HIM Publicado 1 Maio 2014 Sim, mas mesmo assim está demasiado excessivo... epá ainda dou a cena dos stone giants de graça, até porque achei piada aos gajos ( adorava os Ents no universo do Tolkien ) mas tudo o resto é tão mas TÃO forçado.. . aquilo não tem fluidez nenhuma, nem desenvolvimento de personagens O pior filme do Aronofsky :( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2014 2GHCvI28hiQ finalmente :heart: isso no imdb está com data de 2011?, foi feito nesse ano e nunca chegou a estrear ou é engano? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Maio 2014 isso no imdb está com data de 2011?, foi feito nesse ano e nunca chegou a estrear ou é engano? Isso supostamente era para ser uma série e na altura chegaram a filmar o episódio-piloto que foi exibido em alguns festivais. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2014 thanks. vi ontem o Ragin Cajun Redneck Gators no SyFy, lol que filme, nem sei como aguentei até ao fim, quer dizer até sei, chama-se Jordan Hinson. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Maio 2014 o 3º tem cara de sith. Ironia das ironias. supostamente ele é o vilão... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Maio 2014 8.5/10 Well, se o Western audience queria um Western Battle Royale post apocalyptic, o Snowpiercer é sem duvida a escolha correta, ao contrario do Hunger Games. Que filme tão bom :prayer: Deduzo que a audiência ainda não o conhece por ainda não ter estreado nos USA.... interessante, faltou um bocado mais de substancia ao filme. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Maio 2014 Já para não falar que quem conhece o relato bíblico aquilo esteve a leste. Eu não vi o filme, mas já li cenas a defender o Aronofsky nesse ponto. Encontrei este link, que não é o mesmo que eu tinha lido antes, mas acho que a ideia geral é mesma. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Maio 2014 (editado) interessante, faltou um bocado mais de substancia ao filme. 7/10 É um filme tipico de realizadores Coreanos ;) Rush 8/10 Tinha expetativas altas para este filme e foram superadas. Filmaço, tanto a nível de script, imagem, soundtrack, que é completamente deliciosa ( claro, é do Zimmer e basta ) e tem um belo "easter egg" tirado do Days of Thunder, como de acting. As interpretações do Chris Hemsworth e do Daniel Brühl foram spot on, principalmente do último. Dos melhores de 2013. Editado 2 Maio 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Maio 2014 É um filme tipico de realizadores Coreanos ;) http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/d/d0/Rush_UK_poster.jpeg[/ig] Rush 8/10 Tinha expetativas altas para este filme e foram superadas. Filmaço, tanto a nível de script, imagem, soundtrack, que é completamente deliciosa ( claro, é do Zimmer e basta ) e tem um belo "easter egg" tirado do Days of Thunder, como de acting. As interpretações do Chris Hemsworth e do Daniel Brühl foram spot on, principalmente do último. Dos melhores de 2013. Finalmente alguém que concorda comigo. O meu irmão disse que foi apenas razoável. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2014 Grande parte das opiniões sobre o filme, no cmpt, pelo menos, são muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Maio 2014 Grande parte das opiniões sobre o filme, no cmpt, pelo menos, são muito boas. O meu irmão é que não sabe nada. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Maio 2014 Vi ontem o Transcendence e foi melhor do que aquilo que estava à espera Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Maio 2014 Finalmente alguém que concorda comigo. O meu irmão disse que foi apenas razoável. :confuso: Está mais relacionado com a forma de como vivemos a experiência ( i.e. nosso estado de espírito, atenção aos pormenores, etc ) que outra coisa qualquer ;) Penso que já referi aqui que quando vi pela primeira vez o The Fountain e o Tree of Life não achei nada de especial. Até ter dado uma segunda chance a cada um dos filmes e vi-os com o " estado de espirito correto " ( não fumei nada, não :lol: ). A partir dai, fazem ambos parte dos 10 melhores filmes que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Maio 2014 Não gostar do The Fountain devia de dar BO. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Maio 2014 Não gostar do The Fountain devia de dar BO. LÊ O QUE DISSE A SEGUIR PORCA! :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Maio 2014 Eu li!! Só estava a avisar a navegação!! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Maio 2014 Ja alguem viu o filme Divergente?Fui ver na 5ª, muito bom, ainda estou a pensar no filme. Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 4 Maio 2014 Ontem fui ver o Não Há 2 sem Três com a minha namorada e gostei boé do filme, adoro esses géneros de comédia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Maio 2014 Ja alguem viu o filme Divergente?Fui ver na 5ª, muito bom, ainda estou a pensar no filme. Eu vi quando estreou, também achei interessante. A minha namorada é que anda louca com isso, tinha lido o livro á 1 ano e tal, coisa assim, e teve 1 ano a falar no puto do filme que nunca mais saía. Acho a gaja feia que f*de, mas a história parece fixe. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Maio 2014 Borgman Clique aqui Obrigado. :wink: É pena, ainda não tem no Warez. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Maio 2014 Um thriller porreiro, pessoal? True Romance. tem no wt. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2014 Ontem estive a rever o Rush, só para confirmar que não tinha sido aquele impacto inicial a falar mais alto, e efetivamente penso que é o filme mais underrated que vi nos últimos anos.... Não percebo como é que a Academia não lhe deu qualquer nomination.... o Daniel Brühl esteve acima de sublime. Se falam do Tarantino apresentar o Crhis Waltz para a mainstream public, o Daniel Brühl é outro caso praticamente idêntico . Compartilhar este post Link para o post