Mr. White Publicado 23 Dezembro 2014 The Equalizer 7/10 Bom filme de acção, mas acho que faltou qualquer coisa para estar noutro patamar. Denzel Washington badass. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Dezembro 2014 Provavelmente vai ser m*rdoso mas só por me relembrar da serie devo de ver. Entourage <3 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Dezembro 2014 Provavelmente vai ser m*rdoso mas só por me relembrar da serie devo de ver. Entourage <3 m*rdoso ou não, vou ver. Certinho! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Dezembro 2014 filmes para ver agora no Natal? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Dezembro 2014 plot twist. a sony fez grande marketing, inventou tudo e agora vai tudo querer ver o interview qd sair. well played Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 24 Dezembro 2014 m*rdoso ou não, vou ver. Certinho! x2. Entourage :heart: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Dezembro 2014 Vai nada! Vai ser do crl :prayer: já tenho saudades fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Wow, parece algo que o pessoal anda a dizer desde que se anunciaram 3 filmes O mais curioso é que mesmo com a hstória estendida por 3 filmes, houve partes deste último que pareceram algo apressadas, como a luta em Dol Guldur e a despedida do Bilbo dos anões. Estava à espera de ver mais das águias e do Beorn, principalmente quando o mongo do Alfrid e o pseudo romance Tauriel-Kili tiveram tanto tempo de antena. Acho que a minha cena preferida do filme foi mesmo a chegada do Bilbo e do Gandalf a Bag End, funcionou quase como um espelho para o início da trilogia original. Editado 24 Dezembro 2014 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Dezembro 2014 Oceans Twelve 6/10. Adorei o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Dezembro 2014 plot twist. a sony fez grande marketing, inventou tudo e agora vai tudo querer ver o interview qd sair. well played Obvious shit Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Dezembro 2014 Vi Gone Girl ontem á noite. Fiquei tão colado, que mal acordei fui ver outra vez hoje de manhã. Filmaço :handclap: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Dezembro 2014 Vi Gone Girl ontem á noite. Fiquei tão colado, que mal acordei fui ver outra vez hoje de manhã. Filmaço :handclap: :prayer: Já é fumo a mais para não haver fogo, vou também dar uma olhadela. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) A representação da gaja em Gone Girl é fantástica. Ela é inglesa, fala com sotaque americano e lá pelo meio ainda faz um sotaque southern, fantástico. Excelente filme mesmo, se calhar mesmo o melhor que vi em 2014. Editado 24 Dezembro 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2014 E não esquecer que a banda sonora do Gone Girl é qualquer coisa de fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 24 Dezembro 2014 E não esquecer que a banda sonora do Gone Girl é qualquer coisa de fantástico. trent :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Dezembro 2014 Já é fumo a mais para não haver fogo, vou também dar uma olhadela. Qual era a dúvida? É um filme do Fincher, já era bom antes de ter saído Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 24 Dezembro 2014 Acabei agora de ver o Boyhood, muito bom mesmo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Dezembro 2014 Deixa lá dar uma olhadela no Gone Girl. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Dezembro 2014 Vi agora o Psycho :prayer: :prayer: :prayer: 9/10 Que filme do crl, o melhor do género que já vi, a parte final então é brilhante. Não estava de todo à espera que ele fosse a mãe por assim dizer. Brilhante Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Dezembro 2014 Gone Girl é top top top. :) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Dezembro 2014 Gone Girl é top top top. :) eu por acaso estou a ler o livro que me ofereceram no natal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Dezembro 2014 eu por acaso estou a ler o livro que me ofereceram no natal :mrgreen: mete isto a dar enquanto lês por favor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Dezembro 2014 o gone girl é das melhores adaptações de livro para filme que já vi. ficou exactamente como deveria ser Compartilhar este post Link para o post