ti que digas que "vale pelo Bale e pouco mais", então a Amy Adams? :heart: :carinhoso: Agora a sério, não acho nada que o Bale esteja muito abaixo do McConaughey. Editado 9 Fevereiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Fevereiro 2014 Eu gostei do filme, por acaso. E ai de ti que digas que "vale pelo Bale e pouco mais", então a Amy Adams? :heart: :carinhoso: Agora a sério, não acho nada que o Bale esteja muito abaixo do McConaughey. Eu estava à espera de mais, muito mais! E a Jenni? 'Tadinha, não merece referência? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Fevereiro 2014 Especial Philip Seymour Hoffman na TVC2. Está a dar o The Master, a seguir dá o Capote (22h) e por fim o Synecdoche, New York (23h55). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Fevereiro 2014 Eu estava à espera de mais, muito mais! E a Jenni? 'Tadinha, não merece referência? Eu sou fã da JLaw, mas neste filme a Adams dá-lhe 15-0 em termos de hotness. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Fevereiro 2014 Então, sentiste-te enganado pelo que eu disse do filme? 8) Não, era mais ou menos o que eu estava a espera, mas tipo com carga emocional mais forte... Um grande papel do gajo, da miúda e também do pai da miúda. Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 9 Fevereiro 2014 Hoje fui ver o Sete Pecados Rurais. Engraçado. Dá para rir um bocado. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2014 Vi agora o Gravity e, sinceramente, não acho que seja a maravilha que se diz, mas é bem melhor do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Mystic River Acho que o plot tem alguns acontecimentos/coincidências forçadas mas o Eastwood trabalhou muito bem o envolvimento dos 3 protagonistas na história, bem como o ritmo do filme. Papelões do Penn e do Robbins. A única crítica que faço é o facto de o filme não ter terminado na cena em que eles recriam o acontecimento inicial, acho que ficava melhor. 8,5/10 Editado 10 Fevereiro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Também vi o The Hunt e está muito bom. Papelão do dinamarquês que não me lembro do nome. Tem cenas muito fortes e onde senti a carga emocional maior foi na missa de natal. Editado 10 Fevereiro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post