Stromp Publicado 9 Setembro 2014 Vou hoje ver o Lucy. O meu pai que normalmente tem os mesmos gostos que eu, adorou. Vamos lá ver. Ontem lá tive que ceder à namorada e vi com ela o The Other Woman. Meh, a história até tinha potencial para um filme de comédia razoável, mas achei mauzinho. Valeu pela Kate Upton. E o gajo que faz de Jaime Lannister não tem jeitinho nenhum para aquele papel, neste filme. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Setembro 2014 Voltei ainda ah bocado dps de ver o X-Men Days of Future Past, curti do filme, das partes que mais gostei foi o Quicksilver e a invasão ao Pentagono :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Setembro 2014 Capitão Phillips - 8.5/10 Grande história, mais uma boa interpretação do Tom Hanks. Também fiquei surpreendido com a qualidade dos actores que interpretaram os piratas somalis. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2014 O cinema gratuito está de volta ao Jardim da Estrela Seis noites, seis filmes para ver ao ar livre num jardim lisboeta. Entre eles, uma antestreia e o último filme de Wes Anderson, "The Grand Budapest Hotel". Os filmes começam a ser exibidos às 21h sob as estrelas. Consulte o programa completo: 9 setembro - AntestreiaMaze Runner: Correr ou Morrer 10 setembro X-Men: Dias de um Futuro Esquecido 11 setembro O Filho de Deus 12 setembro Grand Budapest Hotel 13 setembro Monuments Men – Os Caçadores de Tesouros 14 setembro Rio 2 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Setembro 2014 vi hoje o Pulp Fiction :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Setembro 2014 Vi hoje os Inimigos Públicos. 8/10 Apesar de já conhecer a história do Dillinger é muuuuito triste aquele final, mas também foi pelo grande papel do Deep. Também gostei do Bale, como sempre. E apesar do filme ser grande, passa-se bem... Gostei muito. btw, a Marion Cotillard é muito hot Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Estava com expectativas para este filme Palo Alto 1h40min que nunca vou recuperar Editado 10 Setembro 2014 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 10 Setembro 2014 Que mal fiz eu a Deus ? Fui ao cinema ver isto sem grande expectativas mas adorei, 1h30 com toda a gente no cinema a rir, quem procurar uma boa comédia recomendo este ... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2014 (editado) O concorrente português ao Óscar de Melhor Filme Estrangeiro já está decidido. Os membros da Academia escolheram o filme de Joaquim Pinto "E Agora? Lembra-me" para representar o cinema português na 87a Edição dos Prémios da Academia de Hollywood. Editado 10 Setembro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Setembro 2014 (editado) o miudo do Sixth Sense anda a enfardar bem.. Editado 10 Setembro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 10 Setembro 2014 Edge of Tomorrow 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Setembro 2014 alguém daqui já viu alguma coisa do gregg araki? vi agora o the doom generation e que cena mais fucked up mas curti que f*de, e a banda sonora é genial Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Setembro 2014 alguém daqui já viu alguma coisa do gregg araki? vi agora o the doom generation e que cena mais fucked up mas curti que f*de, e a banda sonora é genial Ja vi o Mysterious Skin. Bom filme. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Setembro 2014 alguém daqui já viu alguma coisa do gregg araki? Mysterious Skin e tem o fofo do JGL apesar de neste filme ele ser nojento, muito bom Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Setembro 2014 vê o doom generation. eles comem-se enquanto ouvem a alison dos slowdive Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Setembro 2014 vê o doom generation. eles comem-se enquanto ouvem a alison dos slowdive No MS deves ter Slowdive enquanto ele saca bicos Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Setembro 2014 Vou hoje ver o Lucy. O meu pai que normalmente tem os mesmos gostos que eu, adorou. Vamos lá ver. Não achei o filme nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Setembro 2014 também não gostei Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Setembro 2014 Vi o Edge of Tomorrow e até gostei. Estava à espera de bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Setembro 2014 Vi o Edge of Tomorrow e até gostei. Estava à espera de bem pior. está fixe, tem muito de private ryan no desembarque. Continuo a achar que o fim podia ser melhor: fim do filme: what do you want? risos... o meu fim what do you want risos - hello, rose how do you... interrompe a gaja: you know how Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Setembro 2014 O novo X-Men é fixe, duas horas bem passadas. Compartilhar este post Link para o post