BisDost Publicado 5 Abril 2014 Filmes de terror que mexam com a cabeça, que é que recomendam? Exorcista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Abril 2014 Ando novamente com vontade de ver filmes apocalípticos ou pos apocalípticos, que sugerem? tem é de ser relativamente recente porque os mais antigos já os vi a todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2014 La passion de Jeanne d'Arc Vi isto ontem. Que grande filme. Entre este e o Ordet não consigo decidir qual é o melhor. Se há coisa que gostei, foi que as representações não foram tão teatrais quanto seria costume, visto que é um filme mudo. Por falar em acting, a performance da Maria Falconetti é das maiores de todos os tempos. Pá, à vontade. Divinal...Pena não ter continuado a representar no mundo do cinema. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Abril 2014 Mar adentro Papel muito difícil para o Bardem, que cumpriu sem mácula. Filme carregado de emoção e dramatismo, ainda que consiga ter (e bem) alguns momentos engraçados. Bons apontamentos de realização. Arrepiantes, os últimos minutos. 9,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2014 Não achei grande piada ao Man of Steel, não tem lógica nenhuma. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Abril 2014 (editado) lista do korine Editado 8 Abril 2014 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 8 Abril 2014 (editado) lista do quê? Editado 8 Abril 2014 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Abril 2014 nao sei ao certo. talvez os filmes favoritos dele ou que mais o influenciaram Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Abril 2014 Devem ser os favoritos, porque ele costuma falar bastantes vezes do Pichote e do Stroszek. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Abril 2014 Hoje, na RTP 1, às 00:20, Cela 211. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2014 Hoje vi o This is the end. Que filme tão random. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Abril 2014 Vou ver um dos melhores filmes de sempre num canal espanhol: PLATOON!!! Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 12 Abril 2014 8/10 Curti bué. Não estava a espera de tanta qualidade. E não teve um final feliz. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Abril 2014 The Grand Budapest Hotel 8 Para mim, não é o melhor do Wes mas a fotografia do filme parte-me todo. Este estilo é sublime. Grande acting do Voldemort e o filme tem cenas hilariantes. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Abril 2014 The Grand Budapest Hotel 8 Para mim, não é o melhor do Wes mas a fotografia do filme parte-me todo. Este estilo é sublime. Grande acting do Voldemort e o filme tem cenas hilariantes. Também não achei ao nível dos outros dele, faltou ali qualquer coisa, mais coração, como se viu no The Royal Tenenbaums, Rushmore, Life Aquatic with Steve Zissou, Moonrise Kingdom e The Darjeeling Limited. Apoiou-se muito na comédia e não desenvolveu tanto os personagens. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2014 The Fountain Não é bem o meu estilo de filme mas até gostei. O conceito e o filme em si estão bem construídos, as imagens são brutais e os últimos minutos muito intensos. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Abril 2014 Vi o Mr. Nobody este fds, que p*ta de trip :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Abril 2014 (editado) Novo filme do Fincher Editado 15 Abril 2014 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Abril 2014 http://1.bp.blogspot.com/_bcjpwlaTY9g/TEDzwjjkpZI/AAAAAAAACNM/lSe3oysn37U/s1600/mar_adentro.jpg[/ig] Mar adentro Papel muito difícil para o Bardem, que cumpriu sem mácula. Filme carregado de emoção e dramatismo, ainda que consiga ter (e bem) alguns momentos engraçados. Bons apontamentos de realização. Arrepiantes, os últimos minutos. 9,5/10 Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2014 (editado) The Broken Circle Breakdown À partida, a combinação música country + Bélgica não me soava muito bem mas fiquei positivamente surpreendido, gostei muito do filme. A edição é excelente, a realização tem apontamentos de grande qualidade e a história em si está bem construída, é muito emotiva e toca em 2 ou 3 temas sempre polémicos. No meio de tanto ponto positivo, acho que só ficou a faltar melhor qualidade nas interpretações. Não que sejam fracas mas nas cenas de maior emotividade os 2 protagonistas não me conseguem convencer totalmente. 9/10 Editado 15 Abril 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Abril 2014 Nymphomaniac Vol I - 8/10 Nymphomaniac Vol II - 7/10 Gostei mais do 1º. O segundo acaba por ser um bocado "mais do mesmo" e pareceu-me um bocado inferior. No geral está um bom filme. [imgs]http://www.penssees-critiques.fr/wp-content/uploads/2013/10/broken_circle_breakdown.jpg[/img] The Broken Circle Breakdown À partida, a combinação música country + Bélgica não me soava muito bem mas fiquei positivamente surpreendido, gostei muito do filme. A edição é excelente, a realização tem apontamentos de grande qualidade e a história em si está bem construída, é muito emotiva e toca em 2 ou 3 temas sempre polémicos. No meio de tanto ponto positivo, acho que só ficou a faltar melhor qualidade nas interpretações. Não que sejam fracas mas nas cenas de maior emotividade os 2 protagonistas não me conseguem convencer totalmente. 9/10 Thanks pela review. Já tinha perguntado por aqui o que achavam. Devo ver um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Abril 2014 Romance para ver? Mas não muito lamechas :mrgreen: E com um bocado de comédia! Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Abril 2014 Romance para ver? Mas não muito lamechas :mrgreen: E com um bocado de comédia! Chungking Express Buffalo '66 Submarine Compartilhar este post Link para o post