Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sim, mas mesmo assim está demasiado excessivo... epá ainda dou a cena

dos stone giants de graça, até porque achei piada aos gajos ( adorava os Ents no universo do Tolkien )

mas tudo o resto é tão mas TÃO forçado..

. aquilo não tem fluidez nenhuma, nem desenvolvimento de personagens

O pior filme do Aronofsky :(

Compartilhar este post

Link para o post

2GHCvI28hiQ

finalmente :heart:

isso no imdb está com data de 2011?, foi feito nesse ano e nunca chegou a estrear ou é engano?

Compartilhar este post

Link para o post

isso no imdb está com data de 2011?, foi feito nesse ano e nunca chegou a estrear ou é engano?

Isso supostamente era para ser uma série e na altura chegaram a filmar o episódio-piloto que foi exibido em alguns festivais.

Compartilhar este post

Link para o post

thanks.

vi ontem o Ragin Cajun Redneck Gators no SyFy, lol que filme, nem sei como aguentei até ao fim, quer dizer até sei, chama-se Jordan Hinson. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Snowpiercer_poster.jpg

8.5/10

Well, se o Western audience queria um Western Battle Royale post apocalyptic, o Snowpiercer é sem duvida a escolha correta, ao contrario do Hunger Games.

Que filme tão bom :prayer:

Deduzo que a audiência ainda não o conhece por ainda não ter estreado nos USA....

interessante, faltou um bocado mais de substancia ao filme.

7/10

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que quem conhece o relato bíblico aquilo esteve a leste.

Eu não vi o filme, mas já li cenas a defender o Aronofsky nesse ponto.

Encontrei este link, que não é o mesmo que eu tinha lido antes, mas acho que a ideia geral é mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

interessante, faltou um bocado mais de substancia ao filme.

7/10

É um filme tipico de realizadores Coreanos ;)

Rush_UK_poster.jpeg

Rush

8/10

Tinha expetativas altas para este filme e foram superadas. Filmaço, tanto a nível de script, imagem, soundtrack, que é completamente deliciosa ( claro, é do Zimmer e basta ) e tem um belo "easter egg" tirado do Days of Thunder, como de acting.

As interpretações do Chris Hemsworth e do Daniel Brühl foram spot on, principalmente do último.

Dos melhores de 2013.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

É um filme tipico de realizadores Coreanos ;)

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/d/d0/Rush_UK_poster.jpeg[/ig]

Rush

8/10

Tinha expetativas altas para este filme e foram superadas. Filmaço, tanto a nível de script, imagem, soundtrack, que é completamente deliciosa ( claro, é do Zimmer e basta ) e tem um belo "easter egg" tirado do Days of Thunder, como de acting.

As interpretações do Chris Hemsworth e do Daniel Brühl foram spot on, principalmente do último.

Dos melhores de 2013.

Finalmente alguém que concorda comigo. O meu irmão disse que foi apenas razoável. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte das opiniões sobre o filme, no cmpt, pelo menos, são muito boas.

O meu irmão é que não sabe nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Transcendence e foi melhor do que aquilo que estava à espera

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém que concorda comigo. O meu irmão disse que foi apenas razoável. :confuso:

Está mais relacionado com a forma de como vivemos a experiência ( i.e. nosso estado de espírito, atenção aos pormenores, etc ) que outra coisa qualquer ;)

Penso que já referi aqui que quando vi pela primeira vez o The Fountain e o Tree of Life não achei nada de especial. Até ter dado uma segunda chance a cada um dos filmes e vi-os com o " estado de espirito correto " ( não fumei nada, não :lol: ). A partir dai, fazem ambos parte dos 10 melhores filmes que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostar do The Fountain devia de dar BO.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostar do The Fountain devia de dar BO.

LÊ O QUE DISSE A SEGUIR PORCA! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li!! Só estava a avisar a navegação!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem viu o filme Divergente?Fui ver na 5ª, muito bom, ainda estou a pensar no filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ver o Não Há 2 sem Três com a minha namorada e gostei boé do filme, adoro esses géneros de comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem viu o filme Divergente?Fui ver na 5ª, muito bom, ainda estou a pensar no filme.

Eu vi quando estreou, também achei interessante. A minha namorada é que anda louca com isso, tinha lido o livro á 1 ano e tal, coisa assim, e teve 1 ano a falar no puto do filme que nunca mais saía. Acho a gaja feia que f*de, mas a história parece fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Um thriller porreiro, pessoal?

True Romance. tem no wt.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a rever o Rush, só para confirmar que não tinha sido aquele impacto inicial a falar mais alto, e efetivamente penso que é o filme mais underrated que vi nos últimos anos.... Não percebo como é que a Academia não lhe deu qualquer nomination....

o Daniel Brühl esteve acima de sublime. Se falam do Tarantino apresentar o Crhis Waltz para a mainstream public, o Daniel Brühl é outro caso praticamente idêntico .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...