Castle Publicado 28 Maio 2014 filme mediano a roçar o medíocre.Aliás, os últimos filmes da Coppola andam entre o mediano baixo (esse e o somewhere) e o medíocre (bling ring) Estive a tempos para ver o bling ring. Agora assim, duvido que veja :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Maio 2014 (editado) lol btw: Red 2 O primeiro é bem melhor. Neste aqui pareceu tudo tão previsível, apesar de ter entretido. Vai haver um terceiro filme. Editado 4 Junho 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Maio 2014 Para quem seguir a serie animada de Samurai X E viu o primeiro filme. Eis o trailer do segundo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Maio 2014 The Punk Singer 7.5/10 É sobre a vocalista dos Bikini kill, Le Tigre e Julie Ruin. Fala do movimento riot grrrl e de feminismo em geral. Ainda aparece alguma malta conhecida como o gajo dos Beastie Boys que namora com ela e a Kim Gordon dos Sonic Youth e contam umas histórias sobre o Cobain. Não recomendo a qualquer pessoa, mas é bastante recomendável ao pessoal que curte punk. Estive a tempos para ver o bling ring. Agora assim, duvido que veja :lol: Se ainda estás na dúvida, eu confirmo que o filme é mesmo medíocre. Podes ver e tirar a tua própria conclusão, claro. Mas não recomendo nadinha. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Maio 2014 Um dia vou perceber o fascínio pela Coppola O LiT é bom, o Virgin Suicides é razoável e do Marie Antoinette aproveita-se só a imagem, só tem mais 2 filmes e achei-os maus, mas esse "culto" que querem fazer à volta dela é coisa que nunca percebi Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2014 http://www.imdb.com/title/tt0379786/ Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Maio 2014 http://www.imdb.com/title/tt0379786/ Vale a pena? Vale, mas aconselhava-te a ver a série para ficares um bocadinho mais dentro do assunto e nada te parecer tão random. São só 14 episódios acho eu foi logo cancelada apesar de ter muito potencial na altura. Criou um culto de fãs que exigiram que fosse feito um filme para acabar a história. E é só o meu filme favorito. :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 29 Maio 2014 Sobre o Enemy: http://www.youtube.com/watch?v=v9AWkqRwd1I&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Maio 2014 Pearl Harbor : Fantástico como um filme com quase 3 horas de duração, custa menos a ver do que um com 1 hora e tal. Para apontar algum defeito, teria que ver o filme outra vez. Quem sabe um dia o volte a ver. Muito bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Maio 2014 Lone Survivor : Este é daqueles filmes que, apesar do inicio ser bastante calmo e timido, vale a pena continuar a ver. Sei que os soldados tem um grande treino, tanto fisico como psicológico, mas as duas quedas nas montanhas que eles tiveram, não podiam sobreviver... ou até podiam, mas não partiram nem um braço, nem uma perna... Conseguiram que eu me emoçiona-se no fim com as fotos de homenagem, principalmente naquelas em que aparecem com as namoradas/noivas/esposas . E desconhecia essa aldeia afegã com essa tradição. É de salutar. Bom filme também para libertar algumas mentes que pensam que tudo no Afeganistão é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2014 Eu adorei o Lone Survivor, daqueles filmes que parece que são a 100 à hora. Não sei, mesmo em momentos calmos, tenho a sensação de que estou numa corrida ou assim, não sei explicar. O outro que me lembro mais é o Unthinkable. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Maio 2014 Vi esta semana o American Psycho e, naturalmente, adorei. Um filme nessa senda, de mindfuck? Estou a pensar ver o Mulholland Drive Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2014 Vi esta semana o American Psycho e, naturalmente, adorei. Um filme nessa senda, de mindfuck? Estou a pensar ver o Mulholland Drive Não podias escolher melhor. Se gostares, aconselho-te o Lost Highway. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Junho 2014 Silver Linings Playbook Um 9 sólido. Excelente trabalho do Bradley e da Jennifer. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 1 Junho 2014 http://www.c7nema.net/media/k2/items/cache/721e1abbff2b441ec3779f46f6d14076_XL.jpg[/img] Eva Green :heart: Essa gaja :heart: Então nos 300 :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Junho 2014 Não podias escolher melhor. Se gostares, aconselho-te o Lost Highway. Gostei, apesar de achar o American Psycho bem melhor. Vou ver esse agora :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Junho 2014 Como é que é possível isto ainda não ter passado por aqui?? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Junho 2014 Já andam aí a circular umas imagens do set de filmagens de Star Wars. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Junho 2014 Everybody's Fine fantástico :heart: Performance sublime do De Niro! Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 3 Junho 2014 Onde? Onde? Onde? Aqui: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2646455/Return-galaxy-far-far-away-Photos-set-new-Star-Wars-movie-reveal-eerily-familiar-desert-landscape-featuring-giant-pig-like-creature-R2-droids-extras-taking-selfies.html Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Junho 2014 As imagens estão fixes. E fico contente por saber que não vai ser como a mixórdia de CGI que as prequelas foram. Let's have hope, não peço 3 Empire Strikes Back's, mas espero que não dê flop. E estou curioso para saber como vão enquadrar o Luke, o Han, a Leia e o resto do pessoal dos outros filmes. Compartilhar este post Link para o post