Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fui ver o Amazing Spiderman 2 pah o filme à semelhança do primeiro foi espectacular, pena eu ter contado a toda a gente que veio aqui e viu o Spoiler gigantesco q eu decidi meter aqui para toda a gente ver, e para ajudar o neca do Ragnar com os nervos quotou o que eu disse.

Fim

po crl f*da-se

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Grand Budapest Hotel :heart:

Tão mas tão bom quando um filme que esperamos tanto não nos desilude.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Noé para fazer a vontade à minha mãe. Que m*rda de filme mais ridículo. Odiei.

Compartilhar este post

Link para o post

será que vale a pena continuar a ver o Saw? parei no III.

Já sei +- o que acontece mas agora fiquei curioso com a maneira que se vai desencadear.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Noé para fazer a vontade à minha mãe. Que m*rda de filme mais ridículo. Odiei.

Disseram-me o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

será que vale a pena continuar a ver o Saw? parei no III.

Já sei +- o que acontece mas agora fiquei curioso com a maneira que se vai desencadear.

vale apenas por saber o seguimento e o final da saga, mas os filmes nao sao grande espingarda.

Grand Budapest Hotel :heart:

Tão mas tão bom quando um filme que esperamos tanto não nos desilude.

O filme é muito bom. Gostei bastante,

Compartilhar este post

Link para o post

2GHCvI28hiQ

finalmente :heart:

"Somos portugueses. Não precisamos de plano"

E o Major Al.....berto :lol:

Mas é um filme que corre o risco de elevar o que ridiculariza.

Compartilhar este post

Link para o post
Divulgado o elenco do sétimo episódio da saga «Star Wars»

A Disney e a Lucasfilm anunciaram hoje o elenco do sétimo episódio de Star Wars, que começará as filmagens já em maio nos estúdios Pinewood em Londres.

John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow vão juntar-se aos já conhecidos da saga Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Bake.

Com estreia agendada para 18 de dezembro de 2015, Star Wars Episódio VII, de J.J. Abrams, cronologicamente decorrerá 30 anos depois de O Regresso de Jedi, e será, segundo os planos da Disney, o início de uma nova trilogia.

10252085_10152515675597580_5354722363333827161_n.jpg

b72ddf2d71b031201328e884b1579f2d_XL.jpg

c7nema.net

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em pleno.... a única scene decente do filme é o time lapse que fizeram.

Espera MUITO mais do Aronofsky. Aqueles 77% no Rotten Tomatoes são totalmente falsos.

6/10 e estou a esticar-me.

Ah, faço menção às única interpretações dignas desse nome no filme; Ray Winstone e Jennifer Connelly. Tudo o resto foi banal, banal.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Snowpiercer_poster.jpg

8.5/10

Well, se o Western audience queria um Western Battle Royale post apocalyptic, o Snowpiercer é sem duvida a escolha correta, ao contrario do Hunger Games.

Que filme tão bom :prayer:

Deduzo que a audiência ainda não o conhece por ainda não ter estreado nos USA....

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o novo do Wes Anderson ao cinema (The Grand Budapest Hotel) e adorei. Confesso que sou enorme fã deste tipo de filmes e este senhor sabe como fazer um grande filme. Para mim o melhor que ele já fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em pleno.... a única scene decente do filme é o time lapse que fizeram.

Espera MUITO mais do Aronofsky. Aqueles 77% no Rotten Tomatoes são totalmente falsos.

Ah, faço menção às única interpretações dignas desse nome no filme; Ray Winstone e Jennifer Connelly. Tudo o resto foi banal, banal.

Já para não falar que quem conhece o relato bíblico aquilo esteve a leste.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

vi há uns dias, finalmente, o "Comboio Nocturno para Lisboa" e não achei aquilo nada de especial.

Vale pelas imagens de Lisboa, pq a história em si até tem algumas falhas.

6/10

Compartilhar este post

Link para o post

77 é a percentagem de críticos que deu ao filme nota positiva e não o rating em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...