Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu. Soberbo.

:heart:

Achaste melhor que outras obras do Fincher (Fight Club, Se7en, etc)?

Estou com um hype do crl para ver o filme. Ia ver ao cinema se houvesse um decente por estas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Filmes bacanos para se ver com namorada entre 2012 e 2014 sff.

Agradecido! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o Gone Girl. Lindo, mais um excelente trabalho do Fincher. Grandes interpretações do Ben Affleck e a Rosamund Pike :heart:, se não for nomeada é um escândalo.

:heart:

Achaste melhor que outras obras do Fincher (Fight Club, Se7en, etc)?

Estou com um hype do crl para ver o filme. Ia ver ao cinema se houvesse um decente por estas bandas.

Não é melhor que o Se7en, que para mim continua a ser o melhor trabalho dele. Mas é um excelente filme, ao nivel do que ele tem feito.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de saber nos próximos 20 minutos que filme ir ver ao cinema, acção ou comédia de preferência.

http://www.dolcevita.pt/cinemas_list.aspx?param=6xaQnimFh6TUGczg8rpu2Zpy6mpcDcrLslBR8VJQFpoI17q8JTGZt1GjcZiNIos9bmLXgPobmHCk/Uhim70d6nRnvRK0XcnlmWvJdJ7spku2VhQ07MERD4CogRqDgkJaPy11hyoiIwty4RAhJmGXAlz6PamuZxuz

Obrigado.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Battle Royale e prendeu-me ao ecrã. Doentio, mas muito bom.

tb vi recentemente e adorei o filme, mesmo como eu gosto, doentio à força toda mas muito bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gone Girl (apesar de ser drama) ou The Equalizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Filmes, o que aconselham? Não interessa de que ano seja. Dramas, comédias, comédias dramáticas, acção,....

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Meet Joe Black. Que filme bom. Pitt e Hopkins a contracenar é mt amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

já alguem viu o Dracula Untold?

Já vi. Não está grande cena, mas passa-se bem o tempo. O trabalho final acaba por ser satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar melhor a cena das garras do Wolverine? É uma cena que já tenho na cabeça há algum tempo, lembro-me de ver aquele em que ele vai para a China e durante o filme são de metal, nos créditos encontra o Charles e o Magneto e são de osso ou lá o que é. Neste Days of Future Past ele no futuro são de metal, quando volta a 1973 são de osso outra vez.

É simples.Os gajos que escrevem isto são uns gajos que se contradizem a toda a hora.Isso e deves ter adormecido durante o The Wolverine.

No batalha final do The Wolverine o Silver Samurai corta as garras do Wolverine. Como elas são de osso voltam a crescer quando o factor de cura dele volta,mas sem admantium. É por isso que na cena dos créditos vês as garras de osso.

No DOFP tu vês duas versões do Wolverine,uma no passado e outra do futuro. A do passado foi antes do Stryker cobrir o esqueleto dele com adamantium no X-Men Origins:Wolverine, a do futuro é depois do The Wolverine, mas nunca ninguém deu uma desculpa para ele voltar a ter adamantium nas garras.

No fim de contas é escrita trolol e a razão pela qual espero muito pouco destes filmes enquanto não forem feitos pela própria Marvel...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sempre a mandar vir com o Woody Allen mas continuo a ver filmes dele. :lol: Desta vez foi o Husbands and Wives e está porreiro. Acima da média e mais uma vez acerta em cheio na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sempre a mandar vir com o Woody Allen mas continuo a ver filmes dele. :lol: Desta vez foi o Husbands and Wives e está porreiro. Acima da média e mais uma vez acerta em cheio na história.

É um dos meus preferidos dele. O Woody Allen para mim nunca faz filmes maus. Faz às vezes filmes não tão bons.

Sou um admirador confesso. Mas "ainda" só vi uns 13 filmes dele.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver o Frank não estava a espera de gostar tanto

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos meus preferidos dele. O Woody Allen para mim nunca faz filmes maus. Faz às vezes filmes não tão bons.

Sou um admirador confesso. Mas "ainda" só vi uns 13 filmes dele.

Ver o Liam Neeson neste registo foi engraçado. :lol: O final do filme diz muito sobre a vida.

Já vou em 21. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para ver o Drácula com um amigo, chegámos tarde e acabámos por ir ver o 'Em parte Incerta', mais por vontade nele. Entrei aziado e pensei mesmo que o filme ia ser fraquinho, onde até foi no inicio, mas com o desenrolar acabou por ser bem conseguido. Aquele final é que podia ter sido diferente mas no global é um bom filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Pan?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Transformes-Age of Extinction e achei uma valente m*rda. Que parem de fazer Transformers, de filme para filme a coisa torna-se pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz icon_mrgreen.gif

Pois... Já vi que não tinhas mudado de nick. redface.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...