Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ontem estive a rever o Rush, só para confirmar que não tinha sido aquele impacto inicial a falar mais alto, e efetivamente penso que é o filme mais underrated que vi nos últimos anos.... Não percebo como é que a Academia não lhe deu qualquer nomination....

o Daniel Brühl esteve acima de sublime. Se falam do Tarantino apresentar o Crhis Waltz para a mainstream public, o Daniel Brühl é outro caso praticamente idêntico .

O que fez de Nicky Lauda?

Filme do Senna no Warez.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fez de Nicky Lauda?

Filme do Senna no Warez.

Sim, esse mesmo ;) mais depressa o metia na lista dos Oscares que o Di Caprio ou Bale, por exemplo.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

True Romance. tem no wt.

Não é bem o thriller que estava à espera, nem sei se o é, mas é um bom filme. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem o thriller que estava à espera, nem sei se o é, mas é um bom filme. :)

Sim, lol. Eu dei a reputação e depois é que reparei que tinhas pedido um thriller.

Mas é um belo filme. Muito underrated sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse mesmo wink.gif mais depressa o metia na lista dos Oscares que o Di Caprio ou Bale, por exemplo.

Por acaso também gostei bastante da interpretação dele

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o Di Caprio lol

Não acho nada. Mas sim, é um papel muito bom. Foi dos filmes de desporto que mais me cativou.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei fã incondicional desse rapaz depois da review que fez ao Kenny vs Spenny :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a rever o Rush, só para confirmar que não tinha sido aquele impacto inicial a falar mais alto, e efetivamente penso que é o filme mais underrated que vi nos últimos anos.... Não percebo como é que a Academia não lhe deu qualquer nomination....

o Daniel Brühl esteve acima de sublime. Se falam do Tarantino apresentar o Crhis Waltz para a mainstream public, o Daniel Brühl é outro caso praticamente idêntico .

Dás demasiado valor aos Óscares e não devias fazê-lo. Assim só te cansas desnecessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dás demasiado valor aos Óscares e não devias fazê-lo. Assim só te cansas desnecessariamente.

Está tudo relacionado com o facto de os filmes\atores\etc ganharem notoriedade através dessa plataforma, nada mais. E depois, sempre são os "prémios dos prémios". Aqueles que deviam de ser atribuídos aos melhores dos melhores.

Claro que hoje em dia isso dificilmente acontece, visto que é tudo controlado pelos lobbies existentes, mas pronto. A guy can dream, can't he ? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pompeii, Walk of Shame ou Her ? Qual é o melhor? E o pior?

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo relacionado com o facto de os filmes\atores\etc ganharem notoriedade através dessa plataforma, nada mais. E depois, sempre são os "prémios dos prémios". Aqueles que deviam de ser atribuídos aos melhores dos melhores.

Claro que hoje em dia isso dificilmente acontece, visto que é tudo controlado pelos lobbies existentes, mas pronto. A guy can dream, can't he ? ;)

Nem sempre ganham notoriedade através dos óscares. Há imensos casos desses.

À medida que se vai explorando Cinema, nota-se que os óscares não têm assim tanta credibilidade e há muitos, muitos filmes que nunca são mencionados pela Academica e são de enorme qualidade, tanto europeus como de Hollywood.

Não penses: "porque é que este venceu e este não?" Se fores por esse caminho, nunca mais sais do sítio e inúmeros dúvidas vão te subir à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre ganham notoriedade através dos óscares. Há imensos casos desses.

À medida que se vai explorando Cinema, nota-se que os óscares não têm assim tanta credibilidade e há muitos, muitos filmes que nunca são mencionados pela Academica e são de enorme qualidade, tanto europeus como de Hollywood.

Não penses: "porque é que este venceu e este não?" Se fores por esse caminho, nunca mais sais do sítio e inúmeros dúvidas vão te subir à cabeça.

Claro que não mas é sempre uma plataforma para ;)

Eu não penso assim, apenas questiono essas escolhas como questionaria outras escolhas quaisquer sobre algo que aprecio e não concordasse em relação a.

Melhor que o Di Caprio lol

Não acho nada. Mas sim, é um papel muito bom. Foi dos filmes de desporto que mais me cativou.

Acredita que sim... alias, o papel que o Di Caprio fez no Wolf foi parecido com o papel do Chris Hemsworth no Rush. Claro que o Wolfie levou a cena mais ao extremo, mas a "mascara" é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Jeune_et_Jolie_Young_and_Beautiful_poster.jpg

Jeune & Jolie

Toda a história é tratada de forma algo vaga, deixando vários pontos por explorar. Gostei das divisórias efectuadas, assim como da realização, muito ao estilo francês. As interpretações estão num nível razoável.

6,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que sim... alias, o papel que o Di Caprio fez no Wolf foi parecido com o papel do Chris Hemsworth no Rush. Claro que o Wolfie levou a cena mais ao extremo, mas a "mascara" é a mesma.

A personagem é semelhante, mas o Di Carpio fez um trabalho muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

twod3.jpg

Fish Tank

O filme transpira Inglaterra por todos os poros, tem vários momentos intensos e está globalmente bem retratado mas acho que podia ser um pouco mais curto. Excelente prestação da protagonista para 1º (e até agora único) trabalho no cinema. Fassbender em bom nível, também.

8/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

A Clockwork Orange

Acho que nem é preciso dizer nada sobre isto. :prayer: :heart:

9.5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma tesão para ver esse filme... minha nossa senhora!!!

Nunca mais é Novembro....

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Rush e efectivamente está brutal! Grande interpretação do Daniel Bruhl e a história do filme é incrivel!

Compartilhar este post

Link para o post

A personagem é semelhante, mas o Di Carpio fez um trabalho muito melhor.

Certo mas eu estou a colocar a interpretação do Di Caprio ao lado da interpretação do Daniel Bruhl ( Nicky Lauda ). Nesse ponto, lamento imenso, mas o Daniel foi simplesmente melhor que o Di Caprio, em todas as vertentes possiveis. Até porque o seu papel era mais "demanding" e tinha mais "material" que o do Di Caprio

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a desvalorizar a actuação do DiCaprio... :lol:

Já está marcado. Não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que ele tinha sido mau, pelo contrario. Apenas estou a dizer que o Daniel, por exemplo, teve melhor que ele. Obviamente que o Chris não teve melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

opiniões, nada mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...