Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém me pode recomendar uma comédia que seja relativamente recente ? :)

Tucker & Dale vs Evil

Ted

This is the End

21 Jump Street

Jackass Presents: Bad Grandpa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode recomendar uma comédia que seja relativamente recente ? :)

Vê as antigas, as piadas são sempre as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Hunger Games 2. Não percrebi o hate de muito do pessoal: ou o filme engana muito bem ou está mesmo muito bom :prayer:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Tucker & Dale vs Evil

Ted

This is the End

21 Jump Street

Jackass Presents: Bad Grandpa

Acabei por ficar a ver o Get him to the greek que está a dar na TVI, mas obrigado compinchas.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Ender's Game e gostei muito. Acho que vou tentar encontrar os livros para não ter que esperar pelos próximos filmes

Compartilhar este post

Link para o post

Matthew McConaughey :prayer:

Grande interpretação no Dallas Buyers Club, fiquei maravilhado. Não sei se é desta que o Di Caprio vence.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem deu-me curiosidade de ver o Cocaine Cowboys, bastante interessante e gostei do facto ser fast-paced.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o The Hunt agora mesmo... Fdc...

Então, sentiste-te enganado pelo que eu disse do filme? 8)

Matthew McConaughey :prayer:

Grande interpretação no Dallas Buyers Club, fiquei maravilhado. Não sei se é desta que o Di Caprio vence.

Ainda não vi o Wolf, mas de certeza que vai ser renhido. O McConaughey e Bale estão incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale está bem atrás desses dois. Até do Chiwetel, mas isto já é mais opinião pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

O American Hustle vale pelo Bale e pouco mais. Não gostei nada do filme. Até agora dos que vi para os Óscares, é o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O American Hustle vale pelo Bale e pouco mais. Não gostei nada do filme. Até agora dos que vi para os Óscares, é o pior.

Eu gostei do filme, por acaso. E ai de ti que digas que "vale pelo Bale e pouco mais", então a Amy Adams? :heart: :carinhoso:

Agora a sério, não acho nada que o Bale esteja muito abaixo do McConaughey.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do filme, por acaso. E ai de ti que digas que "vale pelo Bale e pouco mais", então a Amy Adams? :heart: :carinhoso:

Agora a sério, não acho nada que o Bale esteja muito abaixo do McConaughey.

Eu estava à espera de mais, muito mais! E a Jenni? 'Tadinha, não merece referência?

Compartilhar este post

Link para o post

Especial Philip Seymour Hoffman na TVC2.

Está a dar o The Master, a seguir dá o Capote (22h) e por fim o Synecdoche, New York (23h55).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava à espera de mais, muito mais! E a Jenni? 'Tadinha, não merece referência?

Eu sou fã da JLaw, mas neste filme a Adams dá-lhe 15-0 em termos de hotness. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, sentiste-te enganado pelo que eu disse do filme? 8)

Não, era mais ou menos o que eu estava a espera, mas tipo com carga emocional mais forte... Um grande papel do gajo, da miúda e também do pai da miúda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Gravity e, sinceramente, não acho que seja a maravilha que se diz, mas é bem melhor do que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

mysticriver.jpg

Mystic River

Acho que o plot tem alguns acontecimentos/coincidências forçadas mas o Eastwood trabalhou muito bem o envolvimento dos 3 protagonistas na história, bem como o ritmo do filme. Papelões do Penn e do Robbins.

A única crítica que faço é o facto de o filme não ter terminado na cena em que eles recriam o acontecimento inicial, acho que ficava melhor.

8,5/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi o The Hunt e está muito bom. Papelão do dinamarquês que não me lembro do nome. Tem cenas muito fortes e onde senti a carga emocional maior foi na

missa de natal.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...